• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Foi uma pena não ter Tom no filme, mas também.. olha o tamanho do livro, gostaria que todas as partes estivessem no filme, mas se ele estivesse no filme ou ficaria longo, ou cortariam alguma parte. :yep:

Mas, na maioria dos filmes tem sempre um ou mais personagens que mantem a coisa legal, animada e engraçada [sem contar os de suspense ou terror, se bem que as vezes até tem esses personagens].
Acho que esse papel do Legolas no filme, de ser o tipo de 'mais herói que os outros' foi fundamental, se não fosse assim o filme ficaria muito cansativo.

:mrgreen:
 
Apesar de ser um elfo e, claro, cheio de truques, ficaram legais as cenas do super-Legolas mas meio que fora do que é ser um elfo
 
super legolas hehe adorei este post
pq eu adoro o legolas
legolas filho de tharandwil rei da floresta das trevas
hehe foi o maximo ele no filme
ele foi o super heroi da trama
nossa achei o maximo ele descendo com o escudo como se fosse um skate
kando ele sobe no cavalo pareçe ke esta voando e fora outras partes do filme e do livro ne
ou seja ele e o maximo
com seu arco e flecha
huhu viva legolas
 
Última edição por um moderador:
Quando Legolas derruba um Olifante, (acho que na bathalha no Pelennor, ou no Abismo de Helm, não me lembro.) torna-se merecido o título de Super-Legolas.
Mas acho que, apesar de terem ficado legais, essas exaltam demais as habilidades do Legolas. Mas é completamente válido numa cena de ação. (Que sempre são exageradas mesmo.)
 
Gostei das cenas! Acho que PJ conseguiu pôr ainda mais acção no filme, fazendo de Legolas, um Super-Legolas... :D
 
Eu acho que Legolas foi bem enfatizado no filme em algumas partes. E embora tenha até ficado um pouco forçado, não chegou a estragar o filme.

:yep: Tarsartir
 
Ficaram interessantes essas cenas como se ele fosse alguém com um poder além daquele que no livro lhe foi dado.Mas em alguns momentos acho que foi um pouco exagerado, na cena do Olifante ou no segundo filme quando sobe no cavalo com ele em movimento, por exemplo.
 
Devo dizer que é hilário ver aquelas cenas, e eu gosto bastante delas.
Quebra um pouco o clima pesado.
 
Ele parece um espírito em um cavalo deslizando e atirando flechas que, pelas ordens dos deuses nunca se acabam, ficou bem esquesito a cena.
 
Conheço algumas pessoas que gostam do SDA apenas por causa do Legolas e suas peripercias, a esses as cenas são simplimente o máximo mas para outros como eu que gostam da história em sí, dos diálogos, e da trilha sonora as cenas ficaram um tanto forçadas, e como se desse a idéia da valorização dos elfos na batalhas e de como eles são o máximo. Para mim essas cenas tranparece a preferência do P. Jackson por elfos.
 
Pode até ser forçado,mas sem Légolas não tem SdA.
:lol:

Sou super fã do Legolas,e tudo,mas sim,ficou forçado no filme.
Mas da pra levar em conta,que ele era uma elfo,e elfo na imaginação são super habilidosos,ágeis,fortes e tals.
Nossa idealização do ser humano perfeito.Se pensar assim,legolas é normalzinho...
 
Pode até ser forçado,mas sem Légolas não tem SdA.
:lol:


É mesmo Arringa... SdA sem o Légolas, não seria SdA. :lol:


Ah, tudo bem que é o filme exagerou, e tal... mas acho que esse exagero todo foi meio que para reforçar a idéia da superioridade dos elfos, em relação aos homens.
Assim o Légolas não seria um "Super-Légolas", apenas mais um elfo comum que posui incríveis habilidades... só isso.
 
A verão do filme do Legolas ou como intitulado Super-Legolas foi como já falado pela Lalaith foi para demonstrar a superioridade dos elfos sobre os homens, mas também acho que foi para dar mais emoção no filme, não que fosse necessário, mas geralmente eles costumam fazer tal coisa.
Essa mania de querer parecer mais emocionante é que muitas vezes acaba com a graça do personagem, tomo como exemplo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que é onde aparece pela primeira vez os dementadores, no livro falava deles como seres misteriosos e assustadores pelas capas que usvaam, pelo barulho e por "andarem" a alguns centímetros do chão. O que fazem com os dementadores no filme?? Colocam eles voando, de certo para dar "mais emoção", acho que o descrito no livro era bem mais emocionante do que isso que eles fizeram, essas adaptações, em alguns casos, são de deixar o cabelo em pé!
 
Eu acho o Legolas um personagem que deveriam ter dado mais importancia. Tipo, alem de charmoso tambem era um otimo arqueiro. Soh um comentario da parte que voce falou dos suspiros: na minha opinião, se tivessem colocado mais cenas com ele, grande parte das pessoas iriam soh pra ver o Legolas.
 
Não achei tão forçadas assim as cenas só a do olifante, porque pensei 'Como flechas penetrariam em um couro daqueles '.' mesmo com ele estando tão perto não acho que aqueles bichos tivessem ''peles de pêssego'' para poder se perfurar tão facilmente com flechas. ':think:
A do cavalo foi a que menos achei absurda sei lá porque, nem é tão apelão assim, perto de outros elfos(ele não foi peitar o Balrog:roll: isso seria decadente).
Acho que como já disseram o PJ só quis dar um pouco de importância aos elfos mostrando que eles tinham algumas "habilidades" a mais que os humanos e essa deve ter sido a maneira que ele escolheu de fazer isso, já que o Legolas é em parte a presença maior do elfos(no filme, claro que não esquecendo do Elrond e etc), no final nem foi tão Super-Legolas, não chegou a tanto ele nem usava cueca por cima da calça...:lol:
 
Eu concordo com a Lalaith também, as cenas que mostram o "Super-Legolas" são apra demonstrar a superioridade élfica, mostrando habilidades acima do alcance humano.
Mas as cenas foram dentro dos padrões elficos de realização, fato.
A não ser a do Olifante, como a Sarah disse, impossível atravessar o couro de um Olifante com simples flechas, por mais perto que estivesse.
A do cavalo foi normal, mas estranha foi a que ele faz um escudo de skate, achei forçada pelas condições da escada, cheia de corpos e tal.
 
Divertido! Resume-se nisso o que achei... :obiggraz:

Por isso que os novos personagens que mais me supreenderam foram:

-Ents (todooooss)
-Gollum
-Légolas surfista
-Aragorn arremessador
-Gimli palhaço e bola de atirador
-Gandalf, o Exorcista



Hahhauahuahuahuahuahuahuhauha

Gandalf, o Exorcista foi ótimo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo