• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

1275

Usuário
uaaaau q perfeito q ele é! e q destreza do caramba! alem de lindo ele eh altamente fodão espelhem-se nele meninos :P e mulher eh o q naum faltará na horta de vcs

Gameeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 
O Legolas destrói.....o cara é um elfo perfeito! Ele mantém aquele ar de superioridade o tempo todo, principalmente quando o Boromir tá morrendo! Fora a agilidade e a mira do cara.......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Bem Vinda!

Ta bom, o Legolas ta legal no filme...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu ein.. ehhehee O cara fez bem o papel, mas sei lah, tbm nao havia necessidade de tanto exagero :D
Particularmente eu achei que o Legolas foi o que desempenhou melhor as cenas de luta, até melhor que o Aragorn..


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
bem-vinda Lili (nome da minha piriquita - sabem akeles passaros? poizeh... nada a ver... sem maldade...!! )


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Muito bem vinda...


porém eu axo q o bixolas...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
awww me rebaixou geral ;___; piriquita naum :P
algo como... bixolas não ¬¬ ele eh mutcho maxo eu posso comprovar ;D ele veio aqui em casa ontem e pah...

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 
Legolas RLZ!!!!!!!!!

Muito embora eu tenha ficado revoltada com a retirada do lindérrimo do Glorfindel p/ por akela "Coisa" no lugar...

No Comments...

*Fortune smiled on you*
 
Primeiramente: Boas Vinda Lili Ilhaverde e Sirithlainiel--UrdSama-- (que nick complicadinho hein? hehehehe)

Achei o Legolas muuuuuuuito bom no filme! O cara detona!!!!
Mas o Boromir foi o que mais me surpreendeu.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Realmente..a grande surpresa do filme foi o boromir..não esperava tanto dele...tá, o mckellen e o lee tu sabia de cara q iam detonar, mas ele não...... MAS DETONOU!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
bem vinda,mas naum precisa me humilhar so pq eu naum assisti o filme
:-(

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
quote:
Muito embora eu tenha ficado revoltada com a retirada do lindérrimo do Glorfindel p/ por akela "Coisa" no lugar...


"Coisa"????

Não fala assim..... Nem aparece tanto.
Apesar de que eu gostaria de ter visto o Glorfindel, achei que a Arwen funcionou bem na cena....


Por falar em Boromir.... tou torcendo pra ele ser indicado ao OScar... já que pelos próximos filmes ele não vai estar. Tentar deixar os outros atores (Christopher Lee, Ian Mckellen, Viggo Mortensen, Sean Astin, Orlando Bloom) concorrem nos próximos anos.
Nesse filme Boromir roubou todas as cenas.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Por falar em Boromir.... tou torcendo pra ele ser indicado ao OScar... Mas o boromir nem foi inscrito pra concorrer foi??
 
O Legolas devia ser o personagem q o PJ mais gostava pq ele teve um destaque bem grande nas cenas de luta, e ele detonava. Nossa akela parte antes dele pular no troll q ele luta dando uns giros eh muito massa e nas cachoeiras de Rauros qdo ele usa as flechas como arma de melee e nakela hora q ele da 3 flechadas seguidas e nao permite q nenhum orc chegue perto dele. A luta do Borormir no final foi massa.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green
no place to dance, no time for song.
He wears the colours of the summer soldier
carries the green flag all the winter long"
 
O legolas mandou bem demais....e tipo....
Era muito maneiro de ver...ele atirava mal dava pra ver a mao dele pegando outra flecha
 
quote:
Mas o boromir nem foi inscrito pra concorrer foi??


Eu acho que ele foi um dos inscritos sim.... Tem que ter sido!!! É o melhor ator em cena no primeiro filme.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo