• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

Pronto, para a Alegria das Legolas Fanáticas, eis uma foto dele :D



Ui Gatao :DD
ehheh :P

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
GEMEU Legolas...
Que viado....
Vai ver q tava excitado...
HAHAHAHA...

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Q coisinha mais sexy!!!!!!!!!!!!!

Muitíssimo obrigada pelo colírio Thalivagorion...

Num é lindo!!!! Falem o q vcs quiserem, eu naum me importo, ele pode ser boiola ou seja lá o q vcs dizem, mas ainda naum deixou de ser Lindo, maravilhoso... aí eu digo:

Ai! Ui! O Legolas!!!!!!!

*Fortune smiled on you*
 
O Legolas arrasou no Filme, ele é muito bom, sem falar que é um gatinho. Além disso ele foi um dos melhores nas cenas de ação, a mira dele é muito boa!Ele não errava nem uma flechinha!

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
UH-LÁ-LÁ!!!! Poxa, moço!! Vc é bonitão, hein!!

Além de talentoso, o moço ainda é um gatão!!


QUE COISINHA MAIS SEXY!!!!


LANATA TOOK!



Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Gostar de alguem que fala: ai, ai, um balrog, e ainda por cima vai para valinor com Gimli num barquinho romantico é foda!!!
 
Pow, foi vendo as cenas de Legolas que se conclui: Elfo eh FOD*!
Aquela parte que ele tira uma flecha, atravessa dois orcs, depois tira outra e enfia no cara, antes de atirar em outro eh perfeita! :)

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
e pensar que o legolas eh o meu sonho erótico.......mas fazer o que...neh?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Legolas desculpe se eu te irritei com o meu post, mas é q eu lembrei.
Eu ñ acho q o Legolas é gay, nem o do filme (esse nós temos certeza, no trailer quando eles estavam em Moria e ele diz "Orcs" com aquela voz imponente já dá p perceber, sem falar nas lutas e tal) e nem o do livro, só que vc tem q concordar q aquele "gemeu" ficou estranho. Ñ acho q seja um problema de tradução, mas bem q ele podiam colocar outra coisa no lugar do "gemeu" e trocar o "Ai, ai" por um "Não!".

PS: AAAAAMMMMMMMMEEEEEEIIIII a foto. Que calor!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
eu quero um Orlando Bloom vestidinho desse jeito aqui, agora!!!!!!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Nossa.... até babei agora...
O Orlando é gatíssimo, mas prá mim ninguém ganha do Viggo... eu quero um rei daqueles!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
só que vc tem q concordar q aquele "gemeu" ficou estranho. Ñ acho q seja um problema de tradução, mas bem q ele podiam colocar outra coisa no lugar do "gemeu" e trocar o "Ai, ai" por um "Não!".
Fazer oque, eles quiseram mostrar a verdadeira face do legolas.
 
Falando desta coisa maravilhosa q é o Legolas, colocaram uns screen savers lá maravilhosos... o do Legolas entaum?!

Quem quiser tá na pag oficial do filme...

*Fortune smiled on you*
 
não é por nada não mas este Legolas é meio boyola...

em "As Duas Torres", depois do primeiro encontro com os cavaleiros de Rohan, ele manda o Gimli sentar atrás dele no cavalo... coisa estranha...

e beleza a parte... ele é o pior ator neste filme, pior até do que a Galadriel. Ele não tem nenhum ar de superioridade não, é que ele trabalha mal mesmo...
 
quote: não é por nada não mas este Legolas é meio boyola...

em "As Duas Torres", depois do primeiro encontro com os cavaleiros de Rohan, ele manda o Gimli sentar atrás dele no cavalo... coisa estranha...

e beleza a parte... ele é o pior ator neste filme, pior até do que a Galadriel. Ele não tem nenhum ar de superioridade não, é que ele trabalha mal mesmo...


Ae acho q vc meu rapaz ta precisando de um macho para satisfazer seus desejos... vc ainda muito solitario... falando asneiras... coisas sem nexo... tente ir no clube dos sloitarios... talves lah vc encontre alguem q te entenda...

E o ator q faz o Legolas no filme esta muito bom, tem uma boa habilidade com arco e flecha, e com certeza, acho q não fui o unico q reparei, em seu ar de superioridade, digno de um Elfo.


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
Boiola, O Shun é Boiola!!!

Pelo menos o Legolas naum tira a roupa e fica encoxando homi, só muié (hehe)!!!

Agora vc me aguenta fofo!!!!!

*Fortune smiled on you*
 
Naun rainha, o ki eh isso, eu nun toh irritada!!!!Naun kun vc, pelo menos....
Aiai, komo eu já disse, ele pode gemer o kuanto kisér!Realmente, si eli eh gay eu keru um gay desses...
Ahn, Thalivagorion, vareu!!!!!!!Eli eh maravilhoso mesm!!!!!
Agora, eu axo ki o xarme é dos personágens, naun dos atores...Alguém já viu u Orlando Bloom ou o Viggo sem estar karakterizados?

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
Realmente, esse alvoroço todo é por ve-los vestidos daquela maneira e lutando e tal!! Acho que é fetiche, hein?!
O Orlando Bloom fica bem melhor c aquele cabelo e aquelas roupas, e lutando então...uh-lá-lá!!

Olha estava notando no programa da MTV...até que o Billy e o Dominic ñ são de se jogar fora, ñ! É claro que p as garotas que gostam de homens c "cara de modelo", ñ vão concordar comigo, mas enfim!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo