• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

Quando vejo os valores das novas SAFs, a do Cruzeiro que veio bem antes, faz ficar parecendo que foi vendida que nem os russos com o Alasca pros EUA :lol:
Isso que o Athletico agora que resolvido a questão do tripartite está focado na saf do clube, estou extremamente curioso para ver o preço da venda de 49% (a princípio) de um clube sem dívidas, com dinheiro estádio e ct, recém finalista de libertadores e recém feito uma das maiores vendas de um atleta da história do Brasil, nos próximos anos deve ser concretizada e os rumores são mais de 2 bilhões (apenas rumores, mas dificilmente deve ser por menos de 1,5 bi)
 
Pelo tempo de história, grandes jogadores revelados, conquistas internacionais e ser de um país muito relevante pro futebol, eu da opinião que nossos clubes jamais podiam ser vender por menos de 1 bi, mas os mais enforcados financeiramente abriram a fila do desespero. Quem deixou pra fazer mais tarde vai se dar melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo