• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legendas dos Filmes

Status
Fechado para novas mensagens.

SiGhT

Usuário
E ai pessoal, blz?

[FONT=&quot]Queria pedir um favor pra vocês. É o seguinte: Estou traduzindo um jogo (TLotR: Battle for Middle-Earth 1), ele foi feito com base nos filmes, ai tem na campanha dele de acordo com os eventos dos filmes (muito bom ele, quem gosta do estilo estratégia, esta perdendo um ótimo jogo) nele mostra cenas dos próprios filmes, se pode jogar com as unidades que aparecem nos filmes e tudo mais.

Ate agora eu só falei do jogo, lol :lol:

Mas agora o favor que eu precisava, nesse jogo aparece umas legendas, e quase todas tem haver com as dos filmes, montei um grupo e traduzi elas, mas precisava das legendas em inglês para melhor organizar na hora de colocar no jogo (já que tem que ser uma por uma). Ou seja, tem como alguém, por favor, arrumar as legendas dos três filmes (de preferência da versão estendida, já que o jogo pode pegar algumas dessas cenas) em INGLÊS (em português eu já tenho, mas não gostei muito da tradução que eles fizeram.. mas da pra ir..)..[/FONT]

Agradeço desde [FONT=&quot]já[/FONT]
Abraços
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo