• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

Elfeminado é o pior! heheheheeheh
Bem, eu já fui um defensor ferrenho da boiolagem explícita entre o Gimli e o Legolas, mas achei q no filme naum rolou isso naum...
Agora, que aqueles dois elfos sentinelas que prenderam a Sociedade qdo eles chegaram em Lothorien escorregavam no lembas, ah sim.... os caras usavam até cílios postiços!!!
Dá licensa!
hehehehehheh

"Uma vida é paga com outra vida, e desses dois holocaustos surge à promessa de um valor" Albert Camus.
 
quote:
Agora vc imagina
akela luminosidade fantasmagórica. Assustando todo o cinema... akela cena monstruosa!...
de repente dah um close no Legolas:

ele levanta as mãos desmunhecadas, pula no colo do aragorn, agarra ele no pescoço e a bixa frenética começa a dar um escândalo:
"AI AI! UM BALROG VEM VINDOOOOOOOOO, UUUIII !! BOFFE ME CARREGA DAKI UII!!


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

Edited by - papacu rasteiro on 05 January 2002 22:43:45


Putz... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, muito boa!!!!!!!!!!!!!
Nossa... até engasguei com essa!
Na boa, eu gosto de Legolas e tal... mas essa foi demais pra mim...

"Socorro "meu rei", me tira daqui... o que vamos fazer agora? Ai... um Balrog... ui, vai chamuscar o meu cabelo, rápido"

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
ACHO Q ESTOU POR FORA!!! PQ VCS TAO DIZENDO A A FRASE CLASSICA DO LEGOLAS É "UIII, UM BALROG"???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
ACHO Q ESTOU POR FORA!!! PQ VCS TAO DIZENDO A A FRASE CLASSICA DO LEGOLAS É "UIII, UM BALROG"???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".


no livro sociedade do anel
em moria
no momento que o balrgo se aproxima...
legolas fala isso

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu naum disse q era ciúmes!!!!

HAUHAUAHAUAUHUAUAUHUAHUAUAUAUUAUAHUAUHAUAHAUA

Homem sempre tem este tipo de atitude...

hauauuaauauauuahahahuu

*Fortune smiled on you*
 
quote:
ACHO Q ESTOU POR FORA!!! PQ VCS TAO DIZENDO A A FRASE CLASSICA DO LEGOLAS É "UIII, UM BALROG"???
Tá escrito assim:
Ai, ai -disse legolas- um barog, um balrog vem vindo.
 
quote:
Eu naum disse q era ciúmes!!!!

HAUHAUAHAUAUHUAUAUHUAHUAUAUAUUAUAHUAUHAUAHAUA

Homem sempre tem este tipo de atitude...

hauauuaauauauuahahahuu

*Fortune smiled on you*





ihh fala sério
vc axa q eu ia ter ciume de um personagem?
eu to dizendo q o cara eh tchola mermo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
ihh fala sério
vc axa q eu ia ter ciume de um personagem?
Ainda mais um personagem que fala:
Ai, ai, um balrog
 
Olha eu acho o legolas lindo, já imaginava ele lindo quando li o livro,no filme ele ñ tem nada de gay etc e tal.
Mas é meu dever como uma boa fã de Tolkien dizer q vc estão enganados.
Ñ é "Ai,ai!disse Legolas.- Um balrog!Um balrog vem vindo!"
é
"Ai, ai! GEMEU Legolas.-Um balrog!Um balrog vem vindo!"

Aqueles outros elfos realmente pareciam que gostavam de umas flechas (nussa q podre)


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

Eu tô com o livro aqui!!! É Assim mesmo q tá escrito

Edited by - Rainha de Copas on 06 January 2002 04:07:06
 
quote:
Olha eu acho o legolas lindo, já imaginava ele lindo quando li o livro,no filme ele ñ tem nada de gay etc e tal.
Mas é meu dever como uma boa fã de Tolkien dizer q vc estão enganados.
Ñ é "Ai,ai!disse Legolas.- Um balrog!Um balrog vem vindo!"
é "Ai, ai!GEMEU Legolas.-Um balrog!Um balrog vem vindo!"
Aqueles outros elfos realmente pareciam que gostavam de umas flechas (nussa q podre)


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


huauhahuahu
pior ainda !!!

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
heheh... queimou o filme do legolas, hein, rainha?! heheh... "ai, gemeu" hauuhahuahuahuahua.... tentando ajudar, mas piorou o negocio...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Eu ñ estava tentando ajudar!!!
É e eu lembrei de q em outro forum falaram algo assim e fui ter certeza. E estava lá "GEMEU Legolas".

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
poizeh, traduçao, alguem sabe como estah em ingles??


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
putz...gemeu?!? fala sério!!!

Esses elfos nunca me enganaram...

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
Vixe... gemeu? Piorou... hhehehehe
É isso mesmo... eu estava vendo aqui! Para quem tem os 3 livros separados tá na página 350 (Sociedade do Anel é lógico)

"-Ai! ai!-GEMEU Legolas- Um balrog! Um balrog vem vindo!

putzzz...
que decepção!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Putz, esse comentário q eu vou fazer é muito triste, mas eu naum posso perder a piada...

É por issu entum q os elfos possiem vida eterna... eles naum curtem muito o sexo oposto, portanto o sexo para eles naum é para fins reprodutivos tb...

Issu é triste...

*Fortune smiled on you*
 
POOOOOOOW, ISSU REALMENTE TAH INXENU U SAKU!!!!!!!!!!!!!!!
KI DROGAH, POW!!!!!!!
SABE DE UMA KOISA????EU DESISTO DE VCS!!!!!!!!! ELE PODE GEMER U KUANTU ELI KISER KI EU VOH KONTINUÁ AMANDU ELI!!!!!!
Pronto, vo pará de me estressah!(ou vo tentá! -.-")

Ibenórienn!
Namárië!
 
Vi ontem o filme, e francamente: o Legolas é sensacional. Além de ser super ágil, o rapazinho é muuuuuuuuito charmoso. Até as roupas dele são as mais bonitas!
Sem contar q ele detona nas lutas. O q eu mais gostei, foi em Moria, qd eles estavam naquela escadaria ruindo e começam a levar flechadas dos orcs. O Legolas apronta o arco e a câmera vai acompanhando o caminho da flecha, q acerta bem na testa de um orc.
Outra coisa q eu adorei, foi ver ele andando em cima da neve, sem dificuldade nenhuma, enquanto todo mundo estava penando...
Legolas é animal!
 
Legolas eh massa...
mas o Boromir e Aragorn são os que mais detonam
principalmente no final!!!


Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo