1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leaves' Eyes

Tópico em 'Música' iniciado por Valië Estë, 15 Jan 2005.

1. Valië Estë

Valië Estë Senhora dos Sonhos

Pra quem curte a banda norueguesa, a ocorrência do show no Brasil será entre fevereiro e março deste ano, segundo notícias do site.

Para mais informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

*Movido pro Musica*

Legal, eu achei a banda bem melhor do que o altual TOT e muitas bandas de dark. Estarei no show com certeza... só acho que nao vai ter muito o que tocar, né? :|

PS: Olha, eu realmente nao vi da onde voce tirou essa enformação. No site oficial eu nao achei nada. Bom, se ninguem me mostrar informação nenhuma eu vou trancar o topico

3. Valië Estë

*Ops, desculpa! :oops: *

É, eu também acho... mas, bem, com certeza o Atrocity vai abrir o show, o suficiente para um tempo adicional ao espetáculo.
    Falando nisso, recebi um e-mail do site dizendo que o Leaves' Eyes recebeu mais um integrante (que vai tocar no Atrocity também).
    Esperemos para ver seu desempenho. =]

Bem, quanto ao show, dependendo de como o tempo estiver ($$$), eu já tô lá. =]

Respondendo ao P.S.: Está na parte de Tour, no fim da página.

:wink:

4. TT1

TT1 Dilbert

:|

Amoreco, você nao acha que é um pouco de exagero afirmar que eles passarão pelo Brasil, só porque virão à America do Sul? Nenhum site brasileiro anunciou nada até agora, como vão marcar um show assim, faltando dias? :roll: :|

5. Valië Estë

Nah, esperança é a última que morre. :mrgreen:

Mas, quando eles dizem "América do Sul" eles querem dizer toda ela, né!
    Não é? :eh:

6. Krebain

Krebain Banned

Não.

:lol:

7. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Nao mesmo....
    Mas enfim,eu acho que se vier vao tocar bastante coisa do ToT.
    E tambem acho que ate podem vir pra ca em final de março,o mais provavel.....
    Afinal,foram menos de dois meses entre o anuncio do show do Dimmu Borgir e a realizaçao do mesmo.

8. Desculpa estar sendo chato, mas pra mim não faz diferença alguma se vier ou não.

Se bem que a Liv Kristine é tesudona... :)

9. Unholy Master

Mesma coisa aqui Lord...
    Concordo com tudo.....ate sobre a Liv... :mrgreen:

10. É nóis Unholy... :)

Mas sério agora, o problema é que não curti mesmo a bagaça aí. Aliás, nem do ToT eu gosto muito (embora o Velvet Darkness They Fear seja um disco bastante agradável), mas acho até o Aégis legalzinho. O Musique é escroto de tão ruim e o que veio depois eu nem me dei ao trabalho de ouvir.

Essa palavra é boa dimais !! :lol:
    Casquei de rir, até deixei o cigarro cair da boca (e queimei meu peito)..... :(

Mas pessoalmente eu ainda uso broto ou pitelzinho...

(Não é zuera não. Quando tô de carro com amigo meu e a gente vê mulher gata no ponto de ônibus, nós buzinamos e gritamos: "Aê pitelzinho..." :lol:)

11. Valië Estë

Acho que não, afinal, meio que expulsaram a Liv do ToT, segundo a entrevista da vocalista à Rock Brigade.

Quanto aos álbums do Tragedy, concordo que até o Aégis, a banda era boa, depois ficou muito eletrônico, tosco demais. A própria Liv admitiu, nessa mesma entrevista, que não curtiu o tipo de música que gravaram no Musique.
    E essa tal de Nell não chega aos pés da Liv.

12. Unholy Master

E Dai ? voce acha que eles vao tocar so material dos Leaves Eyes ? O Kotipelto tocou coisas do Stratovarius enquanto estava oficialmente expulso.....

13. TT1

TT1 Dilbert

Mudei o título do tópico, pra ficar mais interessante.

14. Concordo. Ela é gorda !

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu gosto muito da banda Leave's Eyes. Lembra-me os bons tempos do Theatre Of Tragedy.

Liv Kristine será sempre minha vocalista predileta. :amem:

Compartilhar