• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Mais que coisa, todo mundo fica reclamando. No cinema, um monte de gente saiu resmungando: "Que porcaria!" ou "Aquela cena foi muito mal feita!" Dá vontade de chegar nesses espertinhos que só sabem encontrar defeito nas coisas e dizer: "Por que você não faz um melhor, se achou tão ruim?!" Francamente, vocês pensam que é fácil?!
 
Acho que fois mais uma cena pra dar uma boa risada do que pra se impressionar como Matrix.... não tiraria ela.


Ninguém riu no meu cinema. Todo mundo gritou e aplaudiu. Aquela subida no cavalo é mais impressionante que o filme Matrix inteiro, mesmo não tendo nada a ver um com o outro.
 
A cena do Legolas subindo no cavalo foi demais. Mesmo de um jeito "travado", foi sensacional. Não gostar daquela cena por causa desse defeito mínimo é exagero... apenas percebam o que o Legolas fez ali e divirta-se.

Mais que coisa, todo mundo fica reclamando. No cinema, um monte de gente saiu resmungando: "Que porcaria!" ou "Aquela cena foi muito mal feita!" Dá vontade de chegar nesses espertinhos que só sabem encontrar defeito nas coisas e dizer: "Por que você não faz um melhor, se achou tão ruim?!" Francamente, vocês pensam que é fácil?!
Um monte de gente dá isso como resposta, mas eu não concordo. Só porque você não é capaz de fazer um igual, não te tira o direito de criticar. :wink:
 
Simplesmente, adorei a participação do Legolas nesse filme. O Gimli tb está ótimo.
A cena do surf no escudo está divina, a discussão dele com Aragorn tb... Na cena do cavalo ateh os marmanjos gritaram... Nã0 eh soh as garotas que gostam dele...
 
Folco Gamgee disse:
Ninguém riu no meu cinema. Todo mundo gritou e aplaudiu. Aquela subida no cavalo é mais impressionante que o filme Matrix inteiro, mesmo não tendo nada a ver um com o outro.

Realmente!! No cinema em que eu assisti pela primeira vez, a galera foi ao delírio quando o Legolas fez aquilo...
 
Ok. O filme é bom. Não tão bom quanto SDA, mas é bom.
Não tem fundamento ficarem reclamando das cenas do Legolas, foi simplesmente fenomenal!!! E não foi exagerada não. Não gostei da cena do Surf na escada, mas aquela do cavalo... no coments...
E na sessão que eu assisti a galera aplaudiu também. Só riram do "eu sou um cavaleiro" e do "foi de propósito" do Gimli. Agora, na hora do cavalo todo mundo urrou e aplaudiu.
 
:grinlove: O Legolas é tudo de bom. :grinlove: Achei maravilhosa as cenas em que ele sobe no cavalo (todo mundo no cinema gritou, até os homens) e que ele desce "surfando" no escudo. Ri quando ele ofereceu um banquinho para o Gimli. Muito engraçado!!! Não sei se já postaram, mas lembram quando no SdA ele anda por cima da neve. Aquilo é a essência de um elfo. Muito lindo. :wink:
 
-Feanor- disse:
Eu gostei das cenas do Legolas ninja, tanto a do Troll de moria quanto a do escudo e etc. O que eu não gostei muito foi a subida no cavalo. Ela ficou mal feita, parecia ter poucas frames, não sei. Acho que não fizeram direito o Chroma Key... Se vc ver os filmes da Pepa filmes vai saber do que eu to falando. :lol: Também não entendi por que diabo ele tinha que subir por debaixo do cavalo quando era mais fácil subir no lado que ele tava. Acho que fois mais uma cena pra dar uma boa risada do que pra se impressionar como Matrix.... não tiraria ela.

Tinha outro cavalo vindo pelo outro lado. Ele fez aquilo porque era o único jeito de subir.

E o incômodo que você sentiu não tem nada a ver com chroma key, eu garanto. Pode ser outra coisa, mas não isso. Tenho até as minhas dúvidas se usaram tela azul nessa hora. Provavelmente fizeram um Legolas digital, que nem no primeiro filme, quando ele pula de cima do Troll.
 
E o incômodo que você sentiu não tem nada a ver com chroma key, eu garanto. Pode ser outra coisa, mas não isso. Tenho até as minhas dúvidas se usaram tela azul nessa hora. Provavelmente fizeram um Legolas digital, que nem no primeiro filme, quando ele pula de cima do Troll.

Pelo que eu li, foi isso mesmo. Eles não tinham filmado o Orlando Bloom subindo no cavalo, e depois quando foram montar, perceberam q faltava isso. Aí resolveram montar as seqüências que tinham e colocar um modelo subindo no cavalo daquela forma. Não sei se é lenda, mas acho q é bem plausível.
 
Hum, o Bloom tentou subir no cavalo ele mesmo, passando por baixo do pescoço e subindo pelas costas normalmente, só que nessa tomada ele não conseguiu e correu para o lado.

Aí o PJ filmou outra em que ele conseguiu, só que não ficou muito impressionante. Então ele pegou a cena que ele errou e fez um Legolas de CGI com em SDA e colocou ele subindo de costas no cavalo.

Muito loco!!! :mrgreen:
 
Interssante o que o PJ fez com o Legolas, transformou ele em superstar da saga, os homens o acha um fodão e as mulheres o acham maravilhoso, e nos livros se trata do personagem mais unidimensional da Sociedade. Imagina o que ele vai fazer no Retorno do Rei.
 
Não acho o Legolas um superstar não......... o Orlando Bloom sim virou um superstar por conta da trilogia....... é só procurar quantos sites ele ganhou na net...... 99% por cento deles feito por meninas histéricas que viraram "fãs" por causa das madeixas loiras do rapaz (só no filme tb, vale ressaltar).

Mas no filme ele é um elfo..... e elfos são fodões mesmo :mrgreen:
 
O Legolas é TD!!! ( tá, eu sei q já postei isso milhões d vezes, mas o q eu posso fazer se no fiome ele tava maravilhoso? :grinlove: )

Não foi nem um pouco forçado, ele é um filme, e elfos são phoda!!!! :aham: ( tb já disseram isso, eu só to concordando )


Mas o PJ tá mto certo d fazer esse elfo se destacar... Ele mal apareceu no 1º ! :evil: ( e mesmo assim... :grinlove: )
 
Ninguém riu no meu cinema. Todo mundo gritou e aplaudiu. Aquela subida no cavalo é mais impressionante que o filme Matrix inteiro, mesmo não tendo nada a ver um com o outro.
foi mais uma risada de aprovação do que de deboche, se é que vc me entende. Ainda acho que a intenção não foi deixar a platéia boquiaberta.
 
Um arco e flecha em cada mão? Mas aí ia ser impossível pra atirar ele precisa das duas mãos... se bem que em se tratando de Legolas nada é impossível.
Será que eu assisto o filme de novo hoje e depois amanhã?
 
O Legolas até queé meio sinistro e tudo +, agora subir no cavolo em movimento...
Ele esta no senhor dos anéis ou no Matrix? :o?:
Eu até gostei do primeiro filme que ele sobe na cabeça do Troll, mas agora, será que foi ele quem criou o skate? :o?:
Aí já é d+
:? :? :? :? :? :? :? :? :?
 
realmente, aquela do cavalo foi digna de matrix, hauhauha ... pow, mas quando eu tava no cinema todo mundo ficou tpo aplaudindo/rindo/zuando, hehe ... teve tbm aquela parte q ele ergueu numa corda o gimli e o aragorn sozinho ... hauhauha ...

e fora q ele eh boniton! :D
 
Morgan Greenleaf disse:
Mais que coisa, todo mundo fica reclamando. No cinema, um monte de gente saiu resmungando: "Que porcaria!" ou "Aquela cena foi muito mal feita!" Dá vontade de chegar nesses espertinhos que só sabem encontrar defeito nas coisas e dizer: "Por que você não faz um melhor, se achou tão ruim?!" Francamente, vocês pensam que é fácil?!

Mas que foi mal feita, isso foi e não tem como negar...

Totalmente tosco... Os "vôos" dos filmes antigos do Jet Lee são melhores.. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo