• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Eu simplesmente adorei...
Achei o Legolas do filme mais interessante do que o legolas do livro de Tolkien...
E capaz de ser a unica coisa que eu concordo na mudança de livro para filme...
Legolas como elfo que e, merece uma participaçao mais activa na historia...
Enfim...
As implicancias entre o elfo e o anao foram simplesmente de mais, bastante engraçadas...
*yams*
 
Concordo com Gaara of Desert, o legolas do filme é muito mais interessante que do livro. As cenas de ação são bem feitas e bem legais é um pouco forçado tudo bem, mas vai dizer que vocês não vibraram do outro lado da tela?
 
Eu adorei, gostei, as partes mais forçadas me fizeram vibrar sim, mas ouvi falar que aquela cena do cavalo, que ele faz aquela manobra ninja dele (pega a pula encima certinho no cavalo), foi real e que ele quebro duas costelas, verdade?
Achei interessante a cena e duvidei, mas vai saber...
 
Eu adorei, gostei, as partes mais forçadas me fizeram vibrar sim, mas ouvi falar que aquela cena do cavalo, que ele faz aquela manobra ninja dele (pega a pula encima certinho no cavalo), foi real e que ele quebro duas costelas, verdade?
Achei interessante a cena e duvidei, mas vai saber...

não eh verdade...eu vi um vídeo no youtube q mostra como foi feita essa cena...o Orlando Bloom já tinha quebrado as costelas antes de gravar essa cena em outro acidente (axo q ele estava andando de cavalo e caiu e a armação do Gimli caiu sobre ele)...essa cena do cavalo iria ser real..mas como o Orlie quebrou as costelas ele soh teve q pular na frente do cavalo e o resto eh tudo digital...se eu tivesse o link do vídeo eu deixaria aki...vo ve se eu axo.
:think:
 
aquela parte do cavalo foi muito forçado, muito sobrenatural, mais tá um toque no filme, agora é incrivel porque uma hora você vé que so tem 5 flechas e depois ele gasta umas 20 e depois você vé so some, ele sempre tem flechas, ele é um super elfo, e quando ele tá com aquela tipo coroinha na cabeça no final do filme Retorno Do Rei, e dando aquela olhadinha pro Aragorn, falando que sua amada está ali atras, é de arrasar o coração, ele é lindo. :D
 
Eu odiei as partes de Super-Legolas (surfando no escudo em Helm's Deep, subindo no Mumakil sozinho e etc). Muito toscas e irreiais. Agora as cenas dele sendo um Elfo fodão (acertando bicho com flechas lá onde o vento faz a curva), são muito divertidas.
 
No filme eles usaram alguns personagens do livro pra dar um toque mais interessante. Colocar muito humor nas cenas do Gmili ou fazer o 'super-legolas', o elfo fodão. Não achei que estragou nada. Não mudou o rumo da história. Acho que o objetivo foi mesmo fazer todo mundo que assistir o filme falar 'Ohh! Eu queria ser um elfo igual o Legolas!'.
Na telona você tem que usar mais recursos pra atrair a atenção da platéia pro filme e pro personagem. Talvez a cena do surf tenha sido bem forçada, mas mesmo assim é uma cena bem 'Ohhh!'. :P
E sobre as flechas... Acho que não tem necessidade de mostrar o Legolas procurando flechas e reclamando 'Oh não, minhas flechas estão acabando'. Aí já são detalhes demais. Nada é perfeito.
 
Concordo, principalmente sobre as flexas. A história prende a atenção e algumas coisas tu nem acha tão ruim, afinal é filme e se fosse tudo "normalzinho" não teria graça nenhuma.
 
não eh verdade...eu vi um vídeo no youtube q mostra como foi feita essa cena...o Orlando Bloom já tinha quebrado as costelas antes de gravar essa cena em outro acidente (axo q ele estava andando de cavalo e caiu e a armação do Gimli caiu sobre ele)...essa cena do cavalo iria ser real..mas como o Orlie quebrou as costelas ele soh teve q pular na frente do cavalo e o resto eh tudo digital...se eu tivesse o link do vídeo eu deixaria aki...vo ve se eu axo.
:think:


É verdade o que diz a Feiticeira Escarlate. Nos extras da versão longa da triologia, vem isso mesmo explicado.:yep:
 
Última edição:
Gostei das cenas, acho que o Legolas foi muito bem explorado no filme, até um pouco exageradaemnte, mas tudo bem, achei algumas muito forçadas.
 
Adorei as cenas! Todas elas.. só achei aquela de ele saltar para o cavalo daquele geito um pouco impossível de se fazer.. mas fora isso... ^^
 
A única coisa que realmente me impressiona mais do que qualquer feito do super-legolas, é a habilidade dele de estar (quase) sempre limpinho e com o penteado intocável. Quantas horas passaria Legolas no espelho arrumando aqueles fios de cabelo em pé? :lol:

Preciso dizer que é totalmente invejável.
 
Achei completamente forçado a cena do cavalo e ado mumak ninguem faz aquilo nem um elfo.
 
O Legolas é uma das minhas personagens preferidas, mas, sinceramente, se formos levar em conta a questão histórica do livro, aquilo não teve nada a ver!!! Mas, por outro lado, como "aquilo" está numa adaptação de uma grande obra para o cinema, era de se esperar algo do tipo, não? Foi legal e devemos dar graças a Eru pelo PJ não ter se empolgado mais.
 
Eu achei nada a vê, já que fica completamente incoerente com o livro. Achei que o Legolas foi um personagem "mal-trabalhado" pelo PJ. Mas essa é praticamente a única coisa que não gostei do filme.:D
 
A única coisa que realmente me impressiona mais do que qualquer feito do super-legolas, é a habilidade dele de estar (quase) sempre limpinho e com o penteado intocável. Quantas horas passaria Legolas no espelho arrumando aqueles fios de cabelo em pé? :lol:

Preciso dizer que é totalmente invejável.

...:lol:,que observação.

Eu achei algumas cenas exageradas sim,porém acredito que isso não "estragou"o filme.
 
Em algumas cenas exageraram um pouco, ele ficou muito super-herói, mas mesmo assim gostei muito dele no filme e acho que isso não estragou o filme não, até deu um toke especial. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo