• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

O Senhor do Escuro disse:
Foi o tópico que eu pus no obras, que existe um arzinho meio estranho entre frodo e sam, tipow...

...e sam coloca a mão delicadamente sobre o rosto de frodo
...te amo - disse sam
...e o gollum chega lah antes da toca da laracna e olha pro dois e eles tão abraçados, ou dormindo um no colo do outro
...o sam abraça o frodo quando ele tah pelado em minas morgul

são coisas desse gênero que causam uma má impressão, isso aí num parece uma simples amizade, tão mais pra elfo q pra hobbit. vcs num repararam nas partes homossexuais que os doias passam junto?

Essas coisas tb me chamaram mais atenção do que o Legolas. Eu só fui achar meio estranho quando eu tava lendo os apendices onde diz que ele foi embora com o Gimli de barco. :roll: :roll:
 
Já tava demorando, seus brutos e machistas! Eu não aceito que falem do Legolas assim desse jeito! Não aceito que falem do meu "Legs" assim!
Como vcs podem falar de uma pessoa assim sem que ela esteja presente PARA DEFENDER SUA OPÇÃO SEXUAL??? :lol:

ps: Legs rlz
Legs rlz
I love Legs!
 
Eu tb achei muuuuuuuuuito estranho o Gimli ir junto com o Legolas, foi uma atitude bem élfica do Legolas. Diz que não se sabe se é verade ou não, porque não saber se os valar permitiram. Pensa bem, o elfinho leva um cara pras terras dos imortais sendo que talvez os imortais nem deixem.

Isso que é amizade(ou algo mais)!!!!!!!

uhauhahuhuahuahuauhhuahuauhahuauhauhhua
 
O Senhor do Escuro disse:
(...) atitude bem élfica do Legolas (...)

8O Não acho correto associar o termo 'élfico' ao homosexualismo. Isso vai acabar saindo mau... imagine se essa relação cai na boca do povo. Por exemplo, vc ouve alguem falar "ele é um pouquinho elfico", ou "movimento da parada élfica". tsc tsc... sem comentários... acho que Tolkien se remexeria no túmulo!
 
Mas me diz qual o problema!!!! Todo mundo usa esse termo, e se o velho Tolkien remexer no túmulo vai lançar uma maldição sobre o PJ, foi ele quem abichalhou os coitados dos elfos.
 
Eia... se a cada página alguém tiver que lembrar que o Dirhil propôs uma brincadeira, æ corta todo o clima de humor do tópico :|
E, Meio-Elfo... esse negócio de "élfico" já pegou... é só ler outros posts aqui do fórum... relaxe... é só uma brincadeira... :wink:
 
É isso ai Squall*Ránerion*Leonhart, e além do mais, pensem comigo: se o Legolas não tivesse segurado o Boromir em Moria, adeus Boromir, com o Gandalf e o Gimli o mesmo, ele TINHA que salva-los, e a amizade dele com o Gimli é o mesmo que a do Frodo e do Sam.

Mesmo que isso tudo seja brincadeira, não deixa de ser avacalhação... e o Legolas é meu favorito...
 
Ah... parem com esse falso moralismo e entrem na brincadeira... Legolas beliscava azulejo sim...
 
Knolex disse:
Ah... parem com esse falso moralismo e entrem na brincadeira... Legolas beliscava azulejo sim...


Desculpa, mas... BELISCAR AZULEJO?
Nossa, nunca tinha ouvido isso... é equivalente a desmunhecar, dar ré no quibe, etc?
 
Sim... exatamente isso *Arwen*... quem me ensionou isso foi o Luciano Huck(ele mesmo)... eu acho termo mais engraçado pra diser que alguém é.. digamos(apesar de isso já ter dado m.erda nesse tópico) "élfico"....
 
O tópico inteiro é uma brincadeira mas não tem jeito: sempre tem gente que não leva na esportiva. Vamu relaxa aí povo!!
 
Falso moralismo?????? Por um acaso moralismo é ficar vendo maldade em tudo???? Avacalhar o que todos neste fórum gostam (SdA, não Legolas) ??? Daqui a pouco vão surgir coisas piores e mais absurdas!!!! Se falassem mal do seu personagem favorito vc iria gostar, Knolex????
E FALSO moralismo pq???????? A verdade dói???
E se vc não gosta, não precisa inventar asneiras a respeito.... essas brincadeiras podem parecer engraçadas pra vc, mas pra mim não é nem um pouco...
 
Rûdhfëawen disse:
Falso moralismo?????? Por um acaso moralismo é ficar vendo maldade em tudo???? Avacalhar o que todos neste fórum gostam (SdA, não Legolas) ??? Daqui a pouco vão surgir coisas piores e mais absurdas!!!! Se falassem mal do seu personagem favorito vc iria gostar, Knolex????
E FALSO moralismo pq???????? A verdade dói???
E se vc não gosta, não precisa inventar asneiras a respeito.... essas brincadeiras podem parecer engraçadas pra vc, mas pra mim não é nem um pouco...


Calma, moça!
Sei que estou sendo redundante, mas novamente, ESTE É UM TÓPICO DESCONTRAÍDO, como disse o Dirhil na primeira mensagem.
Acho que se assunto de tal tipo não lhe agrada, sem ofensas nem ressentimentos, mas acho que você não devia frequentar esse tópico. Se você quiser discutir sobre isso, mas de um modo mais sério, crie um tópico! Tenho certeza que muitas pessoas gostarão de compartilhar as opiniões delas, sejam iguais às suas ou não! :lol:
 
Sir Galaaz disse:
O Senhor do Escuro disse:
Foi o tópico que eu pus no obras, que existe um arzinho meio estranho entre frodo e sam, tipow...

...e sam coloca a mão delicadamente sobre o rosto de frodo
...te amo - disse sam
...e o gollum chega lah antes da toca da laracna e olha pro dois e eles tão abraçados, ou dormindo um no colo do outro
...o sam abraça o frodo quando ele tah pelado em minas morgul

são coisas desse gênero que causam uma má impressão, isso aí num parece uma simples amizade, tão mais pra elfo q pra hobbit. vcs num repararam nas partes homossexuais que os doias passam junto?

Essas coisas tb me chamaram mais atenção do que o Legolas. Eu só fui achar meio estranho quando eu tava lendo os apendices onde diz que ele foi embora com o Gimli de barco. :roll: :roll:

Olha, p/ dizer a verdade, o caso Legolas passou batido p/ mim no livro, mas o caso Frodo e Sam me deixou meia "chocada" 8O ... tipo... sei lá mas eu não tenho o costume de ficar colocando a mão no rosto de minha melhor amiga e nem de abraça-la, muito menos nua. Sem falar no final do livro qd Frodo fala p/ Sam que ele pode morar c/ ele (nossa essa parte foi terrível p/ mim), então criou-se o triangulo amoroso Frodo/Sam/Rosinha... :lol:
Mas, sério :? , eu espero que no filme não mostrem a amizade deles assim senão pode ser ruim p/ os personagens, p/ a obra e até p/ os atores :?
Rûdhfeawen relaxa amiguinha... se o Knolex não gostasse de SDA acho ele não faria parte deste fórum e se eu não me engano ele tem um site sobre SDA (eu já visitei o site) e o site é 10. Eu tb gosto da obra, do filme e dos atores mas é só para dar uma descontraída, só isso.
Acabei de falar lá emcima sobre o caso Frodo/Sam, mas meu personagem favorito É o Frodo. O fato de eu amar SDA e ter sempre meu queixo caído pelo Frodo não me leva a dar esporras em pessoas que fazem brincadeiras ou dizem na minha lata que odiaram o filme e detestaram a obra, e existem pessoas que já me disse isso sim, mas eu aguento.
Dirhil obrigado pelo tópico é muito divertido!
________________________________________________________

"Onde não há humor há um campo de concentração."
 
Falar mal do meu personagem favorito??? e rir disso??? É calro que faço...
Deixe-me ver... os meus favoritos...

Bem... o gollum tinah obsessão pelo anel... e vivia chamando o Deagol de querido... ele era mei chabi...

E o Sam? tb adoro ele, mas ficar beijando o Frodo enquanto esse dormia? Que coisa gay!

E o Aragorn? Eowyn dando mole pra ele e ele sendo fiel à Arwen... Que pegasse as duas! O cara é herdeiro de Isildur! Podia comer quantas quisesse... atitude muito boiola essa dele...

E quem falta? Ah! É claro! O Fëanor... Largar aquela elfa gostosa com quem era casaod pra guerrear por pedras? Quer coisa mais imbecile homossexual que isso??

Tb tem o Bilbo... fala sériO! Aquele era um viado pedófilo... Levou o sobrinho ninfetinho para morar com ele... td bem que ele furou umas aranhas em O Hobbit( e Sam tb fez isso em SdA), mas de qualquer forma, aquele cara com o cachimbo não me engana...


Pronto... esculachei os meus favoritos... satisfeita? É claro que eu sei que na Obra tudo é amizade, e não tem nenhuma segunda intenção, mas qual é o problema de tirarmos sarro disso? Qual o problema de nos divertimos especulando brincadeiras sobre os personagnes?

Come on people... Let´s have some fun!!!
 
Ah! Agora eu vi o post da Gil-GAer... Que legal que vc gostou do meu site... é despretensioso, só tenta dar um panorama geral da obra escrita(nada sobre os filmes e outras midias)... é legal saber que alguem gostou...
 
Gente, é só brincadeira :)
O Legolas é um dos meus personagens preferidos tb, tanto pelo fato dele ser um arqueiro do k-raio quanto por ele ser lindo de morrer :oops:
Mas por que o que a gente tá fazendo é zoeira mesmo, eu não ligo... e por que essa coisa de abraçar o Boromir por trás ficou esquisito mesmo :roll:
 
Gente, não to querendo ser a estraga prazer, nem nada, tudo bem se vcs acham legal rir e avacalhar uma coisa que vcs gostam, ao inves de falar positivamente, eu não to contra ninguém, só dei a minha opinião, e realmente não vou mais vir neste topico....
Desculpa se alguém me entendeu mal.
 
Rir e avacalhar do que gosta é melhor do que rir e avacalhar do que não gosta, pois se conhece bem o que está avacalhando...

Se vc é um fã purista, td bem... mts são assim... eu respeito, mas acho que zoar algo signifique denegrir isso... é uma maneira bem-humorada de falar do assunto que gosta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo