• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

A desvantagem do Cruzeiro ter sido o primeiro é essa. Quem vem depois não vai querer ser vendido pelo mesmo valor ou menos. :lol:
 
A desvantagem do Cruzeiro ter sido o primeiro é essa. Quem vem depois não vai querer ser vendido pelo mesmo valor ou menos. :lol:
Depende da situação do clube, né? O Cruzeiro vai disputar a série B e o Botafogo subiu como campeão. Os momentos ainda são diferentes.

O Cruzeiro tem mais títulos na história, mas o buraco lá parece ser mais fundo hoje em dia.
 
O Botafogo está na série A, mas não ganha um título de expressão há muito tempo, sem falar que em matéria de estrutura de CT, nesse quesito o Cruzeiro está bem melhor.
 
Este ano eu acho que eles sobem. :think:
Tirando a corda do pescoço que eram aquelas dívidas, pelo menos a parte mais pesada do problema eles resolveram. Se o Ronaldo conseguir atrair investimento que deixe o Cruzeiro mais próximo de ter uma cota de TV de time de série A, aí sim subir esse ano é uma realidade bem possível.
 
Este ano eu acho que eles sobem. :think:
A ÚNICA COISA QUE VAI SUBIR É MINHA MÃO NA TUA CARA, TURGZ!
bitch slap GIF

kd @Melian que aceitou isso calada...
Com um cadinho de atraso, resolvi o problema, migo.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo