• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lazer Shot

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Lasershot é muito maneiro! Nas primeiras vezes é meio chato, porque tem muito fera que já conhece o lugar, as táticas e tal, então você se sente como um pato perdido. Mas nada como umas boas jogadas pra você pegar a manha e competir igualmente com todo mundo. :D

Só que eu gostava mais do Q-Zar, que era bem parecido. Tinha o lance dos coletes e das armas a laser, mas tinha 2 times e bases, e nestas tinha um detector no teto onde se você atirasse 20 vezes, seu time ganhava trocentos pontos. Isso faz o jogo ficar mais divertido e com mais estratégia.

Lasershot tem time? Porque pelo que eu lembro, era um por si mesmo, mas como faz um bom tempo que não jogo, as coisas podem ter mudado e tal.

O logo do Q-Zar:

logo.gif
 
Eu jah joguei Mais de 50 vezes lah no laser shots de buzios!
Sei todo os lugaresde cor! Fico no minimo em 2º lugar no ranking!
E sou cadastrado quase sempre meu time ganha!
Desobedeco todas as regras mas nunca me viram , eu corro, abaicho, pulo!
Meu nick lah eh Zorak, e eh de time sim! Te m o vermelho, o azul, e o amarelo!

O segredo eh acabar com todas as bases primeiro! Q cada base dah 2000 pontos!

Meu irmao sempre fica atras de mim lah e ele tem 14 anos!
 
Po eu vou todo mes pra lah e quando vou eu jogo umas 10 vezes no sabado denoite lah!
E quase sempre fico em primeiro!
Eu sou bem treinado!
 
Chester_Cubano disse:
Po eu vou todo mes pra lah e quando vou eu jogo umas 10 vezes no sabado denoite lah!
E quase sempre fico em primeiro!
Eu sou bem treinado!

É caro pra cacete... prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas lá em Búzios... :wink: capicce ?

Joguei umas tres vezes, pelo que eu me lembro era de time sim... :mrgreen:
 
É muito da hora! pena que eu joguei só uma vez :disgusti: o da qui do guarujá fechou.Quando eu joguei uma hora eu fui para um lugar que tinha tipo umas cabines e ficava saindo saindo fumaça de dentro ai eu fiquei com medo e sai correndo quase que um cara me viu correndo só que eu corri para outro lado.Nossa quando eu joguei tinha um muleque de uns oito anos que ficava com o irmão dele enchia mui o saco eu consegui acertar os dois :lol: eu atirei no meu irmão 4 vezes e ele era do meu time :lol:
 
É manero, mas é muito escuro....na primeira vez q eu fui eu dei d kra na parede umas 5 vezes :disgusti:
 
Continuo jogando no lah de Buzios e continuo tirando bom resultados!!

Meu irmao diz q eu sou o maior trapaceiro do laser!!
E eu sou mesmo e eu assumo! eu faco tudo q n pode!!
Corro abaixo pulo!
 
Aqui em Curitiba tinha um e se chamava Laser War... eu joguei meia dúzia de vezes, mas nunca fiquei muito viciado não... é caro pra caramba... 5 reais a cada 13 minutos, mais ou menos... E sempre joguei de times...

O lugar onde fui dava pra ver as paredes... :tsc: Só que eu atirava nos meus aliados sem querer se encontrassem eles de repente... :roll:
 
Eu já fui no do Playcenter, no do shopping Interlago (esse fechou faz tempo) e no shopping D. Acho bom pra caramba, pena que é muito caro pra pouco tempo de jogo. Normalmente fico em primeiro, mas não sei se eu jogo bem ou se as pessoas que vão comigo jogam muito mal ehehehehehehehe :mrgreen:
 
Nossa! Eu amoooo laser shot! é muito muito fodaaaaaaaaaa! =)))
Eu jogava muito no de búzuios.. pena que eu nunca mais fui pra lá...=((((((((((

Beijos
Lu
 
A gente podia combinar uma partida entre as pessoas aqui do fórum... Quem é de São Paulo e estaria interessado nisso?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo