• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Snape

Elmarien disse:
Olha aqui, burro é quem me chama: beija um orc e não reclama!

Desculpe rimar, não pude evitar!

Amei a rima assim como amei o post :D . Eu consegui ver uma imagem... um quadrado branco com um x vermelho dentro. Vai ver que precisa ter uma visão élfica pra poder conseguir enxergar bem profundamente. Ou talvez seja, como já foi dito, para nós filosofarmos. Afinal, qual é o propósito do Snape, maldito seja, lutar contra o Legolas? Mesmo assim, falemos sério, o que Harry Potter tem a ver com Tolkien & Terra Média fora a presença de dragões? :naoteouc:
 
Nossa este Artigo é realmente estranho :think:, o nome não tem nada haver, e seu conteúdo é escondido... Esperem, ele ta desde o ano passado aki :naonaona: acho que talvez não exista imagem nenhuma... :tedio:
 
TT1 disse:
Eu sei o que é isso. Ja arrumei o tópico

Obrigada chefe!!!:joy:

Aliás a piadinha é boa, por sinal... Mas o Legolas tá parecendo irmão da Gisele!!! Polaquinhos com cara de bonzinhos...
 
MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
essa foi muito boa!!!!!
Legolas X Snape é de mais!!!!
Adorei essa montagem principalmente porque o legolas falou que gosta de brasileiras huahahahahahaha
sérë!
 
Estão acabando com o seu trabalho TT1.. Não liga não, é só pq eles não tiveram a idéia primeiro..:D
 
TT1 disse:
Poxa, eu tive tooooooooooooooodo esse trabalho pra ninguem dar valor???? Voces me matam... :cry:

nem liga pra isso. tá legal, é só a pessoa se concentrar um pouquinho e entende.
veja minha alegria :obiggraz: :mrgreen: :joy:
 
Ah... eu gostei...
Especialmente tendo re-lido recentemente o quinto livro de Harry..
Vemos o Snape infernizando o Harry com as lições de Oclumência... e aí o Leggy não está nem aí....
O Harry ficava muito bravo... : P
 
Meu Deus, qual o sentido disso? Pelo menos é engraçado, e provavelmente o objetivo é esse, e para o povo do IG, espera carregar pô.
 
ahá! Depois de um ano consegui ver...
Sério po, um ano mesmo! Ano passado não dava pra ver nada, eu até postei... (com meu antigo profile)
Agora eu vi...bem, foia té interessante (a parte da Revlon)

E seu trabalho nõ foi em vão não Sr TT1, você desvendou o mistério do ano =)

;*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo