Gente aki eu vou falar como deixar os Ra-Serus SUPREMOS
Bom,depois de derrotar songi (songi na última forma ) em seru-kai,você irá voltar ao Mt.Rikuroa.Vamos começar pelo Ra-Seru de Noa.TENHA CERTEZA DE QUE NOA APRENDEU TODOS AS ARTS DELA.Aperte X na Genesis Tree e veja a " conversa ".Após a "conversa" Terra (Ra-Seru de Noa) estará no level 8,ou seja,Terra estará em seu último level,no caso "supremo"e já que Terra está "supremo", você poderá invocar Terra nas batalhas (super irado!).Ele deve tirar em torno de 5.000 de HP de seu(s) inimigo(s) no level 1,imagine no level máximo xD.
Bom,agora vamos fazer do Ra-Seru de Gala "supremo".Vá até East Voz Forest.Siga até chegar ao local onde você enfrentou os dois Viguros de Songi.TENHA CERTEZA DE QUE GALA APRENDEU TODAS AS ARTS DELE.Aperte X na Genesis Tree e veja a "conversa".Após a "conversa",Ozma (Ra-Seru de Gala) estará no level 7,ou seja,Ozma estará em seu último level,no caso "supremo" e já que Ozma está "supremo" ele poderá ser invocado também.
Bom,agora vamos fazer do Ra-Seru de Vahn "supremo".Vá para Sol.Ao chegar lá,vá até a Genesis Tree de lá,ela está no local onde você enfrentou Gaza pela segunda vez.TENHA CERTEZA DE QUE VAHN APRENDEU TODAS AS ARTS DELE.Aperte X na Genesis Tree e veja a "conversa".Após a "conversa",Meta (Ra-Seru de Vahn) estará no level 9,ou seja,Meta estará em seu último level,no caso "supremo" e já que Meta está "supremo" ele poderá ser invocado também.
E pra quem não sabe de qual Songi eu falei no começo veja esse vídeo, o link é >>> [ame="http://www.youtube.com/watch?v=TCoClRTLLdk"]YouTube - Legend of Legaia 30 - Songi...3rd times a charm![/ame]
No começo do vídeo não irá direto para a batalha,mas ao longo do vídeo acontecerá a batalha(esse foi o melhor vídeo que eu achei xD).