1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lego

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Set 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, deixa o Bard voltar do Peru e por as esculturas de Lego dele aqui. Aquilo é obra de arte hehe

3. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Ah, agora fiquei curiosa!!

Brinquei muito de Lego nesta vida...:mrgreen: Realmente gostava muito...

Acho que iria gostar de ter um novamente...:D

4. Breno C

Breno C Quack

lego era o brinquedo mais legal que tinha, fora que a melhor parte era destruir tudo depois que eu montava alguma coisa... Lembro que eu montava umas cidades e ficava fingido que era um monstro destruindo a cidade... nostalgia total...

5. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Eu era o contrário!!! Tinha pena de desmontar :mrgreen: Mas fazer o que, a graça era essa mesmo!

6. Larissa

Larissa Usuário

Tive muito quando era criança, e tenho alguns montados até hoje. Adoro. :D

7. CamiLa

CamiLa Usuário

Putz tchê! nem acredito que tenha surgido esse assunto poraqui,ADORO LEGO! tenho os meus guardados (+ ou - 1500pçs),minha mãe vive querendo dar eles e eu falo: NÃO! NUNCA! JAMAIS!...hauhauha estou cursando arquitetura boa parte por influência dele...acho um jogo fantástico e muito educativo e instigante para a criatividade de qualquer criança pequenas e GRANDINHAS...

8. Tuor

Tuor Usuário

Haha, ri muito com Forrest Gump. :lol:

Putz, nem tenho mais lego. Eu gostava de construir torres e simular uma cidade, ou construir o mais parecido com aqueles templos antigos, esse tipo de coisa. Já fiz até o titanic de uma forma com que ele se partisse no meio, LOL.

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

10. huahuahauh

muito bom esse tópico!!!

a do jack nicholson ficou perfeita!!!

11. olha esse

Arquivos Anexados:

12. Tuor

Tuor Usuário

I Am Lego. :rofl:

13. Alex

Alex Mugen no Juunin

Forrest Gump e Eu Sou A Lenda ficaram perfeitos! :lol:

Muito legal o tópico mesmo. Tenho vários legos guardados até hoje, sempre gostei mais dos castelos e piratas. Os legos atuais têm um monte de peças diferentes, e vários temas novos.. fora o que estão aproveitando de filmes (batman, star wars, spider-man) e outras marcas (até da ferrari tem).

Mas também continua sendo um dos brinquedos mais caros. Outro dia vi um forte Viking com dragões e mais um monte de coisa, achei MUITO legal e tal... 600 reais!

14. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu deveria ter insistido dessa forma, me arrependo tanto de ter me desfeito da minha Lego como de ter dado meu SuperNES e de ter vendido meu Dremcast.
    Guardei algumas legos, alguns dos conjuntos completos que tinha, pelo menos isso.

15. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Lego é muito bom. Pra mim, ainda não é nostalógico, mecho nele uma vez por semana as vezes.

16. Morgomir

Morgomir Ou não.

17. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

é a coisa mais brilhante que a Dinamarca já inventou.

Eu lembro que eu brincava bastante, e sobre as placas verdes que vinham eu montava um monte de nave espacial e "brincava" de ficção científica.

18. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

19. Tuor

Tuor Usuário

20. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

8-O Perfeito!
    Adoro Lego. Não tenho mais, mas adoro. Muito divertido, e um ótimo exercício de imaginação para qualquer idade. Afinal, o mûmak da primeira imagem não é de jeito nenhum algo que uma criança de cinco anos possa montar.

Compartilhar