• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

O Bahia tá bem focado pra subir, ainda mais que a entrada de dinheiro será bem maior se eles conseguirem isso já esse ano.
Bahia tem só uma opção se fechar com o grupo City e é conseguir o acesso a Série A. Caso contrário o dinheiro investido ali será bem menor.
 

Foi só ter acontecido algo quase idêntico lá no Cruzeiro, que agora basta qualquer clube versão SAF voltar a ter grana que a galera não perde tempo e taca processo.
 
Vi meio que por cima uma reportagem que tem um grupo americano interessado no Milan.

Eis um time muito conhecido, mas que anda bem sumido do cenário mundial atual.
 
Vi meio que por cima uma reportagem que tem um grupo americano interessado no Milan.

Eis um time muito conhecido, mas que anda bem sumido do cenário mundial atual.

Um bilhão de Euros, olha só a diferença do que é investir num time grande europeu em relação aos daqui!

Durante muito tempo sempre achei que o Milan era o time que mais tinha condições de um dia alcançar o Real Madrid em conquistas da CL e até já foi por um tempo o maior vencedor de mundiais de clubes, mas o problema era ser muito dependente demais do Berlusconi e aí o time caiu muito, mas se voltar a ter grandes investimentos, aí é investir uma camisa com muito peso e história.
 
Isto aí Fúria. Milan é um time com muitos títulos e chances de se reerguer. Seria bacana vê-lo disputando títulos novamente.
 
Santa Cruz estava crescendo e depois sumiu, né? Talvez seja uma boa para o clube. A tendência é esta mesmo, não tem como escapar.
 
O Santa Cruz tinha subido da série D pra A, alguns anos atrás, mas depois caiu muito de novo. É um time que tem uma boa torcida, mas precisa muito de uma parceria pra poder se estabilizar nas divisões maiores.
 

Se comprar o Lyon e botar um bom dinheiro, aí quem sabe o campeonato francês tenha mais graça.
 
PSG hoje não tem adversário dentro da França. Está mais do que na hora dele começar a enfrentar alguns times melhores. O Campeonato Francês perdeu totalmente a graça.
 
Antes do PSG ter muito dinheiro, na década de 2000 o Lyon chegou até dominar o futebol francês, tendo o Juninho Pernambucano como principal estrela e naquela época se tivesse um pouco mais de investimento poderia ter conquistado a CL.
 

No fundo essa galera de credores não vê a hora que o Cruzeiro sobe pra ir com tudo na cobrança. Dizem que tem praticamente de tudo: desde ex-jogadores, até massagista, porteiro, e cozinheiro. Todo mundo quer arrancar um pelo que seja da raposa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo