• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
 
A cena que a maioria gostou, que foi do Legolas subindo no cavalo animalmente, eu não gostei... Achei muito forçado, exagerado...
 
Tambem gostei do Legolas, mostrou toda a habilidade do elfo, gostei muito da parte em que ele dispara a primeira flecha na luta contra os wargs, e depois a cavalaria sobre atrás dele. Além do mais, aquela "discussão" entre ele e o Aragorn em Sindarin, ficou simplesmente perfeita!
 
Divertido! Resume-se nisso o que achei... :obiggraz:

Por isso que os novos personagens que mais me supreenderam foram:

-Ents (todooooss)
-Gollum
-Légolas surfista
-Aragorn arremessador
-Gimli palhaço e bola de atirador
-Gandalf, o Exorcista

E era em sindarin a discussão?

Elen síla lúmenn omentielvo! :beer:

Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Eu faço parte! E você!? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
hehe...
legolas SK8 na veia .....
a parte do escudo foi boa ...
já a do cavalo achei muito forçada...
chatiche a mulherada dando os gritinhos histericos mesmo ...isso enche o sacoooooo!!!!
:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted:
 
Legolas teve a mesma importancia que o Gimli ou que o Aragorn, que coisa de imbecil dizer que ele é o personagem principal ou "popstar".
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
O Legolas subindo estilo ninja no cavalo foi meio forçado demais. Mas o Legolas skatista foi mto bom. Eu lembro q td mundo riu nessas duas cenas... :mrgreen:
 
putz , parem de reclamar ! o filme foi bom! e aposto q todo mundo gostou destas cenas! Vcs falam q foi meio forcado , cara ele eh um elfo! abilidades ninja!! :mrgreen: :mrgreen:
Falando seriu parem de reclamar os elfos tem abilidades e eles tentaram usar isso ao maximo no filme, e o gimli tava muito massa , ele dava um toque humoristico ao filme , ele nao era um palhaco nao , soh falava coisas engracadas :lol: :lol: :lol:
 
O Legolas ficou muitíssimo melhor em As Duas Torres do que na Sociedade do Anel. NEsse, PJ quis tirar o estigma boiola que ele tinha, e pra ele virar homem, teve que botar algumas coisas mais dificeis pra fazer né?

Então, foi assim que o Elfo virou um Jedi! :lol:
 
Cara... O Legolas ficou show no filme... Mas não gostei daquela subida no cavalo não....

Agora os elfos chegando em Helm´s Deep é uma cena inesquecível...
 
Eu gostei do legolas....pra mim ele e o sam foram as boas surpresas nesse filme....

Eles desenvolveram bem mais o personagem....no primeiro filem ele não passou de um atirador de flechas.....nesse ele falou, lutou, saltou, andou de skate....achei otimo!

E eu gostei do salto no cavalo. 8-)
 
ELFO É ASSIM OU VC NÃO SABE. ESSA É UMA DAS MELHORES CENAS DE ADT. ATÉ FOI APLAUDIDA NO CINEMA (HÁ HÁ HÁ).
ALIÁS, QTOS MAIS CENAS DESSE TIPO, MELHOR.
 
Ah o Legolas Ninja deu tb um certo charme ao filme! Foi mto boa a cena dele subindo no cavalo parecia Matrix...hehe A dele surfando foi mto massa!
Gostei do PJ ter dado mais atenção a ele do q no SDA q ele fico bem apagadinho! 8-)
 
Eu só tenho uma cosia a dizer :
Legolas Kick Ass !!!

Orlando "tudo de" Bloom atuou suuuuper bem! Teve destaque merecido.

Ele ficou totalmente power ranger mas (repito) ja q o PJ assassinou toda a obra original ....
 
Ah, eu achei que valeu...deixou "mais leve" o filme...mas ainda ficou gay aquela parte q o Aragorn chega no Abismo e eles se encontram... :twisted:
 
O Legolas ficou foda! ehehehe Sk8 na veia do elfos! :x Aquela sincronia de geral virando para o lado na hora do comando foi d+! :cheers:

Ps: "Meu Sam :kiss: foi horrivel" !!!!! :aham:
 
Eu adorei que o Legolas teve um pouco mais de destaque que na Sociedade do Anel, assim como o Gimli, que ficou 10 com aquelas atrapalhadas... o legal das Duas Torres foi que mostrou uma amizade mais forte entre a sociedade (mesmo separada).
Sobre o Legolas, não mostrou mais do que os livros descrevem... afinal os elfos têm um certo poder.
Agora só porque ele é o elfo mais fofo e mais lindo da Terra Média, isso não faz o filme bom, não!!! É claro que ajuda, mas se o filme não tivesse conteúdo, a aparência do Legolas não faria Senhor dos Anéis um ótimo filme e elogiado como é!!!! :D :D :D :D :D :D
 
O efeito do cavalo foi simplesmente d+...aplaudido em todos os cinemas.
O anão sem comentários....muito engraçado deixou o filme alegre.

Agora aquela parte dos elfos chegando a Helm, putz....foi emocionante
Deu pra sentir na pele a relação de dois povos ao mesmo tempo distantes e próximos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo