• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Eu acho q o Super-Legolas tá legal... Ele é elfo pode tudo.... As suas habilidades me tiram a respiração, fico a olhar pra ele... É lindo!!! :grinlove:

É impossivel falar mal dele, eh o melhor e mais gato!:amor:
 
até que diverte, né?
beeeeeeeeeeem forçado, mas... não comprometeu o enredo da obra...
eu acho que tolkien teria odiado total! rsrsrsrs
e realmente: o que eu mais odiava era ver aquelas menininhas no cinema aguardando a entrada do elfo bonitão...
tá certo que o orlando bloom é dilícia e ficou mais dilícia ainda de legolas, mas daí a ir ao cinema só por causa do legolas é o fim né?
mas... as adolescentes pagaram um pau e os cofrinhos de hollywood lucraram com isso...
normal...
 
ah, detalhe:
o mais ridículo é vc verificar que no abismo de helm, na hora que o legolas joga uma corda pra resgatar o gimli e o aragorn, o mega esforço que ele faz pra puxar os dois...
num segundo momento, no filme "o retorno do rei", ele escala um olifante repleto de haradrins, corta com uma faca as cordas que sustentam a galera, segura a corda sem esforço, joga o povo olifante abaixo, faz cara de fodão e ainda corre com cara de ódio pra acertar três flexas diretamente no cérebro do pobre animal... e ainda cai como se estivesse deslizando num escorregador... com cara de: "foi bom?"...

:lol:

a cena mais chaves de todas!
 
Ah, essas cenas deixaram o filme menos pesado, creio eu.
É muito tempo dentro do cinema.
Precisa descontrair um pouco ^^
 
ah, detalhe:
o mais ridículo é vc verificar que no abismo de helm, na hora que o legolas joga uma corda pra resgatar o gimli e o aragorn, o mega esforço que ele faz pra puxar os dois...
num segundo momento, no filme "o retorno do rei", ele escala um olifante repleto de haradrins, corta com uma faca as cordas que sustentam a galera, segura a corda sem esforço, joga o povo olifante abaixo, faz cara de fodão e ainda corre com cara de ódio pra acertar três flexas diretamente no cérebro do pobre animal... e ainda cai como se estivesse deslizando num escorregador... com cara de: "foi bom?"...

:lol:

a cena mais chaves de todas!

:lol:

eu adoro essa cena hehehehe...

eu gostei do estilo Jackie Chan do Legolas =D
é cinema, e o povo gosta de ver essas coisas :joy:
 
com certeza, querida!
e como nosso amigo aí de cima comentou (e é muito da verdade) estas cenas meio toscas servem justamente para deixar os filmes menos pesados.
cinema é cinema... leitura é leitura...
adaptação sempre haverá...
 
Ah, essas cenas deixaram o filme menos pesado, creio eu.
É muito tempo dentro do cinema.
Precisa descontrair um pouco ^^

É meio forçado sim hehe, mas o filme ficou mais leve, as pessoas riam e ficava mais leve aquele tempo todo dentro da sala...

Eu particularmente adorei!
 
Ahhh..eu tb gostei muito...dos tres filmes!!

O Legolas ficou td de bom...realmente ele consegui trasmitir a beleza dos Elfos...Tanto com o Legolas quanto com a Arwem..

Achei bacan os efeitos especiais..deram bastante realce no fime..
e tb como nossa amiga disse, leitira é leitura e cinema é cinema...não da pra comparar..
 
Acho que ele é o super Legolas, ele é demais, não achei nada forçado, foi tudo com tinha que ser!!!
 
Não achei legal não. O Legolas tem muito mais destaque no filme do que os outros da comitiva. Na verdade, pra mim ele até teve mais destaque que o Aragorn
 
Ficou muito legal o 'Super-Legolas'...
Retratou todas as manhas e abilidades de um elfo...
(claro que com um pouco de exagero)!

Legolas Burnquist ou Legolas Dias?
 
Em certos momentos as habilidades do super-legolas ficaram boas pra dar emoção ao filme. Porém a parte do surf ficou absurda, estragou tudo. Nada a ver com a obra.
 
Ficou muito legal o 'Super-Legolas'...
Retratou todas as manhas e abilidades de um elfo...
(claro que com um pouco de exagero)!

Legolas Burnquist ou Legolas Dias?

bem colocado.legolas burnquist com certeza,o cara tem estilo e mmuuuuuita experiência.rrrsrsrs.

o pobre do PJ vai escutar ate os 80 anos or causa dessas cenas de surf.:lol:
 
Acho que não ficou ruim, quando vi o filme achei até interessante e legal as cenas, apesar de o livro dar outro efoque para o personagem.
Enfim, se for comparar com a original, Legolas ficou ridículo. Mas se for ver pelo ponto de vista cinematográfico, ficou bom sim!
 
Eu achei que ele acabou ganhando mais destaque do que outros personagens, que na concepção de Tolkien tinham mais importância que ele.
Mas acho que não chegou a estragar o filme não. Ficou até divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo