• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leg no BFME II - Ajudem

Gerbur Forja-Quente

Defensor do Povo de Durin
Olá pessoal,

Meu cunhado está com um leg chato no jogo Battle for Middle-Earth II que o impede de jogar. Se alguém puder ajudar...

O problema é o seguinte:

Ele começa a batalha e quando da 3 minutos e 33 segundos de jogo, todas as estruturasdele caem e ele perde o jogo.

Alguém já viu isso? Será que tem alguma forma de resolver sem precisar desinstalar e instalar de novo (seus heróis têm muitos awards e ele não quer perdê-los, rs)?

Muito obrigado,

Gerbur.
 
Se desinstalar, perde todos os Awards dos heróis mesmo? Porque se eu não me engano, dá pra fazer backup deles, que ficam nos documentos do usuário, e não na pasta do jogo. Mas não tenho certeza disso, precisaria confirmar. Se um dia eu perder o Neithan do BFME II eu entraria em depressão. :lol:

Mas esse leg eu nunca tinha visto mesmo.
 
HUAAAHUA

Acho que eu também viu Neithan!

E meu cunhado tem 2 demonslayer manja? Já deitou 2 balrogs cara. Se ele perder esses awards é depressão na certa uhauauuah.

Também imagino que fica salvo essas informações mesmo que o jogo seja desinstalado, mas não sei ao certo onde. E ele já desinstalou uma vez (sim, desgraça pouca é bobagem, essa é a segunda vez que isso acontece com ele) e não conseguiu encontrar. Teve que começar tudo de novo. Acho que se isso acontecer dessa vez ele pára de jogar. Só vai abrir para contemplar os awards, uhauhauha. Mas obrigado por suas dicas!
 
HUAAAHUA

Acho que eu também viu Neithan!

E meu cunhado tem 2 demonslayer manja? Já deitou 2 balrogs cara. Se ele perder esses awards é depressão na certa uhauauuah.

Também imagino que fica salvo essas informações mesmo que o jogo seja desinstalado, mas não sei ao certo onde. E ele já desinstalou uma vez (sim, desgraça pouca é bobagem, essa é a segunda vez que isso acontece com ele) e não conseguiu encontrar. Teve que começar tudo de novo. Acho que se isso acontecer dessa vez ele pára de jogar. Só vai abrir para contemplar os awards, uhauhauha. Mas obrigado por suas dicas!

2 Demonslayer? Que pecado... eu só tenho 1 e é meu maior orgulho...

Em casa posso confirmar onde os status ficam salvos, mas é quase certeza que (se for Win 7) é em C:\User\bftme (ou algum nome assim). Pode ser oculta, mas como disse: Te confirmo em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo