• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Left 4 Dead 2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.1

Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.


_____________________

Alguém aqui mais jogou ou está jogando?

Eu comecei hoje a jogar e achei muito divertido! O melhor é que dá para jogar no modo cooperativo com 4 players! Se alguém tiver disposto a jogar, só avisar.
 
Left 4 Dead é uma das minhas franquias favoritas, sempre gostei do gênero FPS e o formato cooperativo com zumbis/infectados é um dos que mais me divirto. O L4D2 em particular, eu acumulei por volta de viciantes 600 horas.

Ele é um jogo interessante porque foca realmente no cooperativismo. Você dificilmente conseguirá terminar o jogo sozinho, ele foi feito para isso, pois existem monstros que te invalidam totalmente e você só consegue prosseguir com ajuda de um companheiro, senão a campanha inteira é perdida.

Esse tipo de jogo pode ser extremamente tóxico ou valoroso, isso dependerá das pessoas que você conhecer nele. Muitas delas podem ser nervosas, ansiosas e irritadas. Onde passam a cobrar ou reclamar violentamente um desempenho melhor dos companheiros no grupo. Isso normalmente acontece no modo de jogo: Versus, quando há pessoas tanto no grupo de humanos, como também no de monstros, onde precisam se enfrentar.

Porém, sempre existirá um gama de pessoas interessantes, onde você acaba até mesmo se identificando e fazendo amizades além do jogo. Esse é o meu caso, já conheci algumas pessoas por causa de L4D2, entre outros jogos do gênero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo