• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leão tinha razão?

the_l@wyer

Usuário
Leão deu sua opinião a respeito da formação da posição de alguns jogadores do Santos na seleção ( rimou!), será q ele estava certo? E aquele lateral direito q era esquerdo, se estivesse como Leão queria o gol do Chile sairia?

Acho q o Leão estava certo, pois se o cara é acostumado a jogar de um jeito se mudam sua posição ele fica todo confuso.

Enfim, debatê-lo-emos o assunto!
 
Faço coro às palavras de Jorge Kajuru, que disse mais ou menos o seguinte:

"Se o Leão realmente ligou pro Alex pra falar sobre isso, então ele errou mesmo, porque isso é falta de ética. Mas que o Alex tá mal escalado, isso tá!"

E concordo com ele quando diz que não é o Ricardo Gomes que está treinando a Seleção, e sim o contrário.
 
O Leão tá errado, mas eu como brasileiro entendo. É muito angustiante ver o Brasil passando sufoco como passou.
E eu to achando que tah tudo errado na seleção, num eh só o posicionamentodo Alex não.
Que me desculpem os santistas, mas o que tá avacalhando mais a seleção é o ataque de estrelismo de Robinho e Diego (principalmente o Diego). Quando ele apareceu ele era "O ARMADOR CAMISA 10" do Santos.Agora ele virou barbantinho, nao toca pra ninguem... assim nao dá. :x
 
Eu acho que se o Leão tem alguma sugestão, como por exemplo, o melhor posicionamento dos jogadores, não há problema ele informar, mas ele deve fazê-lo ao técnico da seleção e não aos jogadores, já que além de ser uma atitude anti-ética isso poderia ter causado um desentendimento entre o Alex e o Ricardo Gomes.
Sobre os jogadores santistas, esse estrelismo tem realmente atrapalhado, não só a seleção, mas ao próprio Santos. O Diego vem jogando bem, mas esses cartões que ele levou foram infantis. O Robinho parece querer muito mais fazer as firulas dele do que jogar futebol. O Elano está lá só com o nome. O Ricardo Gomes poderia colocar jogadores como o Marcel e o Daniel Carvalho, que se mostraram muito mais esforçados.
 
outro do snatos que ta horrivel no pré-olímpico é o Elano,só ta errando
Elano sempre foi horrível, mesmo na boa fase do Santos....Ele só dá porrada!!! :eek: :tsc: :disgusti:

Eu acho que se o Leão tem alguma sugestão, como por exemplo, o melhor posicionamento dos jogadores, não há problema ele informar, mas ele deve fazê-lo ao técnico da seleção e não aos jogadores, já que além de ser uma atitude anti-ética isso poderia ter causado um desentendimento entre o Alex e o Ricardo Gomes.
:clap: :clap: concordo! o Leão tem dois problemas:
1- gosta de aparecer.
2- falta de ética.
p mim ele q estava errado na história toda.... :roll: :wink:

Leão deu sua opinião a respeito da formação da posição de alguns jogadores do Santos na seleção ( rimou!), será q ele estava certo? E aquele lateral direito q era esquerdo, se estivesse como Leão queria o gol do Chile sairia?
ué, o Maicon falha no gol e a culpa é do técnico?? :o?:

"Se o Leão realmente ligou pro Alex pra falar sobre isso, então ele errou mesmo, porque isso é falta de ética. Mas que o Alex tá mal escalado, isso tá!"

E concordo com ele quando diz que não é o Ricardo Gomes que está treinando a Seleção, e sim o contrário.
beleza, tira o Alex (ou o Edu) e poe o Rodolfo q joga muito mais..... :mrgreen: :D
 
O Leão é um palhaço,o cara fala mal de todo mundo que o atrapalhe,acredito que tenha dito algo sobre o Maicon simplesmente pelo fato de ele atuar pelo Cruzeiro. :x :evil:

Os únicos do Santos que deveriam estar ali são Diego e Robinho,mesmo assim Robinho devia tomar uns puxões de orelha quanto as gracinhas e o Diego devia tomar uns bicudos na concentração prsa virar homem e parar de cavar falta. :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

O Alex não joga nada só bate em atacante e dá chutão pra frente,não joga com a consciênca do Edu Dracena.O Elano é um pipoqueiro que só sabe dar tchau pra câmera,porque simplesmente não tem futebol nem para estar no Santos B. :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Bem voltando ao Leão,o passado o condena e prova sua falta de ética e vontade de ser manchete,quem não se lebra das declarações dele acusando os juízes de favorecerem o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro?O cara é um babaca.... :disgusti:
 
Eu concordo que o Leão já andou metendo a lingua nos dentes em várias ocasiões. Mas por outro lado, eu acho que expressar uma opinião, seja ela qual for, é importante!
Em programas esportivos, muitas vezes vemos técnicos de prestígio serem interpelados quanto ao modo de jogar ou à escalação da seleção brasileira. Muitos deles "pipocam" nessa hora... Ficam em cima do muro ou usam o velho discurso da ética profissional pra sair pela tangente e evitar polêmicas!
O Leão não faz isso! E pra mim, isso é muito louvável... É um direito dele telefonar pro Alex, profissional que trabalha com ele, e expressar sua opinião, orientar, aconselhar etc. Não vejo problema algum nisso!
Qual é a diferença entre vc ver o Kajuru falar que o Alex tá jogando mal posicionado e ver o Leão dizendo a mesma coisa? Nenhuma! Pra mim, ambos são profissionais que vivem de futebol, entendem muito de futebol e portanto têm todo o direito de expressar seus pontos de vista.
 
É um direito dele telefonar pro Alex, profissional que trabalha com ele, e expressar sua opinião, orientar, aconselhar etc. Não vejo problema algum nisso

Eu não veria problema se ele tivesse telefonado para o Ricardo Gomes e opinado sobre o posicionamento do Alex, afinal, o Leão conhece muito mais o jogador do que o Ricardo. Entretanto o Leão ligou para o jogador, o que foi antiético, já que ele falou pelas costas do Ricardo Gomes, e essa atitude poderia ter gerado uma briga dentro da própria seleção. O Leão deveria medir as consequencias de seuas atos antes de executá-los.
 
Thangorodrim disse:
É um direito dele telefonar pro Alex, profissional que trabalha com ele, e expressar sua opinião, orientar, aconselhar etc. Não vejo problema algum nisso

Eu não veria problema se ele tivesse telefonado para o Ricardo Gomes e opinado sobre o posicionamento do Alex, afinal, o Leão conhece muito mais o jogador do que o Ricardo. Entretanto o Leão ligou para o jogador, o que foi antiético, já que ele falou pelas costas do Ricardo Gomes, e essa atitude poderia ter gerado uma briga dentro da própria seleção. O Leão deveria medir as consequencias de seuas atos antes de executá-los.
Vamos pensar então na posição do Ricardo Gomes!
Imagine vc, como o técnico da seleção e eu como técnico do Santos, base do seu time... De repente, na concentração, toca o telefone e sou eu ligando pra te dar conselhos. Vc não ficaria constrangido? Eu ficaria. Eu iria pensar: "Pô, o que esse cara conhece do meu trabalho pra ligar pra mim e me dizer o que eu tenho de fazer?"
Esse tipo de conselho, vc pode dar pra alguém que seja próximo. Se eu não te conheço bem o suficiente, eu nunca iria te ligar pra apontar os teus erros. O Leão conhece bem o Alex e ligou pra ele pra dar um conselho.
 
Por isso o Leão não deveria ter ligado para o Alex. A partir do momento em que ele está na seleção ele é subordinado ao Ricardo Gomes, e não mais ao Emerson Leão. O Alex não pode determinar o seu próprio posicionamento, como pensa o Leão, e sim o técnico da Sub-23. Portanto, se o Leão quiser discutir erros de posicionamento não adianta ele falar com o Alex, e sim com o técnico. O que o Leão fez não foi opinar sobre o trabalho do jogador, e sim sobre o trabalho do técnico, por isso, se ele tinha algum conselho para dar, que fosse para o técnico.
 
concordo com o Thangorodrim, se ele tinha algum conselho, deveria dar para o tecnico da seleção e não ao atleta. Foi mais uma vez o Leão querendo aparecer.... :disgusti:
 
Eu acho q vc's entenderam errado o que aconteceu...
O Leão não disse pro Alex pra ele mudar seu posicionamento. Ele disse que ele poderia render mais do outro lado do campo. É diferente...
Vc's estão fazendo tempestade num copo d'água!
 
Sabe pq ficou uma merda?
Por causa da imprensa esportiva brasileira!
Eles acham que estão escrevendo pra tablóides policiais e estrapolam qualquer detalhe pra causar impacto sensasionalista.
Sejam ponderados... Sugerir não é grande coisa!
Por exemplo: Eu sugiro que o Ecthelion olhe pra imprensa com olhos mais críticos.
Se ele vai pegar minha sugestão e aplicar na prática, é problema dele!
Se o Alex vai pegar a sugestão do Leão e discutir com o Ricardo Gomes, é problema deles!
 
Ecthelion escreveu:
ué, o Maicon falha no gol e a culpa é do técnico??
Acontece q se as peças do jogo estão mal arrumadas ñ há Rei q aguente, no futebol ñ vale aquela regra da matemática: a ordem dos fatores ñ alteram o produto, pois se colocar o Maicon numa posição q ele ñ é acostumado ele vai jogar mal mesmo
 
mas o Maicon está jogando na posição dele.... :roll: :wink:

Sabe pq ficou uma merda?
Por causa da imprensa esportiva brasileira!
Eles acham que estão escrevendo pra tablóides policiais e estrapolam qualquer detalhe pra causar impacto sensasionalista.
mas um técnico querendo aparecer tb não ajuda em nada.... :roll: :wink:
 
Pra mim isso é apenas implicância contra ele, Ecthelion...
Pq vc não consegue separar o passado do presente?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo