• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

legolas (será q ele eh)?

Chad

Usuário
ae, vcs naum acharam q o legolas do filme ficou um kra um tanto gay
e akele ator tb tinha um jeito
naum se esqueçam, eh soh uma opiniaum

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Acho q não..... os elfos são mais leves e mais graciosos que os humanos..o Legolas ficou perfeito.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
É tb acho q ele tava com um jeitinho meio suspeito, mas isso tb é só uma mera opinião!

____________________
You Have My Sword...
 
Nada a ver, tao boiando...
Pra mim quem ficou mais duvidoso foi o boromir dizendo "Meu irmão, meu rei", etc e tal... So faltava ele completar com "meu amor"

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - Ristow on 29 January 2002 01:01:24
 
hahahahaha agora q vc falo eu me recordo, o Boromir tb é meio suspeito, mas quero enfatizar q isso é apenas uma humilde opinião!

____________________
You Have My Sword...
 
realmente o boromir tb demonstrava um jeitinho
mas apesar de os elfos serem leves como gazelas voando pelo ar, o elrond passava uma imagem bem mais da hora q o legolas
se bem q o legolas fez uma verdadeira carnificina

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
quote:
Acho q não..... os elfos são mais leves e mais graciosos que os humanos..o Legolas ficou perfeito.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
e isso ai os elfos sao assim mesmo mais profundos e mais teatrais (por assim dizer)
 
quote:
Acho q não..... os elfos são mais leves e mais graciosos que os humanos..o Legolas ficou perfeito.



Me desculpem mas...po, elfo vive tanto e parece q tem tao poucos... ou dexam de lado as arwen da vida prum aragorn ou usam camisinha ahuhahuaahahha
Agora aquele legolas nas entrevistas, tava tao empolgadinha falando tipo estilo britanico q pensei q ele ia ter um orgasmo por lah




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
hahahahahahahaahaa e lele ein Legolas, fica indo atrás de pega na flecha, larga mão de enrola e vai atrás da Arwen.
PS. mai naum dexa o Aragorn ve se naum tu ta encrencado!



= Gandalf x Saruman resultado= Saruman

____________________
You Have My Sword...
 
Aragorn ver?? se liga q aragorn nao faz o tipo do legolas... senao jah tinha rolado uma porrada boa entre os 2




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
eh, eu vi umas entrevista do filme lah num fanático da mtv
o ator do legolas tava todo excitado, fora o frodo falanu q soa pelo peh e naum conseguiam dexa o peh dele peludo
q nojento

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
quote:
quote:
Acho q não..... os elfos são mais leves e mais graciosos que os humanos..o Legolas ficou perfeito.



Me desculpem mas...po, elfo vive tanto e parece q tem tao poucos... ou dexam de lado as arwen da vida prum aragorn ou usam camisinha ahuhahuaahahha
Agora aquele legolas nas entrevistas, tava tao empolgadinha falando tipo estilo britanico q pensei q ele ia ter um orgasmo por lah




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Essa foi boa, Snake!!!!

Cara, aquela fala do Boromir foi uma das melhores do filme. Quem não achou é pq é meio bobo!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Mas foi o q eu disse, eu disse pra naum dexa o Aragorn ve se naum ele ia fica com ciúmes e ia soca o Legolas!! Presta atenção!

____________________
You Have My Sword...
 
quote:
Mas foi o q eu disse, eu disse pra naum dexa o Aragorn ve se naum ele ia fica com ciúmes e ia soca o Legolas!! Presta atenção!

____________________
You Have My Sword...



eu to tentando falar q SE legolas tivesse curtido o tipo do aragorn ERA pro aragorn correr pois ele nao quer uma bixa atras (ou quer)
isso explica as porradas pq achoq aragorn nao vai correr dum fru fru loiro




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Eu não acho q ele pareceu boiola... se bem q tem aquela parte q quase o Boromir cai no precipício e o Legolas o salva, agarrando por trás e com toda a força. Sei não...
Sou da mesma opinião q o Boromir é mais gay, principalmente por causa daquela parte em q ele estava morrendo... acho que o Aragorn só naum o beijou, pq quando eles estavam bem juntinhos, o Boromir morreu.
 
pô...se eles eram meio boiolas ou não eu não sei...mas não ia estranhar nada...se eles tivessem que dividir todas as mulheres que aparecem nos livros do tolkien, não ia sobrar nem meia hobbit p/ cada um!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Q merda!! Vcs num tem nada melhor pra fazer do q duvidar da sexualidade dos personagens do SDA. Nem o Legolas, nem o Boromir é gay, nem os atores. O Sean Bean é casado e o Orlando Bloom tem uma namorada.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu não acho q ele pareceu boiola... se bem q tem aquela parte q quase o Boromir cai no precipício e o Legolas o salva, agarrando por trás e com toda a força. Sei não...
Sou da mesma opinião q o Boromir é mais gay, principalmente por causa daquela parte em q ele estava morrendo... acho que o Aragorn só naum o beijou, pq quando eles estavam bem juntinhos, o Boromir morreu.





ehhe blz... tah afim de voltar no passado e falar para o pj pro boromir morrer xingando o aragorn? ou melhor... falar pro tolkien...




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
naum, o legolas naum eh gay (pelo menos eu acho)... eh o jeito gracioso de ser dos elfos, sao calmos, sabeis e jeitosos por natureza


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
TO CANSADO DESSA **** DE GRACIOSIDADE DE ELFO!

Legolas nao eh uma bixa louca qdo ele der um chupao na pomba na arwen, caso contrario eh um FRUTAO memo auhahahahaahaha





IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo