• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legião, Titãs, Engenheiros etc ....

Quem foi no show do Engenheiros q rolou ontem na Praça do Canhão (se é q alguem alem de mim aki estava lá) viu q musica boa nunca sai de moda e as letras dos caras continuam extremamente atuais.

E o Humberto é lindo! :obiggraz: Mesmo com cabelo de bicha.
 
Anoriell disse:
E o Humberto é lindo! :obiggraz: Mesmo com cabelo de bicha.


KCT!!! To me sentindo muito bonito agora! :lol: :mrgreen:
O Kra eh horrivilante!
Alem da banda ja ter sido boa, mas ter umas musicas nada a ver... tipo o Papa eh Pop, e a fase atual ta chatona!
 
Falar em bandas, etc...

O que vocês acharam da música "nova" da Legião que a família do Renato resolveu liberar? Nem é estratégia de marketing liberarem agora.. tipo, dia 27 seria aniversário do REnato mas quem ganha o presente são os fãs e tal...

alguém mais além de mim pretende comprar o cd qdo sair?
 
Curto Legião e Titãs... sempre ouço músicas do Legião e tenho um CD Acústico do Titãs...
 
Eu gosto muito do Engenheiros e do Nenhum de Nós, eu valorizo as banda da minha terra natal e tals.....alias alguem aqui conhece a banda Acusticos e Valvulados, outra banda gaucha???

O som deles eh legal, um rockzin maneiro e tals
 
Ilyriä disse:
Falar em bandas, etc...

O que vocês acharam da música "nova" da Legião que a família do Renato resolveu liberar? Nem é estratégia de marketing liberarem agora.. tipo, dia 27 seria aniversário do REnato mas quem ganha o presente são os fãs e tal...

alguém mais além de mim pretende comprar o cd qdo sair?
nhé... eu não achei nada de mais nas músicas não... e ainda me perguinto pq demorar tanto tempo pra lançar ... podiam ter feito isso mais cedo não?

esse negócio de lançar música inédita depois que o artista morre é uma faca de dois gumes...
eu particularmente não gosto disso (apesar de adorar a nova do nirvana sabem?)
mas é realmente algo muito mercenário lançarem um disco inteiro com apenas uma ou duas músicas novas e tal... pq não fazem um singl bem mais barato ao invés disso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo