• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
bom, que foge um pouco do verdadeiro Legolas foge...
mas se fosse pra ser igual que graça teria o filme ???
afinal ja haviamos lido o livro... eu esperava que ele contasse tudo do livro mas de uma forma prática...e também com mtos efeitos... homens lindos e tal ...huehueh

então, eu gostei sim do Super-Legolas !!!!
 
mas se fosse pra ser igual que graça teria o filme ???
Concordo! Igual o que falei sobre Gimli e algum canto do Fórum: no livro, nem Legolas nem Gimli são realmente importantes. São extremamente coadjuvantes. Esses "superpoderes" deram um brilho a mais a Legolas (um brilho talvez um pouco ofuscante, mas até que necessário).
Além disso, parem de criticar e assumam que vocês adorariam fazer aquelas coisas:nana: Bem, eu sim...
 
"Só são legais como cenas de efeito especial, mas quebram completamente com o ritmo q o filme deveria ter." disse tudo!
 
<<Gostei das cenas, apesar de achar meio forçado. Mesmo assim, naum chega a estragar o filme.>>

Algumas cenas, até chegaram a dar mais ritmo para o filme...:yep:
e tenho que concordar com o já dito antes: se fosse para ser igual que graça teria o fime???
 
bom, que foge um pouco do verdadeiro Legolas foge...
mas se fosse pra ser igual que graça teria o filme ???

Concordo plenamente!!!!!
"Só são legais como cenas de efeito especial, mas quebram completamente com o ritmo q o filme deveria ter." disse tudo!
N acho que quebrem o ritmo do filme n, elas passam o que eu sempre achei que seria um elfo, desde que começei a ler tolkien, claro tem exageros, estamos falando de filme, mas esses exageros serviram para deixar a platéia mais ligada no filme...
 
Não acho que tenha ficado tão ruim... como disseram antes, teriam humanificado demais ele se ponhassem muitos defeitos, todas essas qualidades deixaram ele mais elfo mesmo... mas... os gritinhos das meninas não são muito legais... :lol:
 
Eu achei que ficou bem legal ... eu sou meia suspeita para falar pois ele é o meu preferido :hanhan: mais eu achei bem legal e é claro .. engraçado:hihihi:
 
Não creio que Legolas tenha ficado com um ar de "Super-Legolas" no filme, embora na minha opinião a cena do Olifante e a cena de le descendo na prancha em Helm tenha descaracterizado um pouco o personagem.

Embora essas referências à estereótipos de cenas de ação são um tanto irresistíveis à diretores 'populares', pois torna o filme mais rentável.

Creio que se Peter Jackson tivesse feito o filme 'extremamente' fiel à Tolkien, agradaria mais a nós, fâs do livro, mas não teria feito o estrondoso sucesso que fez...seria menor.
 
No fim das contas ficou muito esquisito e meio forçado essa coisa toda, mas dava pra encarar...até O Retorno do Rei. Aquela do olifante foi a pior: Legolas estava praticamente ao lado de Gimli, subiu no olifante, fez aquelas façanhas, o olifante caiu, Legolas escorrega pela tromba e pára na frente de Gimli? HAuhsuhsuhsuhsu...
 
No fim das contas ficou muito esquisito e meio forçado essa coisa toda, mas dava pra encarar...até O Retorno do Rei. Aquela do olifante foi a pior: Legolas estava praticamente ao lado de Gimli, subiu no olifante, fez aquelas façanhas, o olifante caiu, Legolas escorrega pela tromba e pára na frente de Gimli? HAuhsuhsuhsuhsu...

A cena de ação foi até bem feita, a subida pela perna, tentando se equilibrar, derrubando os adversários com flechadas um por um, até relativamente realista, mas o que ofuscou o brilho da cena foi a finalização, de escorregar pela tromba e parar em pé. Deu até um ar de harry Potter.:blah:
 
hehe... as cenas são realmente mto forçadas, totalmente fora da realidade dos livros, mas até q eu gostei da versão "Super-Legolas"... causava risada na galera na sala do cinema!! :hihihi: E eu sempre dizia: "Ele é um elfo! Ele pode tudo! :lol: "

GO LEGOLAS!!!!!!!!!! :joy:

:grinlove:
 
embora isso tenha deixado o filme mais divertido, todas essas extravagancias q PJ usou, acabou por destruir a verdadeira personalidade e capacidade de cada personagem.
para aqueles q nunca leram o livro, o mais provavel é q legolas era uma super maquina e q Gimli era um anãozinho de circo, q nao ajudava em nada.
entao, essa é minha opiniao: ajudou a trazer platéia mas modificou o espirito dos personagens.
 
embora isso tenha deixado o filme mais divertido, todas essas extravagancias q PJ usou, acabou por destruir a verdadeira personalidade e capacidade de cada personagem.
para aqueles q nunca leram o livro, o mais provavel é q legolas era uma super maquina e q Gimli era um anãozinho de circo, q nao ajudava em nada.
entao, essa é minha opiniao: ajudou a trazer platéia mas modificou o espirito dos personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo