• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei absurda

acho legal discutirmos outra sleis absurdas nesse espaço..assim como a lei que diz......se você namorar alguém e esse relacioanmento ser sério..ao fim do namoro, a pessoal tem direito a metade do que eh seu....emesmo sendo coisas d einfância...........
 
Não é bem assim neo.. aprenda a lei... esse lance é só se for uma união conjugal não-oficial.. é bem diferente de um "namoro sério"...
 
Têm umas leis q não são proporcionais...por exemplo:

Se um dia vc atropelar uma velhinha...vc vai pegar menos pena por isso se vc disser q realmente queria atropela-la, do q dizer q foi um acidente....porque é essa a lei!!! :doh:
 
Ah eu acho q nem tem nada de taum ruim assim...
Tbém num ia pular de alegria mas num acharia taum ruim...
Comprar ingresso antecipado seria + legal se o ingresso continuasse valendo pra outro dia (próximo, claro) ou se eles te devolvessem o dinheiro caso vc num pudesse ir.
 
acontece q os vereadores deveriam votar leis q realmente importassem! Imagina com essa lei o cara ter q ir comprar um ingresso anetcipado pra uma porcaria de filme! Se fosse pra estréia até tudo bem ,mas pra um filme q tah em cartaz há 3 semanas eh no-sense
 
eu nao tenho nada em contra dos lugares numerados... é um beneficio para os espectadores, porq se vc quer um bom lugar, vai antes e pronto :wink: aqui sao numerados, o único problema é q as vezes os numeros-letras nao têm 'luz' e no escuro é meio difícil encontrar o seu lugar :tsc:
 
por um lado éssa lei é boa, mas temos que pensar um pouco sobre outros aspéctos...
por exemplo:
quando saio com meus amigos geralmente vamos ao shoppng oi a outro lugar, derrepente resolvemos ir a algum cinema naum vamos conseguir lugar taum fácil, pois naum compramos antecimpado....

A lei é boa só que anum irá beneficiar tanto assim, e acho que provavelmente vai deixar de ser usada como foi o caso dos kits de primeiro socorros do novo codigo de transito... afinal ainda existe essa lei?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo