• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
F***, F***, F*** !!!! MIL VEZES ISSO!!!

O LEGOLAS TÁ DEMAIS NESSE FILME...VOU DIZER A VERDADE :( ...SEMPRE ODIEI OS PURISTAS, MAS DESSA VEZ, A PRIMEIRA COISA QUE SENTI QUANDO SAI SALA FOI UMA DECEPÇÃO 8O POR NÃO TER VISTO NADA, QUASE NADA DO LIVRO...MAS...DEPOIS...FUI TRABALHANDO ESSE SENTIMENTO E AGORA, 24H DEPOIS, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE FOI DEMAIS!!! E PENSAR NAS CENAS DO LEGOLAS ME AJUDOU A SUPERAR A PRIMEIRA (E FAlSA) IMPRESSÃO!!!

VIVA O LEGOLAS!
VIVA O ORLANDO BLOOM!!!
VIVA O SUPER-ELFO!! :lol:
 
Eu pessoalmente nao gostei da cena do "skate" e da cena q ele sobe no cavalo
sei la, gostei nao hehehe

uma coisa q eu acho q poderia acrescentar era em fangorn, quando ele diz:
"essa floresta é velha... muito velha"

ai poderia acrescentar:
"tão velha q eu até me sinto jovem de novo"

se botasse isso, como tá no livro, ia ser mais legal, ele ia ficar com um ar de... hmmm... sei la... mas ia ficar legal, pq muita gente deve pensar q ele tem 30 aninhos hehehe, sendo q ele já viu bem mais invernos heehehe
:mrgreen:
 
:grinlove: rapazes me perdoem, mas legolas é lindo e deu um show em ADT, na SDA cortaram muitas cenas dele, q só aparecem na versao extendida.
pra mim ele foi uma das melhores coisa do filme, junto com a atuacao de Elijah, cada vez mais possuido pelo anel. :grinlove:
 
ae de boa galera, na hr q eu vi o legolas subindo no cavalo eu achei q tinha um fundo de matrix ali, e deu vontade de sair do cinema.....puts mas hj fui v de novo, e kra ta d+ akilo.....o legolas ta massa d+, acho q naum tem nada a v colocar essas manobras nele......e o gimli tb ta d+!

:mrgreen:
 
Achei forçado sim ele descer de Skate no meio de uma batalha! hahaah!

a cena do cavalo foi legal! haahah!
 
Legolas demoliu!!!!!

Simplesmente o bichoo!!!

Um dos mais bem construídos personagens do filme! No "TTT" Legolas foi tudo e mais um pouco!! A lacuna que ficou em "SDA" foi totalmente esquecida nesse filme!

Chegaram dizendo pra mim que um elfo não tem atibutos suficientes para fazer o que ele fez... Pessoal mais sem noção...

SUPER LEGOLAS É O BIXO!
 
Um dos mais bem construídos personagens do filme! No "TTT" Legolas foi tudo e mais um pouco!! A lacuna que ficou em "SDA" foi totalmente esquecida nesse filme!

Bem construídos é exagero, né?

Ele pode ter aparecido mais e detonado nas batalhas, mas ele não foi muito explorado.


q isso akela hr ali e logico q baxo um matrix no legolas.....ele voou ali.....uhaauhauhua

Legolas voou? Hum, vou ter que assistir o filme pela terceira vez pq parece que eu perdi a parte em que ele "voa".

O que ele fez foi dar um belo pulo por cima do cavalo e montar.
 
O legolas é meio super-homen mesmo, ele é assim nos livros quando anda na corda em Lorien e várias vezes quando enxerga a longas distâncias
 
O legolas é meio super-homen mesmo, ele é assim nos livros quando anda na corda em Lorien e várias vezes quando enxerga a longas distâncias

Então todos os elfos são meu amigo... Legolas não é o único que enxerga longe e tem um equilíbrio perfeito.
 
Nossa, o povo aqui continua reclamando do Legolas quando ele foi um dos momentos mais inspirados de criatividade do PJ.

Ele foi perfeito. Deixou o filme mais heróico. Foi o protagonista dos momentos mais "Puta que pariu!" do filme.
 
Sim.

Sabe o que é isso, Folco?

Síndrome do pelo em ovo, ou da asa em cobra.

É o que eu sempre digo... nerds sempre procuram motivos pra reclamar.
 
Eu li em algum lugar q o Legolas subindo no cavalo foi meio improviso. Porque não filmaram a cena do Bloom subindo porque ele tinha se machucado no dia e parece q depois esqueceram (sei lá, algo assim). Aí fizeram uma montagem do que tinham filmado com cgi. Não sei se é lenda, mas pra mim ficou muito longe de exagerado, acho q se encaixou muito bem no personagem.

E quanto ao escudo tb não achei forçado. Foi meio jogar pra galera, mas acho q fica legal. Esse tipo de cena quebra um pouco da mesmice. Fica algo novo, inesperado. Acho muito melhor assim do q ficar com cenas clichês de batalha.
 
Sabe o que é isso, Folco?

Síndrome do pelo em ovo, ou da asa em cobra.

É o que eu sempre digo... nerds sempre procuram motivos pra reclamar.

Aham.

Parece que teve gente aqui que se deu o trabalho de criar um tópico pra cada pequeno probleminha que viram no filme e transformar num caos e desespero total.

Tem um tópico pra Arwen, um pra Arwen e Aragorn, um pra personagens fracassados, um pra Elfos em Helm, um pra Frodo em Gondor.

Será que não dá pra parar de reclamar um pouco e aproveitar o presente de Natal que vocês ganharam? Não é todo dia que sai um filme assim no cinema.

:mrgreen:
 
Realmente, o PJ caprichou no Legolas, ele está mto parecido e tem mtas caracteristicas que são descritas nos livros
 
Pelo menos no filme todos os elfos são supe-homens mesmo, a Galadriel vira bruxa e tem conversas telepáticas com outros elfos, e de quebra ainda fazer feitiçarias adoidado. Então acho que dar um pulinho no cavalo ou surfar de escudo é fichinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo