• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

De novo essa discussão sobre quem a gay ou não? Já cansou!
Parece q td mundo eh gay no SdA! Daqui a pouco vão dizer q alguem aí era lesbica...
 
Akinendel disse:
O personagem do Legolas já era um dos mais fraquinhos da comitiva do livro (to falando em importância) no filme ele tem menos ainda e concordo: O Orlando Bloom é inexpressivo. E ainda ganhou melhor revelação...

Discordo. Acho o Orlando Bloom perfeito como Legolas, eh realmente do jeito que o imaginei qdo li o livro. Aliás, acho que todos os atores estão bem, não gostei da Galadriel mun há, mas isso eh outra história ( acho que naun foi culpa dela... ).
 
Sam disse:
Knolex disse:
Sam disse:
Daqui a pouco vão dizer q alguem aí era lesbica...
A Éowyn era lésbica e a Galadriel meio mulher-macho...
Só dizer assim não vale... tem q dar argumentos razoaveis.

Ei Sam..... vc leu o primeiro post deste tópico????

Dirhil (eu) disse:
Pra começar..... é um tópico descontraído, tá!!!!

Ou seja..... não é um tópico sério..... é pra brincar e tal......
O que o Knolex falou foi uma ironia......
 
Ele é craque pra isso....hehehe
Dependendo de quem ler acha que o cara pegou pessado....
Depois de ver o filme denovo... Legolas... perfeito pro papel. Nenhum outro ficaria melhor.
 
Squall Leonhart disse:
Depois de ver o filme denovo... Legolas... perfeito pro papel. Nenhum outro ficaria melhor.

Concordo com vc. Acho que o Sam também ficou perfeito. Onde eles achariam um ator que pode ser "bobo" e corajoso ao mesmo tempo...
 
A maior bichona do SdA

Gente, a maior bichona do SdA é o SAURON!!

Afinal, se não fosse por seu ANEL, nem este fórum existiria.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto aos elfos de Lórien, AFF!!!! "Painho" perde feio!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ahahahahahaha :lol: :lol: :lol: , é mesmo!!
Todo mundo falando mal dos elfos, do Legolas e tal... tsc tsc... Esse Sauron se esconde atrás de um "véu de maldade e sombras", mas agora ele não engana mais a gente :x :grinlove:
 
Um dos mais boiolas é sem dúvida o Haldir no filme e o pior é que parece que ele vai aparecer em ADT de novo, e muito pior ainda: em Edoras.
 
Tisf disse:
Ahahahahahaha :lol: :lol: :lol: , é mesmo!!
Todo mundo falando mal dos elfos, do Legolas e tal... tsc tsc... Esse Sauron se esconde atrás de um "véu de maldade e sombras", mas agora ele não engana mais a gente :x :grinlove:

Imaginem só:

Sauron consegue recuperar seu surrado anel (que, por ter passado na mão de um monte de gente e ter ficado debaixo d'água um tempão deve estar beeeeem maltratado :) ) ao invés de vê-lo destruído. E toma posse da Terra-Média.

Depois de algum tempo vivendo na escuridão, ele fica entediado. Acha que o mundo ficou triste demais e resolve dar uma reforma geral. Contrata um carnavalesco de escola de samba como seu assessor. A primeira mudança é naqueles farrapos que os Nazgûl usam. Trocam por uma capa rosa-choque com lantejoulas. Fica uma bicheza só!

Resolve montar uma peça de teatro gay e chama o Elrond, que estava trancafiado em suas masmorras, para fazer o papel de uma drag-queen(o Hugo Weaving fez uma "boneca" no filme "Priscilla, a rainha do deserto", portanto ele é o elfo mais indicado). Junto com ele estarão no palco Haldir e a "elfarada"(mistura de elfo com bicharada) de Lórien. E, é claro, o LeGAYlas não poderia faltar. Os figurinistas do show serão Frodo e Sam, que assumiram publicamente seu romance e viviam felizes nas masmorras, após terem adotado Gollum como seu filho. Na direção, Gandalf, agora "o cor-de-rosa", e Bilbo (há uma desconfiança, mas nada comprovado, de que formam um lindo casal).

Cara, que viagem!!!!!!!

Quem quiser continuar a historinha...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
A Éowin era mulher macho e a Galadriel não era nada não... Heteressoxual mesmo...e muito provavelmente ótima de cama, o Celeborn é imprestável mas não é morto!
 
Desculpe mas aqui vai um flooooood
ahahahAHAHAHAEHEHEHEHeheheheihihihihihHIIHIHIHI!!!!!!
Narag-gundu valeu pelo clima de
descontração
Frodo e Sam adotam Gollum... ahahhahahaAHAHAHAHAH!!!!!
_______________________________________

"Onde não há HUMOR não existe humanidade,
onde não há HUMOR há um campo de concentração."
 
Ah não...eu num concordo! O Legolas é perfeito!! Principalmente qdo ele tá com o arco e flecha...e fica mto sério!! ehehe ele soh tem um instinto élfico q todos os elfos tem de salvar as pessoas e seu amigos!! Num tem nada ver essas comparações aí não...e ele é mto importante no livro e no filme! Quem num tem nada a ver com a história é a Arwen...totalmente inutil!!! :disgusti: [/img]
 
sei lá o legolas não parece tão.......vamos dizer afeminado. agora o Haldir sim. ces já perceberam como ele fala: "You have entered the domain of the lady of the woods, you cannot go back." hehehehehehehe 8-)
 
adriana_hockey disse:
O Legolas é perfeito!! Principalmente qdo ele tá com o arco e flecha...e fica mto sério!! ehehe (...) Quem num tem nada a ver com a história é a Arwen...totalmente inutil!!! :disgusti:

Quando o cara pega na flecha... ele leva MUUUITO a sério!! :wink:

Que maldade, adriana! Deixar a Arwen/Liv Tyler de fora da trama seria um pecado! Ela não é inútil, não! Faz bem para os meus olhos cansados de guerra. :grinlove:

Já pensaram se o PJ mantém o Glorfindel no lugar da Arwen no filme e aparece na tela mais um elfo no estilo Haldir? Nooossa! 8O
 
Já pensaram se o PJ mantém o Glorfindel no lugar da Arwen no filme e aparece na tela mais um elfo no estilo Haldir? Nooossa! 8O

Pensando assim só tenho a agradecer o fato do Glorfindel ter ficado de fora do filme. Imaginem "o senhor élfico em toda sua ira". Decerto um traveco estressado (a)? por ter quebrado o salto :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo