• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

legolas imortal

O que o Elrond não queria era ver a Arwen sofrendo, porque se ela se casasse com o Aragorn, ela morreria de um jeito ou de outro, uma porque havia se tornado mortal, e outra porque morreria de sofrimento por não poder viver sem ele. E também houve uma "jogada política" do Elrond aí. Elrond queria ver a realeza restaurada em Gondor, e certa vez disse pra Aragorn que não daria a mão de Arwen a homem algum além do Rei de Gondor. Ou seja, fazendo isso, ele deu um motivo (e um motivo MUITO FORTE) para que Aragorn reclamasse o trono e restaurasse a linhagem de Elendil no poder.
 
Bom, então, por mais que o lado familiar pesasse, o Elrond tinha uma certa imparcialidade nesse caso... ou to errado?
 
Bom, então, por mais que o lado familiar pesasse, o Elrond tinha uma certa imparcialidade nesse caso... ou to errado?
Não, pelo que entendi ele tinha uma total parcialidade, ele queria a Linhagem de Isildur restaurada no trono do Gondor, e isso está longe de ser imparcial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo