• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Eu achei genial. Apesar de desafiar as leis da Física ( xD ), são essas coisas que deram mais emoção ao filme. E aquela parte do Olifante? Aquela eu achei melhor que a do cavalo. ^^
Mas enfim: Se ele fosse um anão e fizesse isso, aí não perdoaria.. Ms como é elfo.. ;)

Hail Elves!
 
Eu gostava do Legolas pq era o orlando Bloom q fazia ele..mas depois fui descobrindo a historia dele e agora quando imagino ele imagino uma figura q minha propria imaginação criou...EU AMO O LEGOLAS! hehe!
 
Apesar do professor ter dito que o Legolas era o personagem mais inútil da Sociedade do Anel eu não concordo com ele (eu posso ser apedrejado em praça publica por isso, quero deixar bem claro que é minha opinião). E acho que a turbinada dele no filme ficou bem legal, um pouquinho exagerada convenhamos, mas muito boa.
 
Foda msm foi ele subir no Olifante... matar a galera toda e atirar 2 flechas encostadas na cabeça do bicho. :eek:
Onde essa flecha arrumou pressão pra furar aquela jaca enorme?:think:

Mas foi tudo irado.
 
Não me importei em ter algumas cenas de ação "apelativas" protagonizadas por Legolas. Pode não ter nada a ver com Tolkien mas funciona (na maior parte das vezes) nos filmes.
 
Gostei do super Legolas e defendo ele até o fim!!! hehehehe Achei um barato ele descendo as escadarias do Abismo de Helm em cima de um escudo e ainda matando centos orcs com flechada!! E nossa... ele levando aquele Mumakil abaixo sozinho!!! Uau!! Simplesmente demais!! Gostei sim... sem falar que no cinema foram cenas que arrancaram aplausos acalorados da platéia.. o que foi super legal!! Então, viva o super Legolas, e viva o PJ por ter tido essa idéia!! :joy:
 
Eu gostei das cenas do Legolas porque deu uma levantada na moral dele, que segundo Tolkien foi o que menos fez, mesmo os elfos não sendo tão importantes nessa guerra, com a turbinada do Legolas parece que a participação deles fica um pouco melhor
 
Coitado... Ele quase não tem falas no filme! Tinha que ter algo mais, né? huahauhau Não, achei legal. Gostei do Leggy se achando nas proezas.
 
Hahaha
poxa.. eu adorei... ainda mais pq era assim que eu imaginava os elfos.. tds atléticos *-*
eu pessoalmente.. ñ acho ele~tão bonito assim.. prefiro um milhão de vezes o Aragorn :grinlove:
 
Achei legal, pode ate ser forçado mas ele tem caracteristicas de um Ranger e um Ranger tem muitas habilidades desse tipow, mas um motivio por ter achado legal eh q se nao fosse essas cenas ele soh seria + um no filme jah q nao tem tanta fama como Aragorn
 
eu acho q é super legolas pq aquele negócio q ele fez com o olifante foi uma puta de uma mentira , desce as escada da muralha do Abismo de Helm de escuto no pe tbm é mó mentira
 
É, este elfo pode não ter saído das páginas de Tolkien, mas definitivamente funciona em cenas de ação (mesmo forçadas).
 
Apesar do professor ter dito que o Legolas era o personagem mais inútil da Sociedade do Anel eu não concordo com ele (eu posso ser apedrejado em praça publica por isso, quero deixar bem claro que é minha opinião). E acho que a turbinada dele no filme ficou bem legal, um pouquinho exagerada convenhamos, mas muito boa.

O Gimli ainda é mais inútil que o Legolas. Mas ele só perde por que não consegue ver a grandes distâncias.

No filme, eu achei interessante, mas ficou meio tosco. Parecia que ele era melhor que todos por ali no combate, o que não é verdade. Ele só muito melhor que os outros no arco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo