• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Legolas... eu gostei muito das coisas que ele fez, o negócio não é só brandir uma espada mas mostrar outras habilidades... por isso achei muito bom... achei PJ democrático nesse filme as coisas que Legolas fez ajudou tb a chamar a atenção p/ o personagem dele até pq ele não se destacou muiito em SDA assim como o fato de Pippin ter ficado mais quieto e Merry falar mais, os dois que não "apareceram tanto" em SDA receberam um certo destaque agora.
_________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Arathorn disse:
Togo Bolseiro disse:
Legolas teve a mesma importancia que o Gimli ou que o Aragorn, que coisa de imbecil dizer que ele é o personagem principal ou "popstar".
Para as menininhas que virao o filme e depois falaram: "quem era aquele elfo lindooo?" ele era sim o cara principal da "história".
E como nao dizer que ele virou uma especie de popstar, depois dos gritinhos histericos e de tudo mais que os caras do BSB tao mais do que acostumados.
Ps: Imbecil é a mãe!!

... Eu precisava me manifestar.
Antes de mais nada, quero deixar claro que eu li TUDO antes dos filmes saírem: O Hobbit, Senhor dos Anéis inteirinho, e até mesmo o Silmarillion. E realmente me apaixonei pelo Legolas em todos os sentidos enquanto lia As Duas Torres. E acho que os melhores atores de Senhor dos Anéis são o Viggo Mortensen (Aragorn) e Orlando Bloom (Legolas). Eles conseguem passar pra mim TUDO o que eu esperava quando li o livro. Não consigo imaginar outros atores fazendo esses respectivos papéis.
E eu não fui pro cinema só pra ver o Orlando Bloom. Eu acho que vocês, meninos, deveriam parar com esse ciúmes ridículo. A mulherada sempre vai gritar quando vir um cara bonito na tela, conformem-se. Vocês mexem com mulher na rua; isso é pior :P
E quanto ao BSB.... sem comentários :lily:
 
Ah......... na boa............. "Jet Ligolas" ficou massa!!!!!


Ele soca uns caras em Edoras, surfa na escada (o melhor é o escudo parar no peito de um uruk), e pula no cavalo!!!!

Tá...... tudo bem que é diferente do que podíamos imaginar........ Mas é o PJ né? O cara é trash mesmo!!!!! E as cenas ficaram incríveis!!!!! São algumas das mais lembradas né????

Eu gostei. De todas.
 
Legolas o Elfo disse:
O legolas é meio super-homen mesmo, ele é assim nos livros quando anda na corda em Lorien e várias vezes quando enxerga a longas distâncias

Então todos os elfos são meu amigo... Legolas não é o único que enxerga longe e tem um equilíbrio perfeito.

Por que todos os elfos teriam que ter um equlibrio perfeito so por que sao elfos?
Nos somos humanos, o Mike Tyson tambem e humano, vc iria subir no ringue para tampar com ele no mano a mano? :aham:
 
Como disse Elrond em noi primeiro filme, os humanos estam definhando
Mas eh verdade... os humanos são uma praga, assim como o próprio Elrond disse em Matrix, disfarçado de Agente Smith.
 
Eu esqueci de mencionar aqui, a cena em que o Legolas, o Gimli e o Aragorn descem a porrada na galera lá em Edoras... Quando eles tentam avançar no Gandalf...

Alguém lembra daquela hora em que vem um cara atrás do Legolas, e ele só levanta o braço e dá na cara do guarda?

Muito booom...
 
AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! LEGOLAS LTBG!!!! ELE É TUDO DE BOM!!!! Adimitam, o MEU elfo gostoso arrasou, né?! Fala sério, só os homens pra não concordarem! A coisa que eu mais vi foi um monte de carinhas reclamando e dizendo que foi forçado! UMA PINÓIA QUE FOI FORÇADO! Vcs só não aguentam de ciúmes por ele ser o centro da atenção das mulheres, por ser perfeito, lindo, maravilhoso, etc.....................................
Ele arrebentou, eu fiquei fula na Sociedade do Anel, pq ele nem aparecia direito, mas dessa vez compençou! Palmas pro Peter Jackson! Meu herói (O Legolas, não o Peter Jackson!)!

A cena do cavalo foi TUDO! Eu gritei até ficar rouca desse jeito! Eu não gosto muito do Orlando Bloom, mas ele atuou muuuuito nesse filme!
Gimli sem comentários, tá hilário! O que não pegou bem foi a fala do Sam de "Sou eu Sr.Frodo! O seu Sam!" Todo mundo riu no cinema!

Mas, além do Legolas, quem eu mais gostei nesse filme foi o Gollum! Eu e minha mãe nos apaixonamos por ele, ele é muito fofo! Eu não parava de gritar "Ti bunitinhu!" ! Dá vontade de pegá-lo, dar um banho, deixa-lo limpinho e ficar apertando! Como é fofinho!

Bjos

Morgan

PS: Megara, vc recebeu o último e-mail que eu te mandei? Pq vc naum me respondeu?
 
Undómiel disse:
Eu esqueci de mencionar aqui, a cena em que o Legolas, o Gimli e o Aragorn descem a porrada na galera lá em Edoras... Quando eles tentam avançar no Gandalf...

Alguém lembra daquela hora em que vem um cara atrás do Legolas, e ele só levanta o braço e dá na cara do guarda?

Muito booom...

Eu vi mas prestei mais atenção qd eles entraram no salão onde Theoden estava e Legolas estava de braço dado com Gandalf... desculpem mas não pude deixar de reparar :mrgreen:
___________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Gothic_Legolas disse:
Legolas o Elfo disse:
O legolas é meio super-homen mesmo, ele é assim nos livros quando anda na corda em Lorien e várias vezes quando enxerga a longas distâncias

Então todos os elfos são meu amigo... Legolas não é o único que enxerga longe e tem um equilíbrio perfeito.

Por que todos os elfos teriam que ter um equlibrio perfeito so por que sao elfos?
Nos somos humanos, o Mike Tyson tambem e humano, vc iria subir no ringue para tampar com ele no mano a mano? :aham:

Respondendo a sua pergunta sobre elfos terem equilíbrio perfeito e enxergarem a longas distâncias.... sim, eles conseguem tudo isso. Lembre-se da passagem por Kharadhras em Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Legolas era o único que não afundava na neve. Isso porque ele é um elfo 8-)
... Você por acaso jogar RPG??? Joga D&D?? Se você joga, pergunte ao seu mestre quais são as características que distinguem os elfos dos humanos. Se vc não joga.... bem, eu jogo e acabei de responder né :wink:
 
BAH!
Não sei se alguém já comentou isso, mas...porque os caras podem ficar falando dos seios da ELFINHA e as garotas não podem curtir as hhabilidades do Legolas?? :evil:
 
porque os caras podem ficar falando dos seios da ELFINHA e as garotas não podem curtir as hhabilidades do Legolas??


Hum, não tem ninguém te impedindo, tem? Eu acho que deviam curtir mesmo. Não reclamar.

E ela não é uma elfinha, ela é Arwen Evenstar! :mrgreen:
 
Gil_Gaer disse:
Eu vi mas prestei mais atenção qd eles entraram no salão onde Theoden estava e Legolas estava de braço dado com Gandalf... desculpem mas não pude deixar de reparar :mrgreen:

Isso era pra simular que o Gandalf era velho e caquético, e precisava do seu cajado...

Tanto que quando pedem o cajado pra ele, ele curva a sua coluna e finge ser um velho fraco. Por isso o gentil Legolas deu o braço pra ele segurar (com um sorrisinho irônico)...

:lily: Muito gentil...
 
Undómiel disse:
Gil_Gaer disse:
Eu vi mas prestei mais atenção qd eles entraram no salão onde Theoden estava e Legolas estava de braço dado com Gandalf... desculpem mas não pude deixar de reparar :mrgreen:

Isso era pra simular que o Gandalf era velho e caquético, e precisava do seu cajado...

Tanto que quando pedem o cajado pra ele, ele curva a sua coluna e finge ser um velho fraco. Por isso o gentil Legolas deu o braço pra ele segurar (com um sorrisinho irônico)...
:lily: Muito gentil...

Eu sei que ele estava sendo gentil mas eu lembrei da discussão aqui no Fórum sobre o lado "élfico" do Legolas só isso. :mrgreen:
_____________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Ficou muito bom o que o Legolas fez.....Porque assim mostra toda a agilidade de um elfo.....
Foi uma ótima cena ele escorregando pela escada com o escudo.....
Não sou contra essas cenas.... :D :beer:
 
Gil_Gaer disse:
Undómiel disse:
Gil_Gaer disse:
Eu vi mas prestei mais atenção qd eles entraram no salão onde Theoden estava e Legolas estava de braço dado com Gandalf... desculpem mas não pude deixar de reparar :mrgreen:

Isso era pra simular que o Gandalf era velho e caquético, e precisava do seu cajado...

Tanto que quando pedem o cajado pra ele, ele curva a sua coluna e finge ser um velho fraco. Por isso o gentil Legolas deu o braço pra ele segurar (com um sorrisinho irônico)...
:lily: Muito gentil...

Eu sei que ele estava sendo gentil mas eu lembrei da discussão aqui no Fórum sobre o lado "élfico" do Legolas só isso. :mrgreen:


Ei, dá aí o link pra esse tópico! Por que o Legolas não é gay não! E ele já provou isso pra mim pessoalmente! *Recebe um tabefe* *Morgan! Pare de ficar sonhando! Você é uma pervertida!*

Ah... er... qual é mesmo o endereço?
 
Meio Jackie Chan, não acham? Aquela cena do cavalo... Ficou legal, eu curti. Até mesmo o surf de escudo de orc (que deveria ser incluído como esporte olímpico). Só que realmente as flechas dele não acabavam...
 
Gil_Gaer disse:
Eu sei que ele estava sendo gentil mas eu lembrei da discussão aqui no Fórum sobre o lado "élfico" do Legolas só isso. :mrgreen:

Ah...

Querida: convenhamos. O Orlando Bloom interpretando o Legolas não tem nada de "élfico"...

Que Legolas... Falta até um pouco de ar... :D
 
Pessoalmente eu axei a cena q ele sobre no cavalo incrível, em compessação naum gostei tanto dele "surfando as escadas"... axei q ficou muito forçado...
agora oq eu achei (uma das) sacanagens do PJ foi fazer o gimli palhaço.. pow descaracterizou totalmente o personagem... anões são sérios, guerreiros, valentes e resistentes... naum bobos da corte
 
Ihhh eu dei muita risada é duns meninos bobos q estavam sentados na fila da frente q eu estava, a hora q eles se exaltaram na cena em q o Legolas Ninja (essa é boa :lol: ) subiu no cavalo e qdo ele desceu surfando a escadaria! Eu adorei essas cenas... bom, Legolas é Legolas, ele pode tudo!!! :P
 
Eu gostei das cenas do Legolas ninja, tanto a do Troll de moria quanto a do escudo e etc. O que eu não gostei muito foi a subida no cavalo. Ela ficou mal feita, parecia ter poucas frames, não sei. Acho que não fizeram direito o Chroma Key... Se vc ver os filmes da Pepa filmes vai saber do que eu to falando. :lol: Também não entendi por que diabo ele tinha que subir por debaixo do cavalo quando era mais fácil subir no lado que ele tava. Acho que fois mais uma cena pra dar uma boa risada do que pra se impressionar como Matrix.... não tiraria ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo