• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legend Of Legaia

Vinci

Usuário
Alguém ja jogou este jogasso de Playstation ?
Muito bom!
Os personagens principais são:
Vam
Noa
E um monge que eu naum lembro o nome...
 
Vinci disse:
Alguém ja jogou este jogasso de Playstation ?
Muito bom!
Os personagens principais são:
Vam
Noa
E um monge que eu naum lembro o nome...
Vahn, Noa, e Gala seriam os nomes corretos ;)

Eu gosto muito desse jogo, mas ainda não tive tempo pra terminar, são tantos os títulos que acabo ficando meio perdido nas decisões. Mas não vou deixar de comprar o próximo da serie que esta previsto pro final do ano, no Playstation 2.

Uma das coisas que mais curto nesse jogo é o sistema de batalha, as famosas Arts, que não deixam muito a desejar! 8)
 
Eu já joguei, mas foi na casa de um amigo meu.Mas é um jogo muito bom.
E tem aquelas árvores, que são os três poderes...qual o nome delas mesmo??? (:P)
 
Eu tenho esse jogo, acho ele muito legal por sinal, e acho que muito do jogo se deve ao sistema de combate, muito bom...

Mas ainda também não terminei, ando meio sem tempo, só agora que eu entrei de férias é que deu pra dar um "stop"...mas ainda preciso decidir o que vou jogar nas férias...acho que vou jogar a Link to the Past...
 
Esse game é demais de tudo!

O sistema de batalha dele é original (até onde eu sei) e muito bom. Também não terminei ele, pq sou meio apressado, travei numa parte que não tenho level pra passar, mas mesmo assim, adoro o jogo...
 
Legend of Legaia é lindo, mas Terranigma (que faz parte da famosa série Soul Blazer junto com Legaia) é muito mais foda.
O começo do jogo é meio morno, mas depois quando vc começa a construir a terra, achar os genios da história, etc fica viciante.
 
Legend of Legaia pra mim eh um jogo mto bom! Ficando no topo da minha lista. Realmente vale a pena.
 
Voce definitivamente precisa jogar alguns bons jogos... pra Legaia estar no topo da tua lista, a coisa tá mal.
 
Mal nada, Legaia é um ótimo rpg (tem melhores na própria saga), mas o sistema dele de alusão ao mundo real é bem legal, além de que a história conseguer prender a pessoa e a trilha sonora é muito acima do nível prum jogo de snes.
 
Nossa, agora que eu lembrei, Legaia é aquele rpg de psx com os personagens cabeçudos, combos por botões, etc :rofl:
 
Eu estou pensando em comprar esse jogo, mas não encontrei nenhuma descrição decente! Se algum de vocês puder postar aqui... só pra eu ter uma noção de como é.
 
Gente aki eu vou falar como deixar os Ra-Serus SUPREMOS



Bom,depois de derrotar songi (songi na última forma ) em seru-kai,você irá voltar ao Mt.Rikuroa.Vamos começar pelo Ra-Seru de Noa.TENHA CERTEZA DE QUE NOA APRENDEU TODOS AS ARTS DELA.Aperte X na Genesis Tree e veja a " conversa ".Após a "conversa" Terra (Ra-Seru de Noa) estará no level 8,ou seja,Terra estará em seu último level,no caso "supremo"e já que Terra está "supremo", você poderá invocar Terra nas batalhas (super irado!).Ele deve tirar em torno de 5.000 de HP de seu(s) inimigo(s) no level 1,imagine no level máximo xD.
Bom,agora vamos fazer do Ra-Seru de Gala "supremo".Vá até East Voz Forest.Siga até chegar ao local onde você enfrentou os dois Viguros de Songi.TENHA CERTEZA DE QUE GALA APRENDEU TODAS AS ARTS DELE.Aperte X na Genesis Tree e veja a "conversa".Após a "conversa",Ozma (Ra-Seru de Gala) estará no level 7,ou seja,Ozma estará em seu último level,no caso "supremo" e já que Ozma está "supremo" ele poderá ser invocado também.
Bom,agora vamos fazer do Ra-Seru de Vahn "supremo".Vá para Sol.Ao chegar lá,vá até a Genesis Tree de lá,ela está no local onde você enfrentou Gaza pela segunda vez.TENHA CERTEZA DE QUE VAHN APRENDEU TODAS AS ARTS DELE.Aperte X na Genesis Tree e veja a "conversa".Após a "conversa",Meta (Ra-Seru de Vahn) estará no level 9,ou seja,Meta estará em seu último level,no caso "supremo" e já que Meta está "supremo" ele poderá ser invocado também.

E pra quem não sabe de qual Songi eu falei no começo veja esse vídeo, o link é >>> [ame="http://www.youtube.com/watch?v=TCoClRTLLdk"]YouTube - Legend of Legaia 30 - Songi...3rd times a charm![/ame]
No começo do vídeo não irá direto para a batalha,mas ao longo do vídeo acontecerá a batalha(esse foi o melhor vídeo que eu achei xD).
 
Adoro esse jogo! Um de meu rpgs prediletos de todos os tempos.
Terminei algumas vezes esse jogo. Bom demais.
 
Terminei uma vez só com muito esforço. Realmente é um ótimo jogo, mas eu precisei de Game Shark na hora que você tem que dar pão pros baús.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo