• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Gimili?

dificil escolher entre dois representantes de raças tão distintas...
gosto dos dois..
mas q o Legolas é masi bonito, eu fico com ele....
se bem q o Gimli tem mais tesouros....

é, Legolas mesmo....
 
Raskólnikhov disse:
Eu prefiro o Legolas, que é nada mais nada menos que um elfo.
Ei! Isso é preconceito racial! XD
Eu prefiro o Gimli, principalmente por causa de seu senso de humor e de sua ousadia com as palavras (três fios do cabelo de Galadriel, minha nossa!).
 
Raskólnikhov disse:
Na verdade eu disse que não é dizendo que é, entende, ironia.

Cara você fez uma ironia sobre o que eu disse, certo?
Mas acho que não entendeu o que eu quis dizer, se você estivesse sozinho para enfrentar um balrog, com um machado, espada, arco, o que seja, vc deixaria cair sua única arma? Vc não entendeu o que eu quis dizer e veio com ironias.

Gimli fez isso durante uma situação de PERIGO e largou seu único instrumento que poderia protegê-lo, mesmo que seja completamente inútil, e isso não é do feitio de um anão.
 
Azrac disse:
Cara você fez uma ironia sobre o que eu disse, certo?
Mas acho que não entendeu o que eu quis dizer, se você estivesse sozinho para enfrentar um balrog, com um machado, espada, arco, o que seja, vc deixaria cair sua única arma? Vc não entendeu o que eu quis dizer e veio com ironias.

Gimli fez isso durante uma situação de PERIGO e largou seu único instrumento que poderia protegê-lo, mesmo que seja completamente inútil, e isso não é do feitio de um anão.

Eu entendi oque vcquis dizer, se vc se ofendeu foi mal, mas vc disse que eledeixou cair seu machadonuma hora de perigo e coisa e tal, e eu quis dizer que o mais sensato era correr e tentar livrar-se do balrog já que não tinham forças para enfrenta-lo, e que dizer ai-ai ou deixar uma arma inutil(no momento) cair no chão não eram atitudes condenáveis(a meu ver) mesmo que fosse ou não do feitio de suas raças.
 
Raskólnikhov disse:
Eu entendi oque vcquis dizer, se vc se ofendeu foi mal, mas vc disse que eledeixou cair seu machadonuma hora de perigo e coisa e tal, e eu quis dizer que o mais sensato era correr e tentar livrar-se do balrog já que não tinham forças para enfrenta-lo, e que dizer ai-ai ou deixar uma arma inutil(no momento) cair no chão não eram atitudes condenáveis(a meu ver) mesmo que fosse ou não do feitio de suas raças.
Essa últma frase minha deve ter pegado mal...
Não, não me ofendi, pelo contrário, é sempre bom ter uma discussão sensata.

Agora eu entendi o que vc quis dizer com a bendita ironia, tá bom nossas opiniões são completamente diferentes
 
No filme legolas foi uma vergonha, e no livro legolas foi o membro mais inutil da comitiva. Nada contra ele, mas ele ainda era jovem, e conhecia poco do mundo, além de ter tomado algumas atitudes pouco maduras, como se embrenhar em Fangor apenas para ver as árvores.
 
Bem, se sua pergunta e quem é melhor a logica me aponta para o a Elfo, mas vc ja pensou que tudo para os elfos é mais facil, e dessa forma fica muito mas viavel ser bom, por isso eu prefiro a raça dos homens sobre as outras porque para os homens tudo se torna mais dificil.



Valeu.
 
Legolas...por sempre ter uma mira muito boa para acertar os orcs e os uruk-hai ...o Gimli num fica atras sempre muito valente...
é isso ae
 
Gimli, pois é um personagem melhor explorado no livro que Legolas, do qual não sabemos quase nada. O anão tem um desenvolvimento na estória, vindo inclusive a mudar sua visão dos elfos, através da admiração a Galadriel e também sua amizade com Legolas.
 
E o Legolas também!
Ele também mudou sua visão dos anões e do que estes construíam...

Mas agora, minha opinião...
Fico com o Legolas...nunca gostei muito dos anões...[aiii, isso é preconceito, neh? sorry:oops: ]
 
Legolas ou Gimli? Eu fico com o filho de Glóin, já que seus feitos foram muito mais significativos que o do filho de Thranduil. Na minha opinião o filme distorce as personalidades desses dois personagens colocando o anão bobão e atrapalhado enquanto superiorisa o elfo; mas há uma explicação para isso (li na revista "Universo Fantástico de Tolkien" Nº8). Apesar disso acho que fazem uma boa dupla, nada como Batman e Robin e sim algo mais próximo de Hiei e Kurama (Yuyu Hakusho). Novamente afirmo minha admiração pelo Anão Gimli.
 
Eu não gosto muito do Gimili Também só do Gimli
Mas voltando ao assunto eu particularmente gosto mais dos elfos então vou mais pelo Legolas mas os dois mostram essa amizade que é o principal nos livros de Tolkien bom na verdae não sei como julgar o melhor e talvez não haja um. Por que os elfos já são quase perfeitos aí o Gimli não tem chances!
 
Segundo o filme, o Légolas é mais loco, mas o Gimli, com seu jeito único e comédia me cativou mais. Fico com o Gimli ^^
E no livro, o filho de Glóin me cativou mais pelos seus feitos, sem falar que acho os anões legais. Mas o Légolas também é legal. Imagino ele, às vezes, nas árvores, escondido, na copa delas, preparando-se para matar um intruso silenciosamente, ao verdadeiro estilo Ranger dos RPGs.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo