• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas... sua idade

GaLaDr|eL

Usuário
Oie...
Bom eu li certa vez que a idade de Legolas seria de 2931 anos aproximadamente durante a Guerra do Anel...
ha algum relato que comprove isso?
será que ele era tão novo assi a ponto de nao ter vivido na SE???
 
Nossa, 2931?? Que chutaço!! Bom, não se sabe a idade exata de Legolas e pra falar a verdade não se sabe nem a idade aproximada do elfo. Entretanto é provável que ele não tenha mais de uma era de idade.
 
eu achei muito estranho isso!! pq nunca tinha ouvido falar da idade dele! :o?:
mas uma coisa a se mencionar é que qnd ele entrou em Fangorn ele disse "A Floresta é muito velha, tão velha que me sinto jovem dentro dela"...
isso nao poderia indicar que ele era mas velhinho q isso? ou seja, tenha nascido um pouco antes de se acabar a SE visto q foi dito q ele nao tinha mais d uma era...

Entretanto é provável que ele não tenha mais de uma era de idade.

isso significa q Legolas era bem novo para um elfo comum, sendo assim ele nao tinha sabedoria e nem experiencia suficiente para ter sido escolhido por Elrond para se juntar a Comitiva.... isso pode indicar q talvez para ele tar conqustado a confiança de Elrond ele pode ter lutado com ele em alguma outra batalha o q indicaria q ele pode ter nascido no final da SE...
(td isso é suposição... :lol: ...)
 
GaLaDr|eL disse:
eu achei muito estranho isso!! pq nunca tinha ouvido falar da idade dele! :o?:
mas uma coisa a se mencionar é que qnd ele entrou em Fangorn ele disse "A Floresta é muito velha, tão velha que me sinto jovem dentro dela"...
isso nao poderia indicar que ele era mas velhinho q isso? ou seja, tenha nascido um pouco antes de se acabar a SE visto q foi dito q ele nao tinha mais d uma era...

Entretanto é provável que ele não tenha mais de uma era de idade.

isso significa q Legolas era bem novo para um elfo comum, sendo assim ele nao tinha sabedoria e nem experiencia suficiente para ter sido escolhido por Elrond para se juntar a Comitiva.... isso pode indicar q talvez para ele tar conqustado a confiança de Elrond ele pode ter lutado com ele em alguma outra batalha o q indicaria q ele pode ter nascido no final da SE...
(td isso é suposição... :lol: ...)
Eu não acho que tenha sido isso. Provavelmente em Valfenda, depois do Conselho, Legolas foi falar com Elrond que queria ir. Como Elrond sabia que poucos teriam coragem pra fazer esta afirmação ele aceitou Legolas na Comitiva :mrgreen: Pelo menos essa é minha idéia.
Quanto à idade, eu não acho que Legolas pudesse ter mais de uma era mesmo, mas minha única certeza era de que ele tinha pelo menos uns 1000-1500 anos :mrgreen:
Mas toda essa precisão me assustou 8O Onde você viu isso, consegue lembrar? ^^
 
na verdade foi numa revista q minha irma lê...
ela sabia q eu so fã de sda e viu uma materia sobre o Legolas...
é na revista das witch... hehehehehehe
eu achei mto estranho e fui confirmar com a galera q realmente intende...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo