• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lego gigante

Excluído015

Excluído a Pedido
Boneco gigante de Lego aparece de surpresa em praia britânica

Origem do brinquedo de plástico, com 1,8 metro, não foi identificada.
Situação parecida foi registrada em praia da Holanda, em 2007.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra


Um boneco de Lego gigante apareceu misteriosamente na praia britânica de Brighton, nesta quinta-feira (3), causando espanto à população local. O brinquedo de plástico, que mede cerca de 1,8 metro, é amarelo, tem calça vermelha e blusa verde. “É muito estranho, só deus sabe como ele veio parar aqui. Alguns dizem que veio da Holanda, pois ele tem palavras escritas em holandês. Deve ter caído de um barco”, disse Gerry Turner, 34, que mora em Brighton.


0,,15809579-FMM,00.jpg

Moradores e prefeitura de Brighton desconhecem a origem do boneco. (Foto: Reprodução )



Segundo a publicação “Daily Mail”, um porta-voz da cidade afirmou que a prefeitura não faz idéia da origem do Lego e que não se opõe em manter o boneco no mesmo lugar. “Será interessante ver quanto tempo ele fica lá. Vamos ficar de olho”, disse.

Essa não é a primeira vez que um boneco gigante desse tipo aparece na praia. O modelo encontrado em Zandvoort (Holanda) no ano passado tinha 2,5 metros. Na ocasião, também não souberam explicar de onde surgiu o brinquedo.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Planet...O+APARECE+DE+SURPRESA+EM+PRAIA+BRITANICA.html
 
Um marketing perfeito na minha opnião. Sem custos adcionais de divulgação e mesmo assim saiu em vários jornais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo