• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legacy of Kain:Soul Reaver

Círdan.

bastard
Puuuutz!!
Esse jogo eh mto fods!!!
Comecei ele há um tempinho!
Os puzzles são ótimos!

O q vcs acham?
 
Um jogo simplesmente incrivel, com uma história muito bem feita. Ah, Magister, joga o 2, que continua exatamente na parte em que o 1 para (moatra até a mesma CG do final do primeiro no começo do jogo).
 
Apesar de ter jogado pouco (devido a alguns travamentos constantes :mrgreen: ) eu achei massa esse jogo, os gráficos e a história são bem legais. Só não gostei muito daquele esquema de teletransporte.
 
Blood Omen: Acabei duas vezes.
Soul Reaver: Acabei mais quinze vezes, o suficiente pra decorar o último diálogo entre o Raziel e o Kain.
Soul Reaver 2: Vou comprar segunda feira a placa de vídeo pra poder jogar.


Se juntar todos esses a história é uma das melhores que já vi. No Blood Omen mostra o Kain sendo transformado em vampiro e matando os guardiões dos pilares de Nosgoth, no Soul Reaver mostr Raziel sendo transformado em um "Soul Reaver", pegando a espada de Kain e mostrando que é mais forte que ele, e no Soul Reaver 2 explica tudo sobre o passado de Raziel, Kain, o Elder God, a Ariel, e tudo o mais. Quero jogar logo esse.


"Tell me - did it trouble you to murder your brothers?"
"And did it trouble you when you ordered me into the abyss?"
"No. I had faith in you. In your ability to hate. In your self-righteous indignation."
"Lies. You couldn't have foreseen this."


Adoro esses diálogos, as conversas do Soul Reaver são as melhores.
 
Greenleaf, já jogou o Blood Omen 2? Conta como o Kain liquidou com a ordem da qual o Raziel fazia parte, e mostra o que aconteceu em Nosgoth quando os pilares foram destruídos (se passa 400 anos depois do primeiro Blood Omen).
 
Eu queria muito jogar o Blood Omen 2, mas nem tenho condiçoes. É só pra Playstation 2, não é? Então ferrou. Daria tudo pra ver os Sarafans sendo mortos....

Pow, mas e o Vorador, que fim levou? Se não me engano os Sarafans mataram ele, não foi? Em qual jogo mostra isso?
 
O Vorador tá vivinho da Silva, tanto que vc enfrenta ele no Soul Reaver 2.
 
Enfrenta ele no presente ou no passado? Se for no passado não conta, ele pode ter sido morto depois disso.

SACO! MESMO COM A GEFORCE 2 CONTINUA DANDO O MESMO ERRO, QUANDO EU RODO O JOGO FICA UMA TELA PRETA! ALGUÉM SABE O QUE EU FAÇO? QUERO JOGAAAAAR!
 
Kyo disse:
O Vorador tá vivinho da Silva, tanto que vc enfrenta ele no Soul Reaver 2.
Ele aparece no Soul Reaver 2 só que Vc naum enfrenta ele...
Eu já joguei Blood Omen, Soul Reaver e Soul Reaver 2 e achei a história muito massa, a história deixa vc vidrado. Agora to loco pra jogar Blood Omen 2 (pena que é pra PS2 :osigh: )
 
Curti muito o que joguei... o inicio é meio chato, fica aprendendo as paradas lá mais depois fica f*da!
 
e ai galera, como ta, eu tambem sou um "Bicho de pe" da serie soul reaver, mais gostaria, com muitos entender um pouco mais, como Kain destroi a ordem de Raziel e como ele se transforma em vampiro, se alguem tirer a paciencia de me esplicar, ficarei muito grato, e esse tai de Blood Omen 2, tem pra PC? e para PS1?

VALEU


fui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo