• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

huahuahuuhahuahu esses treko do filme são mto tosco.. vcs já perceberam que o'Légolas no filme é perfeito?
ele não erra nenhuma flechada e ainda salva todos em Moria, elfo não é tão perfeito assim...

e tipo no livro... me chamou muito a atenção da grande amizade do sam e frodo, mas tipo... se botarem isso no filme, o pessoal q nao leu o livro (grande parte) vai achar akilo muito gay.. oq nao seria muito bom pra reputação dos atores...
 
Fångørn«Bårbárvøre» disse:
me chamou muito a atenção da grande amizade do sam e frodo, mas tipo... se botarem isso no filme, o pessoal q nao leu o livro (grande parte) vai achar akilo muito gay.. oq nao seria muito bom pra reputação dos atores...

É verdade, apesar de eu não concordar com isso. Acho que amizade desses dois é mt tudo de bom. Eles são quase como irmãos (acho q até mais). E isso é mt d+ msm! :wink:
 
Fångørn«Bårbárvøre» disse:
e tipo no livro... me chamou muito a atenção da grande amizade do sam e frodo, mas tipo... se botarem isso no filme, o pessoal q nao leu o livro (grande parte) vai achar akilo muito gay.. oq nao seria muito bom pra reputação dos atores...
É melhor que eles mostrem a amizade sim, mas espero que não seja algo aboiolado, senão todo mundo vai esquecer todo o filme pra ficar comentando isso. Acho que no primeiro filme eles não ficaram aboiolados , a única cena que dá pra zuar é aquela do finalzinho.
 
:disgusti:O Legolas é chato. O Orlando Bloon é inexpressivo. Não sei o q a mídia vê no cara.

Em questão de personagens élficos, ele é o pior (Celebron não vale. A participação dele é tão pequena q nem nem conta):
1º Arwen
2º Galadriel
3º Elrond
4º Legolas :tsc:
 
O Legolas é chato. O Orlando Bloon é inexpressivo. Não sei o q a mídia vê no cara.

Em questão de personagens élficos, ele é o pior (Celebron não vale. A participação dele é tão pequena q nem nem conta
Até no livro a participação do Celeborn é mínima, pra não dizer inútil.
 
O meu nick diz tudo: sou fã do Legolas, mas já que é para zoar...
Tem uma parte do livro ADT que Legolas diz pro Gimli: " Estou feliz em estar com vc Gimli, com suas pernas fortes e seu machado resistente. "
Tômara que o PJ não coloque isso no filme, senão será o passaporte boiolistíco do pobre Legolas...
Mas bichais que o Legolas achei os Elfos de Lothlorien, Haldir e cia estão hilários, com aquela maquiagem rosada. AHHHHHHAHHHHHHHHHHH. Celeborn ???? Coitado !!!!
Já Elrond está muito macho, o Legolas está angelical, meiguinho, mas esse lance de agarrar a galera não tinha colocado maldade não, agora pensando bem e assistindo o DVD mais algumas vezes achei meio suspeito mesmo. AHAHHHHHHHHHHHH.
 
Ahahaha :lol: :lol: :lol: eu lembro dessa passagem!!!!! Foi realmente triste... com cetreza não vai ter o Legolas falando isso pro Gimli :eek:
 
Tem uma parte do livro ADT que Legolas diz pro Gimli: " Estou feliz em estar com vc Gimli, com suas pernas fortes e seu machado resistente. "

Bizarro!!! 8O

Só faltava dar uma mordidinha na orelha e chamar de tesudo. Aposto que o Legolas tava afinzão de pegar em outra coisa forte e resistente do Gimgli :twisted:. ehehehehe
 
eu gosto muito do lê, mas se pra tirar saro!!!!!
ele segura muito indecente o pessoal na escadaria!!! sem contar a olhada que o gimli da pra ele no final!!! quando eles vão atras do pip e do mer :mrgreen:
o personagem do lindo lando bloom é muito do assumido , é um deus :grinlove: :grinlove:
 
Cool... mas tipo, soh saindo um pouco da brincadeira, eu valorizo o Legolas quase como m dos principais membros da Comitiva. Na verdade, os NOVE tem CADA UM sua função e sem um deles, a historia nao seria a mesma, e no final, muita coisa poderia ter mudado... Imagine se Aragorn tivesse caído la embaixo, nas Minas de Moria. Ou qualquer outro. Olha quanta coisa ía mudar...
Se eu fosse dizer o mais inútil, e diria que seria o próprio Gimli... :mrgreen:
Legolas: Se não fosse por ele, quem teria pulado em cima do troll e dado aquela flechada? Quem depois, ao chao, teria acertado aquela flechada na garganta do troll' Quem, na hora que eles tao fugindo do balrog, na escada q tah quebrada, não teria acertado aquelas flechadas nos orcs lah em cima? ( Tudo bem, ajudado por Aragorn )
Quem teria salvado Gimli do troll? Quem teria salvo Aragorn em Path Galen com aquela flechada pelas costas? Fora a sua habilidade com a faca... E aqueles pássaros, espiões de Saruman, quem teria-os indentificado mais rapidamente, senão Legolas? Ou quem teria jeito para andar na neve mais facilmente em Charadhras e ter ouvido aquela voz de Saruman, alertando isso a Gandalf? E ( no livro ) buscado ajuda depois da avalanche? Fora muitas outras coisas q tem bastante no livro em vez daih...
:wink: :wink: :wink:

Falowz
 
Sir Galaaz disse:
O Legolas é chato. O Orlando Bloon é inexpressivo. Não sei o q a mídia vê no cara.

Em questão de personagens élficos, ele é o pior (Celebron não vale. A participação dele é tão pequena q nem nem conta
Até no livro a participação do Celeborn é mínima, pra não dizer inútil.

Se não fosse por ele a Galadriel nunca teria ido para Doriath e eu acho que conviver com a Melian fez ela ficar muito mais inteligente. :D

Mas no SDA ele é um piiiiiiiii :mrgreen:
 
Sir Galaaz disse:
É justamente isso que eu quis dizer. Tanto no filme como no livro SdA o Celeborn é inútil.

Não não. Se minha memória não me falha agora, ele comandava grandes exércitos em batalhas e governava ao lado de Galadriel seu reino, ao inves de puramente acatar seus desígnios
 
Coitado! Ele ajuda todo mundo e olha o que recebe?
Mas você se esqueceu de colocar quando só ele anda no gelo. Ele é um elfo, ele tenta ajudar em tudo o que pode com sua abilidades! :mrgreen:

 
Fox disse:
Sir Galaaz disse:
É justamente isso que eu quis dizer. Tanto no filme como no livro SdA o Celeborn é inútil.

Não não. Se minha memória não me falha agora, ele comandava grandes exércitos em batalhas e governava ao lado de Galadriel seu reino, ao inves de puramente acatar seus desígnios
Mas isso não está nem no livro nem no filme SdA. Ele pode até ter sua importancia no universo de Tolkien, mas eu me refiro especificamente à SdA.
 
Só espero que o PJ coloque uns trapinhos no Frodo pro Sam não abraçá-lo peladão senão vão classificar o filme apenas para maiores de 18: Nudez, tema adulto :mrgreen:
 
O personagem do Legolas já era um dos mais fraquinhos da comitiva do livro (to falando em importância) no filme ele tem menos ainda e concordo: O Orlando Bloom é inexpressivo. E ainda ganhou melhor revelação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo