1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Layout

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Passolargo, 10 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu naum quis falar disso antes pq naum sabia se era bem um bug, mas ae vai:

Eu to usando o Layout WS [DarkBlue] e reparei q os textos nos Quotes saem td em branco, eh normal isso?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Deve ser...
    Eu tb tô usando ele e dá o mesmo problema...

3. Melilota

Melilota Usuário

Eu parei de usar esse aí pq já me irritei... Sério, tipo, aparece sim, ou apareceria, pq se vc for selecionar o texto do quote dá pra ler oq tá escrito, só que vem escrito em azul eu acho, aí deve ser por isso, fica azul no azul e não aparece!

Agora eu to usando o vermelhinhu!! :)

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu ainda naum enjoei desse tema original pra mudar...nem vi os outros temas.

5. Melilota

Melilota Usuário

O pretinhu é o mais massa, mas me irrito por causa do quote... aí...
    :(

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar