• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

Nossa! Estava esquecendo...
Na parte em que o Boromir morre ele termina falando com o Aragorn achei ele tão sensivel naquela hora que fiquei esperando depois de "...my king" alguma coisa como "...my love".
_________________________________________________________
"Onde não há humor há um campo de concentração."
 
Eu fico impressionado como tem gente que se ofende mesmo com essas coisas!! Em primeiro lugar logo no começo do tópico tá escrito que ele é descontraído, quem não gosta de brincadeiras nem deveria perder seu tempo aqui e em segundo lugar SdA é um livro MUITO legal que se tornou filme, mas mesmo assim, como diz o Deriel (se eu não me engano): "É apenas um livro". Não precisamos nos ofender nem ficar irritados com ele. Nós devemos sim nós divertir lendo-o, discutindo-o e de vez em quando fazendo umas brincadeiras.
P.S.: Eu sei que isso não vai mudar a opinião de ninguém!
 
É claro que esse tópico é brincadeira. Embora eu acredite que algumas pessoas realmente acreditam que Frodo, Sam, Legolas e Gimli são realmente gays. Sei la, é muito engraçado zoar e eu faço isso mas é meio obvio que Tolkien não quis passar isso. So que engraçado, eu percebi no filme que realmente passaram uma imagem efeminada dos elfos, que eu não percebo nos livros, pelo menos não tanto.
 
Eita povo que não sabe brincar.... humpft....

eu ia trancar mas não vou...... :twisted: :twisted: :twisted:


Vamos ver se o pessoal aprende a brincar.......
 
Gil_Gaer disse:
Nossa! Estava esquecendo...
Na parte em que o Boromir morre ele termina falando com o Aragorn achei ele tão sensivel naquela hora que fiquei esperando depois de "...my king" alguma coisa como "...my love".
_________________________________________________________
"Onde não há humor há um campo de concentração."

É mesmo, hehehe, essa foi a parte que o Boromir ficou mais sensível em toda a história...só faltava ele falar "my love" e então ele seria mais sincero tb... :twisted:
Aliás, da última vez que vi o filme, todo mundo ficou falando: "vai beijar! vai beijar!" nessa parte :twisted: :twisted:
 
Tá bom, já que é para brincar, então vamos lá.

Não entendi muito bem a felicidade de Frodo ao ver Gandalf, logo no início do filme. E o abraço que ele dá! Ele se joga todo.... não sei não....
 
Gente, vou dizer q no livro eu achava a amizade do Frodo e do Sam muito mais "élfica" que a do Legolas e do Gimli até que eles dois parte a cavalo juntos (eu posso estar confundindo mas eu acho que isso acontece sim...)

E no filme, todos os elfos ficaram meio afeminados mas eu acho q de todos o Legolas foi o q permaneceu mais macho... apesar de que ele dá umas corridinhas que nem uma gazela e coloca as mãos na testa fazendo uma pose literalmente "élfica"

E por favor, não vamos esquecer da cena final do filme em que o Frodo vira pro Sam e agradece por eles estarem juntos... tinha gente no cinema achando q ia sair um beijo naquela hora!
 
Meldannë Nimril disse:
E por favor, não vamos esquecer da cena final do filme em que o Frodo vira pro Sam e agradece por eles estarem juntos... tinha gente no cinema achando q ia sair um beijo naquela hora!
Realmente, essa cena é completamente elfica. Os dois se abraçam e a câmara mostra eles de longe, agarrados. É tão lindo! Sem contar com a música totalmente romântica no fundo. Parecia que depois do agarramento eles iam se beijar!

Ah, e tem outra parte que também rola um climinha. Bem no final, logo após Frodo dizer sua última fala e começar a descer as rochas em direção a Mordor, Sam olha com uma cara muito da safada para o seu amigo! :lol: Nossa, só faltava o Sam sussurrar para si próprio com os dentes cerrados e os olhos semi-abertos: "Gostosão!". 8O
 
Peraí, poderia ser também: "My preciousssssss..."
hehehehh :D

Ah, gente, se o Frodo dá o Um Anel dele é só por que ele queria destruí-lo!!!!
Afinal o desgaste tb é uma forma de destruição ..... 8O
hehehhee

Nossa.... Essa foi podre! :!:
 
Outra parte bem élfica é quando o Boromir pega o anel depois do frodo cair e o Aragorn fala: "Boromir, de o anel pro Frodo"
 
Akinendel disse:
Gandalf é pedófilo, pq vcs acham que ele se interessou por seres tão pequenos?

Huahuahuahuahua
Eu já pensei nisso tb!!!
Tipo, muito estranho, com tantos lugares para se explorar na Terra-média, o que o Gandalf foi fazer lá no Condado?
Se fosse nos dias de hoje não ia ficara assim naum! >:P
 
Tirno Valaron disse:
Peraí, poderia ser também: "My preciousssssss..."
hehehehh :D

Ah, gente, se o Frodo dá o Um Anel dele é só por que ele queria destruí-lo!!!!
Afinal o desgaste tb é uma forma de destruição ..... 8O
hehehhee

Nossa.... Essa foi podre! :!:

foi horrível... mas td bem...
eu não quero nem pensar qdo lançarem o ADT e mostrarem uma amizade maior entre o Gimli e o Legolas... se o pessoal já não perdoou o Frodo e o Sam imagina eles dois... a imaginação do pessoal vai rolar solta!
 
Será que vai ter aquela cena de ADT onde o Sam olha pro Frodo dormindo e fala: "Eu o amo" . O que o povo do cinema iria pensar????
 
Enfim!Um lugar onde posso zoar a cena mais ridicula de SdA!!!
A entrada da comitiva em Lothlórien!
Pra começar, assim que os primeiros elfos aparecem, lá no fundo um elfo segurando o arco com a mão beeem desmunhecada, de um modo beeem suspeito. Logo depois, um elfo com a cara cheia de pó de arroz e um biquinho na boca, um tipico cara que dá a ré no quibe (aff....). E depois, o mestre dos Beliscadores de Azulejo, o Haldir! Ele vem se mexendo de um jeito, me desculpem a expressão, bem sensual, diferente de como um guerreiro devia se mexer. Ai começa a falar com aquela voz "máscula" sobre como Gimli respirava e falava....tsc tsc....
Foi a cena mais ridícula de SdA....
 
Ristow disse:
Ah, e tem outra parte que também rola um climinha. Bem no final, logo após Frodo dizer sua última fala e começar a descer as rochas em direção a Mordor, Sam olha com uma cara muito da safada para o seu amigo! :lol: Nossa, só faltava o Sam sussurrar para si próprio com os dentes cerrados e os olhos semi-abertos: "Gostosão!". 8O

HAHAHAHAHA Essa é boa mesmo! Já pensou???? :lol: :lol:
 
Sam e Frodo

Knolex disse:
E o Sam? tb adoro ele, mas ficar beijando o Frodo enquanto esse dormia? Que coisa gay!
E o Aragorn? Eowyn dando mole pra ele e ele sendo fiel à Arwen... Que pegasse as duas! O cara é herdeiro de Isildur! Podia comer quantas quisesse... atitude muito boiola essa dele...
Tb tem o Bilbo... fala sériO! Aquele era um viado pedófilo... Levou o sobrinho ninfetinho para morar com ele...
Nessa parte do Frodo nu eu disse: Esse Sam é mesmo balde. Num pode. Se aproveitando enquanto o Frodo dorme.
E a Eowyn é a típica patricinha galinha da Terra Média. Só foi o Aragorn dar um fora nela que ela foi procurar logo o próximo fortão pra garantir o futuro promíscuo.

Vamos nos divertir pessoal! Ô povinho reprimido sem noção. Vocês forem assim no dia-a-dia, haja saco viu?!?
 
Legolas the elf disse:
Eu acho que vcs estão caçando chifre em cabeça de cavalo...

Não precisa entrar em pânico, amigo elfo, a gente tá falando que o Legolas do filme é "élfico", a gente não tah falando de vc!!!

não precisa levar a sério, todo mundo sabe que o Tolkien não fez nada pra ser gay, mas a gente adora avacalhar, que nem o Dimitri falou, se vocês reclamões forem assim o dia todo, haja paciência.

HEHEHEHE :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo