• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

Dirhil

Olha, Schroeder...
Pra começar..... é um tópico descontraído, tá!!!!


Bem.... tiraram o "Ai Ai" do Legolas....... mas se formos analisar ele tem várias atitudes no filme no mínimo suspeitas né?????

Pra começar ele agarra praticamente todo mundo na sequência em Moria. Vejamos:

- Logo no começo fugindo do Balrog o Boromir sai correndo e quase cai num precipício (derruba a tocha).... quem tá lá pra salvá-lo? O LEGOLAS é claro.... além de abraçar por trás ainda se jogam no chão.
- Na sequência chegamos na cena da escada quebrada... o Legolas pula primeiro.... e fala: "Gandalf" dum jeito que soa "Vem Gangan"... daí o Gandalf pula e é CLARO que o Legolas segura (num abração) o Gandalf
- Depois o Boromir pega o Pippin e o Merry em cada braço e pula.... quem tá lá pra segurar os 3??? Legolinhas é óbvio!!!
- Daí temos o Gimli pulando...... o Legolas não parece muito chegado de início, mas é ele quem agarra o Gimli pela barba, depois puxa o corpo todo do Gimli
- Quando o lance da escada (onde está Aragorn e Frodo) cai e bate no outro lance, o Aragorn pula.... e o LEGOLAS que tá lá pra amaparar a queda do amigo.....



hehehehehehe

Mais algumas atitudes élficas por parte do Legolas???
 
Naum..... hehehehe....... mas é que o povo adora pegar no pé do povo élfico, não sei como nunca perceberam isso.....
 
Pobre Legolas.... tsc tsc
POBRE NADA!!! :twisted:

Todas as minhas amigas falam:
"Tá ok, mas o Legolas é muito mais útil no livro do que no filme!"

É nada!!
Naahhh! O Legolas é mó inútil!!
Sem contar aquele chamego dele com o Gimli... tudo bem que é no livro e aqui é pra falar do filme mas...

Mas o Gimli mostrou que é macho por causa da Galadriel!
Já o Legolas... :roll:

No filme:
Uma parte que eu achei um tanto élfica:

Conselho de Elrond:
Boromir:
It is a gift. A gift to the foes of Mordor.
(Stands up.)
Why not use this Ring? Long has my father, the Steward of Gondor kept the forces of Mordor at bay by the blood of our people are your lands kept safe. Give Gondor the weapon of the enemy. Let us use it against him!
Aragorn:
You cannot wield it. None of us can. The One Ring answers to Sauron alone. It has no other master.
Bormir:
And would a Ranger know of this matter?
Legolas:
This is no mere Ranger. He is Aragorn, son of Arathorn. You owe him your allegiance.


UIAAA BOROMIR!!! NÃO FALA MAL DO MEU ARAGORNÃO!!! Uiiaaaaa!!!
meu deus a pose que ele faz pra falar isso... Podem perceber ele se levanta de supetão, espantado, uia xingaram o meu bofe!!!
sem comentários :twisted:

PS: Mas elfos rulam viu!! Só o Legolas que é élfico... ¬¬
 
Laurelindórenan disse:
Todas as minhas amigas falam:
"Tá ok, mas o Legolas é muito mais útil no livro do que no filme!"

É nada!!
Naahhh! O Legolas é mó inútil!!
Sem contar aquele chamego dele com o Gimli... tudo bem que é no livro e aqui é pra falar do filme mas...

No livro ele continua sendo o mais inutil. Tolkien msm disse q o Legolas era o membro mais inutil da comitiva!
 
Ahhh, para mim, o Lelê ficou bambi mesmo foi lá no finalzinho, quando o Gogórn diz q eles vão caçar uns orcs. Vcs já viram os Batutinhas? Que tem o Alfalfa? Então... para o Legolas só faltou abanar as orelhinhas tipo ele, hihihihi :mrgreen:
 
Pouco importa o quão inútil Legolas pareça, no livro ou no filme. Pois graças a Legolas muitas coisas vêm à mente dos membros da Comitiva, já q os olhos de Legolas enxergam mais longe. Para os arrogantes senhores q assistiram ao filme e vêm comentá-lo sem se dignar a ler o livro (não tô acusando ninguém) nem Gandalf sabia que o Balrog em Moria era um balrog. Foi Legolas quem disse q criatura era aquela.
Legolas é o mais inútil? Sem ele onde a comitiva teria chegado?
Aqueles q questionam a sexualidade dos outros são os q têm mais dúvidas a respeito de si mesmos.
 
Fëaruin_Alcarintur disse:
Aqueles q questionam a sexualidade dos outros são os q têm mais dúvidas a respeito de si mesmos.

Leu o tópico direito? Era pra ser tudo brincadeira...

Dirhil disse:
Pra começar..... é um tópico descontraído, tá!!!!

Até que demorou pra alguem chegar reclamando sem ter entendido o tópico. :roll:
 
Conclusão: nunca fique muito perto de um elfo... :roll:

Aliás, tem a cena que ele é coberto pela neve e sai primeiro balançando seus cabelos ao vento.... hummmmmmmmmm
 
Pra mim o Sam tem atitudes muito mais "élficas" :roll: :roll: do que o Legolas e acho que nos outros dois filmes é que vai dar pra perceber melhor :lol: :lol: :lol:
 
ahhhh tem uma coisa q vcs esqueceram
antes da luz apagar na entrada de moria o legolas tah bem atras do aragorn num sei se ele tah abraçando ele mas parece...
MAS E DAI???? ele eh tdo mesmo assim! naum eh o mais inutil da comitiva nunca! po isso eu nunca pensei q ia ouvir... eu acho q tb se ele tivesse um papel maior no livro/filme ia acabar muito destaque pra ele, sério mesmo, pq um elfo v, ouve, luta, tdo mto bem entende? ia se tornar um dos principais e essa não era a idéia, então deixaram de focalizar ele.. isso me deixa brava pq meu... a ideia q tdo mundo tem eh q pensa como tdo elfo entende? eh soh mais um... isso jah não acontece com nenhum outro membro da comitiva, tdos os outros tem suas caracteristicas q com certeza naum saum d tda sua raça entende,?

soh ele t ido viaja com o gimli foi meio... suspeito digamos...
quero soh v o q vaum fazer no proximo filme!
 
Laurelindórenan disse:
UIAAA BOROMIR!!! NÃO FALA MAL DO MEU ARAGORNÃO!!! Uiiaaaaa!!!
meu deus a pose que ele faz pra falar isso... Podem perceber ele se levanta de supetão, espantado, uia xingaram o meu bofe!!!
sem comentários :twisted:

PS: Mas elfos rulam viu!! Só o Legolas que é élfico... ¬¬

EI! SEU ARAGORNÃO?
Pô... sacanagem... tá certo que ele tem os dentes meio separados, uma voz meio estranha (reparem... toda vez que ele diz o nome BOROMIR, dá um nervoso!) mas... (ai, eu tô me controlando pra não fazer isso desde que entrei pro fórum... me desculpem, garotos!) AQUELE HÓMI É MUITO MAIS MIOR DI BÃO! AAAAAAAI!
Ah, e é meu, viu? :wink:

E quanto ao Legolas, coitado do homem, digo, do elfo! Ele só é daquele jeito meio hum... vocês sabem, porque ele é um elfo, e eu sempre imaginei elfos todos delicados... daquele jeitinho mesmo... :oops:
 
8) Hehe, eu adoro o Legolas do livro, e amei o do filme!!!



:P :P :P Mas já que é zoeira .... Daqueles "abraços".... ( que ele

agarrava todo mundo é verdade) .... De quem vcs acham que foi a

idéia ? Do Orli ou do PJ ? :P :P :P
 
Eu também sempre tentei ver alguma mensagem escondida no SDA. Vejamos: coitado do Gimli, além de haverem poucas anãs, sao todas feias e barbadas. Aí ele conhece a Galadriel, aquela supermodel da Terceira Era, que poe a Gisele Bündchen no chinelo. Mas ela era casada e, sem opçao, Gilli escolhe a coisinha loirinha mais próxima: Légolas. E todo mundo sabe que elfos têm um lado gay muito desenvolvido :wink:
 
O fato de Legolas, e também os outros elfos, se mostrarem poucos ativos no livro de Tolkein, segue o padrão da natureza dos mesmos na Terceira Era. Eles se dedicavam mais aos seus mundos, aos seus clãs e seus costumes. Comparando com os elfos da Primeira Era, os da Terceira são muito pacatos.

Eu acredito que Tolkein quis demonstrar isso tanto no Legolas, quanto em Elrond e Galadriel. A Terceira Era pertencia aos homens, já estava-se brotando a semente da conquista dos homens à Terra Média.

8O Acho que escrevi muito sério, para um tópico divertido como esse...
 
Como é que é esse negócio do Tolkien ter falado que o Legolas é o mais inútil? Alguém sabe como foi a frase completa?
Antes de saber a resposta vou fazer um comentário: acho que o pessoal tá confundindo mais inútil com completamente inútil. Ele pode até ter sido considerado o mais inútil por Tolkien mas se não tivesse nenhuma função Tolkien não teria deixado ele na história.
 
Uma cena muito bonitinha é aquel em que, logo depois que Aragorn diz que vão caçar alguns orcs, Gimli olha feliz da vida para Legolas, e o nosso querido amigo elfo retribui com seu olhar doce e gentil... talvez um pressághia do amo... digo, da amizade que estaria por nascer entre eles?

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Hum...tem uma fala que desde da primeira vez que eu vi oi filme, que reparo no jeito "meigo" do legolas falar....

Sabe quando o saruman apornta aquela tempestade em carandras? Pois é, aí o legolas chega e diz : "That's a cruel voice in the air!"

Tudo bem, apesar da propira fala ser meio aboiolada,o jeito meiguinho que ele fala....e no minimo estranho! :mrgreen:

Mas quando eu vi o filme no DVD com o nemesis, a gente ficou reparando nesses abaços frequntes dele no pessoal da comitiva, qe o dirhil comentou..e alguns deles por tras...hahahah!!!!!! :lol:
 
Legolas

Precisamos de mais tópicos assim. Eu mesmo sou muito sério aqui no fórum. Mas vocês devem ter notado que mêses sem ver uma perna depilada, ainda mais pro Gimli que dificlmente vê, dá uma carência. Legolas já vinha pensando naquele agarra-agarra desde Valfenda. "Quando surgir uma oportunidade, vou dar um abraço bem gostoso no Aragorn". Gimli também tava doido que Legolas fosse visitar aquela caverna, no As Duas Torres, pra eles finalmente ficarem mais sozinhos. E cantada que Legolas dá em Aragorn antes de Carahdras? Sobe na rocha e diz: "Eu posso sentir". Esse triângulo amoroso. Sem falar nas nos casais Frodo/Sam e Pippin/Merry.

Laurelindórenan disse:
UIAAA BOROMIR!!! NÃO FALA MAL DO MEU ARAGORNÃO!!! Uiiaaaaa!!!
meu deus a pose que ele faz pra falar isso... Podem perceber ele se levanta de supetão, espantado, uia xingaram o meu bofe!!!
sem comentários :twisted:
HAhAHaahahAhaAAHHahahahHAhaHAaAH!!!!
 
Foi o tópico que eu pus no obras, que existe um arzinho meio estranho entre frodo e sam, tipow...

...e sam coloca a mão delicadamente sobre o rosto de frodo
...te amo - disse sam
...e o gollum chega lah antes da toca da laracna e olha pro dois e eles tão abraçados, ou dormindo um no colo do outro
...o sam abraça o frodo quando ele tah pelado em minas morgul

são coisas desse gênero que causam uma má impressão, isso aí num parece uma simples amizade, tão mais pra elfo q pra hobbit. vcs num repararam nas partes homossexuais que os doias passam junto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo