• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas inútil? Em defesa dos elfos

Na realidade, eu acho que a comitiva, alen de Frodo ( principal) e Aragorn(heroi classico) não era para aparecer (ta, Gandalf tambem) mas para acompanhar Frodo não ser cena.
 
vc diz no filme...?!
ah... sei lah...
para mim esse poderia queimar em todos os circulos do inferno...
perecer em utumo, angband....
ou ser trancafiado para todo o sempre no vazio.... (hehehe.. deu para notar quando eu adoro o filme, não..?! :D )

mas falando serio...
acho que não deveria ficar dando enfoque em proezas fisicas... poxa, isso fica a cara de um filme de ação para publico "adolescente".... argh. . . .
mas sim da enfoque naquilo sobre o qual cada um teve sua real importancia, passar o pensamento, a visão que alguem de sua raça teria de cada situação.... (mas concordo que em um filme isso seria deveras complicado).....
 
nao... se vc for ver quem faz menos eh o boromir...

Realmente, mais ele paga caro por isso...ele morre...
Mesmo assim que não faiz nada é aquele mago....qual é o nome dele mesmo?
brincadeira....ainda acho que o Legolas e o Gimli não fazem nada, a não ser brigarem por quem mata mais orks....o que mais faiz é o Elrond....faiz um favor de nem aparecer!
 
Falo sobre o livro, mas quantos dialogos emocionantes, quantas vezes aparece nos apendices, quantos poemas e conselhos ou super descrições Legolas aparece, e em quantas o Frodo ou o Aragorn aparece. Calcule, Legolas era a ponta do iceberg perto deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo