• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas é o herdeiro?

Thranduil

Usuário
Bom, eu estava refletindo comigo mesmo outro dia: Legolas é filho de Thranduil, ops, qr dizer, meu filho, e Thranduil, qr dizer, eu sou o rei de mirkwood. mas em livro algum diz se eu tive outros filhos. e nos apendices do retorno diz tb q legolas partiu pra valinor c o gimli. entaum... msm c naum tiver assumido o posto, o Legolas q eh o herdeiro por direito de mirkwood ow eu tenhu outro filho???
 
Isso é uma questão infindável, bem como a cor do cabelo do Legolas, sua idade, e por aí vai.

Segundo o ACHISMO, ele seria filho único. Porém, segundo outras versões do ACHISMO, ele teria irmãos.

O fato dele ter ido pra Valinor com o Gimli e não ter assumido o controle da Floresta das Trevas, não implica na questão herança ou se ele tinha irmãos ou não. A Era dos elfos tinha terminado, muitos foram para o Oeste, aqueles que permaneceram definharam nas terras do leste. Se fosse assim, Elhorir ou Elladan deveriam ter assumido o controle de Valfenda, o que não aconteceu.Na Era dos Homens, reinos élficos eram praticamente nulos.

Legolas não assumiu o reino do pai, porém, levou parte de seu povo para Ithilien, onde ele comandou esse povo até quando resolveu ir para o Oeste. Ou seja, ele resolveu assumir um outro reinado, não controlar o que pertencia ao seu pai.

Um parente próximo pode muito bem ter assumido o trono, caso Thranduil não possuísse herdeiros diretos além do Legolas.
 
Só uma ressalva: Legolas não governou Ithillien, pois esse principado foi dado a Faramir por Aragorn.
 
Eu não disse isso, de certa forma. Eu disse que ele levou parte do seu povo para lá e os governou, IMO.
 
o Legolas q eh o herdeiro por direito de mirkwood ow eu tenhu outro filho???
Ele não é seu filho? você deveria saber! 8O

Serio, repara, o descendente so assume o trono caso o Rei tenha morido, e a indicaçôes claras que você estava vivo. Mas, se você tivesse um irmâo, faça como os Noldorin: Dê a ele a obrigação, e va para o Oeste! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo