1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lego The Lord of the Rings

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por TorUgo, 19 Dez 2011.

1. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

É com alegria que venho partilhar que a Lego comprou a licença para construir uma colecção de Lego sobre Senhor dos Anéis!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fãs de LEGO rejubilem! LEGO assegurou os direitos para desenvolver sets de construção baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit! Eles até colocaram online um site official em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

Uma bela notícia para todos aqueles que como eu passaram grande parte da sua infância com este brinquedo na mão e uma boa parte da juventude a sonhar que O Senhor dos Anéis fosse representado!

2. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

LEGO-O Senhor dos Anéis em 2012

Edit: não tinha visto o tópico:tsc:

Última edição: 20 Dez 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Re: LEGO-O Senhor dos Anéis em 2012

Fodeu.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: LEGO-O Senhor dos Anéis em 2012

Já existe um tópico igual.
    .

Não esqueçam de utilizar o procurar antes de criar um tópico. :wink:

Só lembrando que o fórum possui uma área já para os jogos baseados em tolkien.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado [ATUALIZADO]

Produção será baseada nos filmes de Peter Jackson

Flávia Gasi
    10 de Janeiro de 2012

A série de videogames de LEGO acaba de ter mais um título anunciado: LEGO The Lord of the Rings. A previsão de lançamento é 2012 e um
    já está no ar.

O universo de J.R.R. Tolkien será refeito em diversas partes (como aconteceu com LEGO Star Wars ou Harry Potter), mas sabe-se que será baseado na trilogia criada por Peter Jackson. Outro título que deve estar incluso na produção é O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, cuja primeira parte estreia nos cinemas em 14 de dezembro de 2012.

Fonte: site

6. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Re: LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

Aii q fofo!!!
    Eu tinha o jogo p/ game do Lego Batman e Indiana Jones, era muito bom!!!

7. Bilbo Bolseiro

É bonitinho mesmo, deve ser divertido de jogar :)

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não esqueçam de usar o procurar, pois esse tópico já havia sido
    .

E jogos relacionados as obras de Tolkien são postadas no sub-fórum Jogos Tolkienianos. :wink:

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Bilbo Bolseiro

Eu esqueci de procurar, devia ter me lembrado disso, foi mal :oops:

10. CAAAARA, sou apaixonado por lego, OK, esse lego não é tão legal quanto o lego que brincavamos antes, (Aquele que a gente realmente criava as coisas) mas Cara lego é incrivel, e espero que lancem o jogo, Jogos da Lego são sempre os mais fiéis :3

11. Gandalfmaroto

Gandalfmaroto Usuário

Que massa, quero comprar este

12. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Está ai a revelação da linha Lego de "O senhor dos anéis"!!! =D
    Achei uma graça, pena que vai custar uma nota preta!!!

Arquivos Anexados:

13. Leviathan

Leviathan Parangaricotirrimirruaro

eu achei q era apenas o game, e nao lego propriamente dto....anyway, ficarei pobre...

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lançaram o primeiro trailer oficial do jogo! Digamos que está bem engraçado. Parece que será bem legal o jogo.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  15. Ô Turgon, me admira você não ter falado sobre o jogo ainda!

Estou com a versão de DS. Você já jogou alguma versão? Qual sua opinião?

Howard Shore tá bem presente no jogo! :joy:

16. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

Ahhhh eu tenho o jogo, é muuuuuuito bom e engraçado tb!!!! Tô amando!!!! Só fiquei encucada porque não consegui achar o caldeirão do tiozinho em Bri!!! :disgusti:

É tão gostoso de jogar que vc nem sente o tempo passar..... e as músicas?? Perfeito :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu nem joguei ainda! Não sou tão fã assim dos jogos da Lego.

Quem sabe um dia ele aparece grátis na PSN Plus e eu acabe baixando.

18. #*Elwing*#

Olha eu tb não era mto fã de jogos da Lego, mas me apaixonei pelo SDA Lego!!! Vc não consegue parar de jogar e as gracinhas deles ficaram tãaaaaoa fofas :grinlove::grinlove::grinlove:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Comprei o jogo na promoção da Steam de natal! Ainda não cheguei a baixar, mas se alguém tiver disposto a jogar o modo cooperativo, só avisar que eu baixo rapidinho.

Lembrando que a minha versão é para PC.

20. #*Elwing*#

O meu é do Play 3, dá p/ jogar no modo cooperativo? eu sei, eu sei, sou completamente leiga nisso... simplesmente vou e jogo hhehhehehe

Compartilhar