• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Todos os homens queriam ser o Orli por um dia :lol:

Mas enfim.. Ele é LINDO de todo jeito.:grinlove:
Mas adoro ele de Paris e Will Turner.
Lindão!!

Um dia serei a Sra Bloom. :cool:
 
então...

o orlando é mais bonito de legolas que de orlando... kkkkkkkkkkkkkkkkk!
mas o orlando é fofo tbém... pegava fácil fácil! :mrgreen:

mas como eu prefiro o orlando?
ui, delícia... no ponto, bem ou mal passado... afffffffffff... se ele se der pra mim ele se apaixona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

mas eu gosto dele em "tudo acontece em elizabethtown", em que ele contracena com aquela menina feia que dói, que parece o gollum... não sei o nome dela... "calcium kid" ele tá com uma carinha muito fofa! mas legolas é meio que um fetiche pra mim... mas ele com aquela barbicha encarnando o will do "piratas do caribe" é de cair de joelhos e pedir piedade...

ps: eu acho que ele tá horroroso em "tróia" e faz um papel bem idiota tbém... eu odeio o páris babacão...

resumo da ópera: assim como a torcida do flamengo toda, eu tbém comeria o orlando bloom... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
ah, então...
aquela menina feia que dói que ele contracena em "tudo acontece em elizabethtown" é a kirsten dunst...
vcs não acham que ela parece o gollum, gente?
nossa... eu acho...
 

Anexos

  • kirsten-dunst.jpg
    kirsten-dunst.jpg
    46,8 KB · Visualizações: 12
então...

o orlando é mais bonito de legolas que de orlando... kkkkkkkkkkkkkkkkk!
mas o orlando é fofo tbém... pegava fácil fácil! :mrgreen:

mas como eu prefiro o orlando?
ui, delícia... no ponto, bem ou mal passado... afffffffffff... se ele se der pra mim ele se apaixona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

mas eu gosto dele em "tudo acontece em elizabethtown", em que ele contracena com aquela menina feia que dói, que parece o gollum... não sei o nome dela... "calcium kid" ele tá com uma carinha muito fofa! mas legolas é meio que um fetiche pra mim... mas ele com aquela barbicha encarnando o will do "piratas do caribe" é de cair de joelhos e pedir piedade...

ps: eu acho que ele tá horroroso em "tróia" e faz um papel bem idiota tbém... eu odeio o páris babacão...

resumo da ópera: assim como a torcida do flamengo toda, eu tbém comeria o orlando bloom... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Tá aí...eu concordo...ah se ele me conhecesse...não ia mais querer outra!:lol:
Realmente em TAEE ele está lindoooooo! Mas aquela mulherzinha do lado dele não dá...ela é muito irritante e feia.
Não é só vc e a torcida do flamengo não querida mellon :D...garanto que pelo menso 90 por cento das mulheres querem o mesmo.

Ta, nós podemos nos tornar muçulmanos e todos nos casamos :lol: :lol:

Boa idéia! Aí a gente marca os dias tipo, de segunda á quarta sou eu e de quinta á sábado é vc! Aí no domingo a gente dá uma folga pra ele né tadinho:hanhan:
 
ela é uó mesmo...
sem maquiagem então...
parece mais o gollum que nunca! dá até pavor...
huahuauhauhauhauhuha!
mas meninas... podem continuar a briga aí pra casarem com o orli...
eu me contento em passar uma noite com ele e só... se eu puder dar o golpe da barriga então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom, voltando ao assunto...

Eu acho o Orli até bonito moreno, mas fica melhor loiro. Mas se decidissem que Legolas fosse moreno eu não reclamaria.
 
ela é uó mesmo...
sem maquiagem então...
parece mais o gollum que nunca! dá até pavor...
huahuauhauhauhauhuha!
mas meninas... podem continuar a briga aí pra casarem com o orli...
eu me contento em passar uma noite com ele e só... se eu puder dar o golpe da barriga então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiii...mais uma pra dividir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo