• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

League of Legends

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Alguém daqui joga LoL? É o atual responsável por me fazer jogar todos os dias e pelo meu sumiço dos fóruns... temporariamente :dente:

E, pelos números de horas dedicados, deixou DotA e outros bem para trás. No momento, estou jogando de Ahri e gostando bastante. Ainda não encarei um pvp, meu lvl é baixo e não peguei o ritmo do jogo.
 
Última edição por um moderador:
League of Legends BR

4fbc8f6cdf870.PNG

Então, não sei quanta gente aqui conhece league of Legends. É um jogo no estilo Dota.

Mas resumindo pra quem não conhece, no modo mais clássico do jogo vc escolhe um champion e faz parte de uma equipe de cinco outras pessoas online contra outros 5 e o objetivo é destruir o cristal do time inimigo que fica do outro lado do cenário. Para isso você tem que ajudar o time a destruir as torrer de defesa e também ir matando os adversários.
São mais de 100 champions de estilos e habilidades diferentes pra vc escolher e enfrentar e o jogo cresceu até que decidiu criar um servidor brasileiro com tudo em português. É um jogo gratuito, conforme vai jogando vai acumulando pontos pra comprar personagens, a única coisa que é paga são skins caso você goste muito de uma roupa diferente e queira comprar.

Mas o foco é que é um jogo extremamente competitivo e viciante, testa seu raciocínio, reflexos e estratégia em um campo de batalha.

Um dos trailers mais clássicos do jogo.
http://youtu.be/xYQPvLE-_f8

E o gameplay com explicação do Denis do machinima para ter uma idéia. Um ótimo vídeo pra quem nunca jogou, recomendo.
http://youtu.be/f8nlKf05H40

E aqui a pagina br para se inscrever e fazer download do jogo.
http://br.leagueoflegends.com/

Criei o tópico para apresentar o jogo e para perguntar pro pessoal que jogava no americano o que achou das vozes do BR.
Se alguém quiser me adicionar no BR meu nick é Shadow Evelynn

^^

By Raphael S
Das Trevas
 
Última edição:
Re: League of Legends BR

Atualmente é o game que eu tenho passado mais tempo, até dei uma parada no Aika. E coincidentemente, tenho jogado bastante de Evelynn. Ela é ótima e já deitei Master Yi, Tryndamere, Sion, Katarina, Elise e Darius. Minha dor de cabeça é mesmo o Teemo.
 
Re: League of Legends X Heroes of Newerth - a evolução de um novo gênero de jogos

Mais alguém joga LoL?
Comecei a jogar agora nas minhas férias de fim de ano e é muito bacana.
Quem jogar no host brasileiro, me adicione ingame para me ver passar vergonha e feedando os inimigos: Varyar, o newbie.
 
Tópico certinho para o jogo.

Não cheguei a jogar, mas só vejo crescimento no jogo. Talvez eu teste um dia.
 
Bem, já cheguei no nível 30 do jogo e ainda tenho que aprender a não morrer pra não atrapalhar o time, por isso só jogo de tank, suport e fighter XD. Meus chars favoritos são Blitzcrank, Singed, Nunu, Sion e Mundo.

Podem me adicionar lá, só da um toque pelo fórum pra saber que é daqui, senão acabo recusando ^^' Meu username é Fuji, to no server brasileiro.
 
tenho uma conta no nivel 30 Guais Batousa, mas praticamente não jogo mais.
meu favorito é o plank, mas jogo praticamente com qualquer hero.

Tambem tenho jogado HON.
 
Hum, é impressão minha ou agora nessa 3ª temporada os bots ficaram mais inteligentes?
 
Acabei de me registrar, mas to em servidor norte americano. Sou a MissP
 
Parece bem bonita a versão mobile. Mais para frente vou testar. Não sou muito fã do jogo, já tentei mais de uma vez dar chance, mas nunca me cativou. Vou testar mais para ver como é mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo