• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legend of Mana

Bom, eu matei todas elas.

Pra ultimate, fui só seguindo e usando magias fortes pra derrotar ela.
Pra emerald, peguei a underwater materia, enchi o limit dos personagens e equipei em todos eles uma ultimate attack materia + phoenix, daí é fácil.
Já pra ruby, entrei só com o Cloud vivo na batalha, usei uma knights of the round, o limit dele, e tava com uma ultimate attack + phoenix, que revive os outros dois do grupo (que já estavam cada um com uma knights of the round em master, e uma final attack + phoenix, e as ultimate weapons).
 
Iori Yagami disse:
Bom, eu matei todas elas.

Pra ultimate, fui só seguindo e usando magias fortes pra derrotar ela.
Pra emerald, peguei a underwater materia, enchi o limit dos personagens e equipei em todos eles uma ultimate attack materia + phoenix, daí é fácil.
Já pra ruby, entrei só com o Cloud vivo na batalha, usei uma knights of the round, o limit dele, e tava com uma ultimate attack + phoenix, que revive os outros dois do grupo (que já estavam cada um com uma knights of the round em master, e uma final attack + phoenix, e as ultimate weapons).

Iori Yagami escreveu isso pq aqui era um tópico de FF , ñ achem q ele é doido ou coisa parecida,eu mudei o nome do tópico pq havia
muitos tópicos de FF,


Falow
 
Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation :wink:
 
_NeMeSiS_ disse:
Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation :wink:

Será que vocês só conhecem PS??? Existem duas versões de Legend Of Mana pra Snes tbm, sabiam? E são jogos de alta qualidade. :roll:
 
Eu acho um joguinho legal, embora tenha jogado apenas o de Playstation (viu Fox hehe), e tambem não pude terminar, na mesma saiu outro mais legal e tive de fazer uma troca.. era meio cansativo ficar correndo em telas 2D e matando inimigos sem um sistema de batalha classico..
 
Fox disse:
_NeMeSiS_ disse:
Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation :wink:

Será que vocês só conhecem PS??? Existem duas versões de Legend Of Mana pra Snes tbm, sabiam? E são jogos de alta qualidade. :roll:
Num diga!!!
Eu já joguei as duas versões, e também são muito boas.
Mas Fox, você tem que assumir que a de playstation é muito superior as outras versões
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo