• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LCG do Senhor dos Anéis

content_original_ltr_3d-box_400px.jpg



"Todavia não é nossa função controlar todas as marés do mundo, mas sim fazer o que pudermos para socorrer os tempos em que estamos inseridos, erradicando o mal dos campos que conhecemos, para que aqueles que viverem depois tenham terra limpa para cultivar. Que tempo encontrarão não é nossa função determinar." - Gandalf, O Retorno do Rei


O Senhor dos Anéis: Card Game é um jogo de cartas cooperativo que coloca 1-2 jogadores (ou até 4 utilizando dois Jogos-Base!) em controle dos personagens e artefatos mais poderosos da Terra Média. Jogadores vão selecionar seus heróis, juntar aliados, adquirir acessórios e coordenar suas forças para enfrentar a crescente sombra de terror surgindo da torre negra do leste. . Cooperando para superar os obstáculos revelados pelo baralho de Encontros, você deverá completar a missão à sua frente para conquistar a vitória!



content_original_jogo-senhor-dos-aneis-card-game_montagem3d.png



Os jogadores assumem o papel de heróis tentando completar missões perigosas. Ao invés de simplesmente narrar a história clássica que foi escrita, este jogo fornece uma imensa variedade de elementos - personagens, configurações, inimigos, eventos, itens, artefatos, cenários - que permitem embarcar em novas aventuras e criar novas experiências com estes amados personagens durante a Terceira Era.

O Jogo-Base inclui 226 cartas que são utilizadas para criar uma grande variedade de baralhos, diretamente da caixa. Estão incluídas três missões que, juntas de uma combinação incalculável de inimigos e eventos, oferecem uma rejogabilidade enorme. Além disso, jogadores podem construir seu time a partir de 12 heróis e focar seus decks em qualquer combinação distinta de esferas de influência: Liderança, Conhecimento, Espírito e Tática. Cada esfera oferece benefícios únicos ao seu time, então escolha com cuidado!



content_original_jogo-senhor-dos-aneis-card-game_cartas.png



Cada uma destas quarto Esferas de Influência tem seu estilo de jogo e prazer distintos e fornecem uma grande variedade de opções para construir seu baralho. A maioria das cartas de um jogador pertencem a uma destas esferas, representadas por um ícone único e uma cor de fundo, assim como cada herói possui enfase em uma das quatro esferas.

A esfera de um herói dita quais tipos de cartas aquele herói terá a sua disposição.


Jogo-Senhor-dos-Aneis-Card-Game_esfera-lideranca.png
A esfera de Liderança está ligada ao carisma de um herói e ao seu potencial de liderar, inspirar e comandar tanto aliados quanto outros heróis.
Jogo-Senhor-dos-Aneis-Card-Game_esfera-conhecimento.png
A esfera de Conhecimento está ligada ao potencial da mente do herói. Intelecto, sabedoria, esperiência e conhecimento específico são características tipicas desta esfera.
Jogo-Senhor-dos-Aneis-Card-Game_esfera-espirito.png
A esfera de Espírito está ligada à força de vontade do herói. Determinação, coragem, lealdade e coração são aspectos predominantes nesta esfera, que também está ligada aos eventos sobrenaturais da Terra-Média.
Jogo-Senhor-dos-Aneis-Card-Game_esfera-tatica.png
A esfera Tática está ligada à habilidade marcial do herói, particularmente em como ele se porta num combate para superar outros desafios táticos que podem aparecer para seu grupo durante uma missão.


Apesar de o Jogo-Base conter tudo que você precisa para construir seu baralho, juntar seus amigos e salvar a Terra Média, você ainda pode expandi-lo depois! Como um jogo de cartas expansível (Living Card Game / LCG), Senhor dos Anéis: Card Game oferece uma customização bem diferenciada. Expansões de Aventura com 60 cartas serão lançadas periodicamente e vão conter novas missões para os jogadores explorarem e vivenciar juntos. Além das missões, estas expansões vão trazer novos heróis, aliados, acessórios, eventos e encontros à mesa, garantindo novos desafios a todo tempo.
Junte seus heróis e se prepare para a escuridão que está por vir!




http://www.galapagosjogos.com.br/jogos/o-senhor-dos-aneis-card-game



Alguém jogou? Se interessou?
 
Baixei a versão online dele esses dias. Vale muito, os gráficos são ótimos e o nível de dificuldade dos desafios também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo