• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leaves' Eyes

*Movido pro Musica*

Legal, eu achei a banda bem melhor do que o altual TOT e muitas bandas de dark. Estarei no show com certeza... só acho que nao vai ter muito o que tocar, né? :|

PS: Olha, eu realmente nao vi da onde voce tirou essa enformação. No site oficial eu nao achei nada. Bom, se ninguem me mostrar informação nenhuma eu vou trancar o topico
 
*Ops, desculpa! :oops: *

É, eu também acho... mas, bem, com certeza o Atrocity vai abrir o show, o suficiente para um tempo adicional ao espetáculo.
Falando nisso, recebi um e-mail do site dizendo que o Leaves' Eyes recebeu mais um integrante (que vai tocar no Atrocity também).
Esperemos para ver seu desempenho. =]

Bem, quanto ao show, dependendo de como o tempo estiver ($$$), eu já tô lá. =]

Respondendo ao P.S.: Está na parte de Tour, no fim da página.

Leaves' Eyes Homepage disse:
ATROCITY / LEAVES' EYES

Planned for February/March 2005:

CZ, POL, HUN + SOUTH & CENTRAL AMERICA, USA, CANADA

:wink:
 
:|

Amoreco, você nao acha que é um pouco de exagero afirmar que eles passarão pelo Brasil, só porque virão à America do Sul? Nenhum site brasileiro anunciou nada até agora, como vão marcar um show assim, faltando dias? :roll: :|
 
Nah, esperança é a última que morre. :mrgreen:

Mas, quando eles dizem "América do Sul" eles querem dizer toda ela, né!
Não é? :eh:
 
Nao mesmo....
Mas enfim,eu acho que se vier vao tocar bastante coisa do ToT.
E tambem acho que ate podem vir pra ca em final de março,o mais provavel.....
Afinal,foram menos de dois meses entre o anuncio do show do Dimmu Borgir e a realizaçao do mesmo.
 
Desculpa estar sendo chato, mas pra mim não faz diferença alguma se vier ou não.

Se bem que a Liv Kristine é tesudona... :)
 
Unholy Master disse:
Mesma coisa aqui Lord...
Concordo com tudo.....ate sobre a Liv... :mrgreen:

É nóis Unholy... :)

Mas sério agora, o problema é que não curti mesmo a bagaça aí. Aliás, nem do ToT eu gosto muito (embora o Velvet Darkness They Fear seja um disco bastante agradável), mas acho até o Aégis legalzinho. O Musique é escroto de tão ruim e o que veio depois eu nem me dei ao trabalho de ouvir.

TT1 disse:

Essa palavra é boa dimais !! :lol:
Casquei de rir, até deixei o cigarro cair da boca (e queimei meu peito)..... :(


Mas pessoalmente eu ainda uso broto ou pitelzinho...

(Não é zuera não. Quando tô de carro com amigo meu e a gente vê mulher gata no ponto de ônibus, nós buzinamos e gritamos: "Aê pitelzinho..." :lol:)
 
Unholy Master disse:
Mas enfim,eu acho que se vier vao tocar bastante coisa do ToT.
Acho que não, afinal, meio que expulsaram a Liv do ToT, segundo a entrevista da vocalista à Rock Brigade.

Quanto aos álbums do Tragedy, concordo que até o Aégis, a banda era boa, depois ficou muito eletrônico, tosco demais. A própria Liv admitiu, nessa mesma entrevista, que não curtiu o tipo de música que gravaram no Musique.
E essa tal de Nell não chega aos pés da Liv.
 
Acho que não, afinal, meio que expulsaram a Liv do ToT, segundo a entrevista da vocalista à Rock Brigade.
E Dai ? voce acha que eles vao tocar so material dos Leaves Eyes ? O Kotipelto tocou coisas do Stratovarius enquanto estava oficialmente expulso.....
 
Eu gosto muito da banda Leave's Eyes. Lembra-me os bons tempos do Theatre Of Tragedy.

Liv Kristine será sempre minha vocalista predileta. :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo