• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Eu adoro ele como o Legolas! Se bem que ele ficou muito super legolas.. mas isso é coisa do roteiro!
Eu gostei muito da atuação dele... Ele É o legolas!
Mas ADORo ele com o Will.. Já troy... é preciso ver pra julgar, ceto?
Beijos
Lu
 
O Orlando fica sublime como Legolas.. ele ficou muito bom nos outros filmes mas em Sda ele ficou maravilhoso!! hueheheuehe
 
Er... Olha só, não sei se vcs leram SdA, mas o Legolas é um dos meros coadjuvantes do livro... No filme com certeza ele foi superestimado, até por motivos Hollywoodianos (precisamos de uma dupla: O bobão engraçado, Gimli, e o Misterioso "f*dão", Legolas). Vocês podem achar o Orlando Bloom lindo, podem imaginar o Legolas um gato, mas tenham em mente que esse Legolas é do Peter Jackson, e não de Tolkien.
Quanto ao Orlando Bloom atuar bem... Bem... Vocês assistiram Piratas do Caribe, né? Pois é... Ele era pra ser o personagem principal, mas aí apareceu um tal de Johnny "Jack Sparrow" Deep... Pois é, fica pra próxima, talvez em Tróia... :roll:
 
Isildur disse:
Er... Olha só, não sei se vcs leram SdA, mas o Legolas é um dos meros coadjuvantes do livro... No filme com certeza ele foi superestimado, até por motivos Hollywoodianos


Quanto ao Orlando Bloom atuar bem... Bem... Vocês assistiram Piratas do Caribe, né? Pois é... Ele era pra ser o personagem principal, mas aí apareceu um tal de Johnny "Jack Sparrow" Deep... Pois é, fica pra próxima, talvez em Tróia... :roll:

Sim... Eu SEI que ao Legolas do Tolkien não é desse jeito MESMO... Mas eu achei que o Orlando Bloom tem um jeito muito élfico, e se move e luta como um elfo... Por isso que gostei tanto dele no papel! Como eu já disse... isso dele ser um elfo Hollywoodiano não pe culpa dele, e sim do roteiro!

Agora, eu gostei dele no Piratas, mas é ÓBVIO que o Jonnhy Depp roubou a cena totalmente! Ele É O cara do filme!

Beijos
Lu
 
Isildur disse:
Pois é, fica pra próxima, talvez em Tróia... :roll:
Talvez em Tróia foi boa.... :lol:
Ou maldade.....

Só sei que eu acho o Orlando super fofinho e talz, magrelo fortinho, e por aí vai, mas dizer que o cara é perfeito como Legolas, Will, Joe, Paris, etc... é meio pegar pesado demais... Ele é bonito, mas é um tipo de cara normal, bem normal... mesmo mudando de visual junto com a roupa...
Eu, se for pra escolher ele mais bonitão, escolho ele no filme Wilde, com aquele chapeuzinho, e talz, ou então com as trançinhas em destaque no Legolas, mas meninas, convenhamos, ele não é assim tããão extraordinário.... :?

Até porque, ninguém citou o Todd Blackburn aqui né??? Se citou, eu não vi, e, EU achei ele extremamente sem graça em questão de beleza no Falcão Negro Em Perigo...
Pode ser que ninguém concorde comigo, mas dizer que nessa foto aí ele está bonito, é carecer de óculos.... :roll:
 
Gente, é o ORLANDO BLOOM!! nem precisa dizer, na minha opinião esse cara é TUDU !! eu começei a 'amar' esse ator depois que ele fez o legolas...ah! aquelas orelhas élficas...*suspiro*...aqueles lábios...ha-ham, bem, mas ele tb tah 1 gato de will turner... e fla sério, aquele sotaque britânico naum eh tudu??? ah, eu poderia ficar o dia inteiro falando dele...mas, depois do legolas, quando eu vi como ele era na realidade...uau! q susto! mas depois veio o pirata e... e...ah! vcs entendem neh?

desviando um pouco do assunto, pq os homens NUNCA admitem que acham outro bonito? como ator...pq nós mulheres dizemos: "nossa! que bonita que essa atora eh!" (é claro que imaginando as plásticas, mas... :lol: )

ps.: ORLI vc é tudu na minha vida! te amow!
(mas concordo que ele é um cara bem normal, tipo adolescente-to-nem-aí, magrelinho fortão e etc...)
 
o orlando bloom e lindo, mais ele como legolas fica mais bonito, ele fica fragil mais ao mesmo tem forte ele com aqueles olhos azuis.. :mrgreen: , seu papel como legolas marcou muito...
no filme piratas do caribe tambem, ficou muito lindo...
agora e so esperar o proximo filme Tróia que vai ser um de epoca super 10
 
Qdo eu vi SdA eu achei o Legolas lindo, mas qdo descobri q o Orlando Bloom era moreno e tinha olhos castanhos me decepcionei. Mas aí eu começei a ver umas fotos do Orlando bem bonitinhas e começei a achá-lo bonito tb(claro q n tão bonito qto o Legolas :grinlove: ). Depois eu vi Piratas do Caribe e gostei mais ainda do Orlando, mas com certeza ele n é melhor do q Johnny Depp. Tô doida pra ver Tróia agora.
 
Ainda não vi o filme Piratas do Caribe, só o trailer. Mas mesmo assim, acho que ele ficou melhor moreno, em Piratas, Fiocu com um jeito mais "ser humano"! :lol:
Não que os elfos não sejam bonitos, afinal, na cena da coroação de Aragorn o Legolas está divinamente lindo! :babar: E o Haldir também é outra "coisinha"! :D
Mas os morenos são sempre mais interressantes, principalmente se seus seus olhos forem escuros, difíceis de serem desvendados... Opa, estou me emocionando demais! :grinlove:
 
Isildur disse:
Er... Olha só, não sei se vcs leram SdA, mas o Legolas é um dos meros coadjuvantes do livro... No filme com certeza ele foi superestimado, até por motivos Hollywoodianos (precisamos de uma dupla: O bobão engraçado, Gimli, e o Misterioso "f*dão", Legolas). Vocês podem achar o Orlando Bloom lindo, podem imaginar o Legolas um gato, mas tenham em mente que esse Legolas é do Peter Jackson, e não de Tolkien.
Quanto ao Orlando Bloom atuar bem... Bem... Vocês assistiram Piratas do Caribe, né? Pois é... Ele era pra ser o personagem principal, mas aí apareceu um tal de Johnny "Jack Sparrow" Deep... Pois é, fica pra próxima, talvez em Tróia... :roll:
Hehehe acho q vc naum entendeu mto bem o propósito do tópico, é para discutir como as meninas ( e os meninos tb heheh) preferem o Orlando Bloom, e não p/ discutir o Legolas do filme x o Legolas do Livro.
Eu concordo q esse Legolas (Orli Bloom) q estamos discutindo é o do PJ e não o do Tolkien.
É tão difícil ler uma opinião masculina favorável sobre um ator bonito. Concordo q gosto é gosto ( assim como opinião) cada um tem o seu.... mas o cara é bonito sim! E como Legolas ele fikou um espetáculo!
Bjos... :wink:
 
Mentha disse:
Ao contrário do que a maioria acha, prefiro-o moreno. Acho que ele no papel de Legolas estava muito sem graça, não só em aparência mas em personalidade também. Quando está moreno tem a personalidade mais interessante, é mais engraçado, menos... misterioso, sabe... O Legolas é muito frio.

Também! Acho que ele fica MUITO melhor na realidade e não como o elfo da irmandade! Mas o meu preferido é sem dúvida o meu querido Viggo :grinlove: :grinlove: !!!!
 
Nossa...tah dificil decidir :roll: na verdade,por mim o cabelo dele nun importa mto...ele eh lindo de qualquer jeito!!! :grinlove:
 
Arwen*LOTR disse:
Isildur disse:
Er... Olha só, não sei se vcs leram SdA, mas o Legolas é um dos meros coadjuvantes do livro... No filme com certeza ele foi superestimado, até por motivos Hollywoodianos (precisamos de uma dupla: O bobão engraçado, Gimli, e o Misterioso "f*dão", Legolas). Vocês podem achar o Orlando Bloom lindo, podem imaginar o Legolas um gato, mas tenham em mente que esse Legolas é do Peter Jackson, e não de Tolkien.
Quanto ao Orlando Bloom atuar bem... Bem... Vocês assistiram Piratas do Caribe, né? Pois é... Ele era pra ser o personagem principal, mas aí apareceu um tal de Johnny "Jack Sparrow" Deep... Pois é, fica pra próxima, talvez em Tróia... :roll:
Hehehe acho q vc naum entendeu mto bem o propósito do tópico, é para discutir como as meninas ( e os meninos tb heheh) preferem o Orlando Bloom, e não p/ discutir o Legolas do filme x o Legolas do Livro.
Eu concordo q esse Legolas (Orli Bloom) q estamos discutindo é o do PJ e não o do Tolkien.
É tão difícil ler uma opinião masculina favorável sobre um ator bonito. Concordo q gosto é gosto ( assim como opinião) cada um tem o seu.... mas o cara é bonito sim! E como Legolas ele fikou um espetáculo!
Bjos... :wink:
Em nenhum momento eu disse que o Orlando Bloom é feio, pq assim como vc mesma disse, gosto não se discute. Eu apenas comentei sobre a habilidade dele enquanto ator, o que penso eu é uma coisa universal, diferentemente de beleza. Você não acha estranho alguém protagonizar um filme e ser jogado pra escanteio por um coadjuvante?
Como aqui é a área De Fã para Fã, eu pensei que estavamos falando da obra de Tolkien, e não sobre o filme, pois existem espaços distintos para ambas as categorias de tópicos. Como estamos na parte de obras, eu supus que estávamos falando sobre o Legolas do livro.
Sobre o comentário sexista... Bem, quando começarmos a ser machistas, espero que as meninas não liguem... Desculpem se aqui era um reduto feminino e eu invadi sem pedir licensa... 8-)
Bom, Troia vem aí, e dessa vez Orlando Bloom vai competir com Brad Pitt, vamos ver então quem é o melhor ator, já que no quesito "Quem faz as meninas gritarem" o filme vai ser equilibrado.
 
Acho o Orlando bonito, mas como Legolas tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais!! Muito lindo... e aqueles olhos... nossa! :grinlove: Mas realmente o Orlando parece mais humano, mais acessível... :grinlove:
 
naõ só ele mas boa parte dos elfos se eu não me engano tavam de sobrancelhas escuras, achei muito louco essa aí, medeichas louras e sobrancelhas escuras, tipo surfista... as sobrancelhas no estilo surfista agiram subconsientemente nas mininas aumentando este público tão complicado e seletivo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

quem vcs acham que podiam ter chamado no lugar do bloom para ser o legolas, eu gostei do cara e ainda não me pareceu um bom ator para ficar no lugar, a maioria oou esta já meio véios (brad pitt e tal) ou estão em um nível muito alto, com o ego explodindo para fazer o papel, que mesmo que alguns tenham achado que foi superestimado ainda não se compara caso um "hollywoodiano" de ego cheio fosse selecionado para o papel.

me contentei com bloom embora sempre tivesse imaginado o passolargo mais velho, e o elrond mais "novo" :mrgreen:
 
Ele é fofo de todo jeito!! Como Legolas é tremendo! no Piratas do Caribe, Tá muitchoooo Lindinho e agora vem Tróia que ele tá lindo com aqueles cachinhos castanhos.

Muito Fofo!
Agora, eu preferia mesmo era que ele estivesse do meu lado, heheheh , aí seria show de bola! 8-)
 
Profissionalmente falando, ele se deu bem no papel de Legolas. Eu achei q combinou bem. Ele é um bom ator, naum fica preso apenas no rosto bonito.
Mas fisicamente falando, eu prefiro o Orlando mesmo. Naum q tenha ficado feio loiro, mas estava muito "paquita"! hehehehehe Prefiro ele moreno!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo