• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Itarillë disse:
Goivita disse:
Maedhros-RS disse:
Sabe, na verdade eu achei normal, não achei nada de mais ele ter feito aquelas coisas, tá certo que sõa meio impossíveis, mas em filme tudo passa...... 8-)
tem que ter uma certa "emoção" no filme, hehehehehe :wink: :wink:


E coloca impossível nisto, hehehehhe, mas na imaginação, e nos cinemas tudo é possivel, mas eu acho q ficou bacana o legolas fazendo aquelas coisas, heheheh, vcs tinham q ver a reação do povo no cinema, quando o legolas fez subiu no cavalo (DT), o pessoal comesaram a gritar e a baterem palmas, hehheheheh, foi muito ingrasado
Quando eu fui ver todo mundo aplaudia, gritava, vibrava... parecia um circo!

O povo gosta é desse tipo de coisa mesmo! :mrgreen:

E os diretores são os que mais sabem disso... :obiggraz:


bem.... mas o pessoal só fiseram isto na primeira vez q eu vi (na estreia) ou seja, eram pessoas viciadas iquais nos, hehehheh, já as outras vezes, eu fui quando os leigos estavam assistindo :tsc: , então eu só ouvia o povo falando, "iiihhh até parece" e algo sobre isto, então ñ teve graça hehehehhe
mas é legal ver estas reaçoes das pessoas no sinema. heheehhe :mrgreen:
 
é mesmo, pra mim as reações foram mais ou menos assim também, como 'até parece", "daondeee!" "bem capaz que ele faz isso.."..... 8-)
mas o pior foi uma guria sentada do meu lado que quando apareceu os olifantes, ela falou: "ahh, exageraram!!" :lol: :lol: :lol:
 
Não... quem viu cmg, sabendo q eu sou louca pelo sda... olhou logo pra minha cara querendo dizer: forçaram!!!! Eu so pude rir!! hehehehehehe
 
Essa de "forçaram" é engraçado, porque se tão vendo um filme de fantasia que até as árvores falam... :lol:
 
Realmente a cena do cavalo foi foçada mas não deixou de ser boa e a do skate incrível ele tem equilíbrio e ainda consegue acertar as flechas!!! :D
 
oie!!!!!!!!!!! o legolas eh mto lindo!!!!!!!!!!!! anum eh a toa q fez milhares de fans como eu hehe suspirarem :grinlove: !!!!!!!!!!!!
qto as cenas do super Legolas eu axei q deixou o filme mais divertido!!!!!!!!!! o q eh a kra q ele faz qdo derruba o olifante?!?! hilário!!!!!
bjus
 
Tisf disse:
Essa de "forçaram" é engraçado, porque se tão vendo um filme de fantasia que até as árvores falam... :lol:

Eh vero! É uma coisa relativa, que varia de pessoa pra pessoa. Opinar sobre fantasia faz a pessoa refletir sobre o possível e o impossível. Aí fica as discussões sobre "é possível tal fazer isso?" ou "ele nem parece tão fraco!". E opinião todo mundo teu uma, e cada uma com a sua...
 
Eu realmente não acho provável que Mestre Tolkien tenha dito que o Legolas é um personagem sem importância... Acho que ocorreu um equívoco por aí. Sem maiores problemas. Mas, quanto à pergunta principal, Legolas ou Super-Legolas... Não acho que tenha ficado tão super assim... Pra mim, lá estava o Legolas de sempre, os olhos e os ouvidos da Sociedade, o único representante do belo povo... Achei simplesmente perfeito!! Para os que acharam que os cinegrafistas exageraram, lembrem-se: muitas pessoas assistiram ao filme sem nunca ter lido Tolkien antes. Como, de outra maneira, os mesmos poderiam compreender que "Os mais fortes devem procurar um caminho, vocês dizem? Mas eu digo: deixe um lavrador ara, mas escolha uma lontra para nadar, e para correr leve sobre capim e folha ou sobre a neve - um elfo. (...) Até a volta! Vou encontrar o sol!"?
 
Não, o Legolas é um personagem importante na Saga do Anel. Há gente que ache que não, mas os elfos não são inúteis (eu que o diga!!!).
Mesmo assim, continuo achando o elfo e o humano (atrás da peruca, das lentes de contato e das orelhas pontudas) os maiores gatos!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
pra começar pra quem leu o livro e assistiu o filme naum poderia imaginar o legolas dakele jeito pq no livro pra falar a verdade o legolas eh um imprestavel tipo no livro ele eh um elfinho mimado princepe das florestas de nem lembro onde e ele so fik conheçido por participar na guerra do anel como um dos organizadores pra vcs terem uma ideia no livro o frodo eh melhor q ele em todos os sentidos por ser mais corajoso e tudo mais e no filme o legolas eh uma maquina de matar orcs e eh um dos mais queridinhos na telona e o frodo simplesmente eh um otario q se oferece pra levar o anel para ser destruido e no livro o frodo eh um hobbit q pensou com o bom senso tipo ele sabia q seria capaz de cumprir sua missaum e q confiava em si msm e no filme ele um peso nas costas do sam onde ja se viu praticamente o sam fez tudo sozinhu no filme mas no livro eh o contrario o sam se torna um peso para o freodo ... bom se eu falar tudo q eu penso naum vai dar entaum eh só !!! :think:


Afinal em quem vc acredita em tolkien o criador do senhor dos aneis ou em Tom cafona o diretor do "filme senhor dos aneis"
 
aew naum me levem a mal mas eh q filme sabe como eh neh ? tudo sai fora dos padroes eh bom lembra isso assim as pessoas q naum leram o livro tiram suas duvidas mas msm assim tem pessoas q assistem o filme dps leem o livro e continuam a imaginar o legolas dakele jeito mas naum eh por que o legolas eh dakele jeito mas sim pq as pessoas kerem velo dakele jeito uheuehuehuehuehueh mas isso eh inutil isso naum vai tirar o conceito da realidade q as pessoas na verdade querem imaginar o legolas como Orlando Bloom e naum o legolas como um principe elfo q sabia atirar bem flexas no livro mal descreve se ele eh feio ou bonito uehuheuehueh :joy: :lol: :hanhan:
 
SUper-Legolas, foi cada efeito colocado para destacar sua figura, que ficou uma coisa surreal, mas ao mesmo tempo deu um tempero no filme! Adorei tudo, cheio de estilo, o PJ sempre está de parabéns! E para Legola eu tiro o chapéu! xD
 
Só isso...

LEGOLAS ROCKS!!!

E mais uma coisa:
A briga no filme era para simbolizar as zoeiras que Viggo fazia com Orlando. Muito sem graça.
 
Peter Jackson deve ter feito isso para o personagem poder sobressair, afinal ele não teve muito crédito no filme.
O mesmo aconteceu com Gimli, que acabou se tornando um personagem cômico.
Beijos,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo