• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Later... with Jools Holland

Erendis

Master Pretender
eu sei que muita gente aqui curte música de qualidade, faz algum tempo que eu acompanho - sempre que dá - o programa do Jools Holland.
basicamente se trata de um programa de auditório com música contemporânea, o que ele faz é reunir alguns artistas, que ao longo do programa vão se revezando nas apresentações, e no meio disso tudo rola um pouco de papo, ou alguma entrevista com os próprios artistas.
o programa já existe na BBC desde 1992, no Brasil é exibido pela HBO (acho que é a Plus e também não sei ao certo o horário, vale dar uma pesquisada).
deixar aqui alguns vídeos de apresentações que eu gostei:




essa da Regina já é de 2009, mas lembro de ter ficado arrepiada ao ver essa apresentação :amor:

também foi a primeira vez que eu ouvi o Mumford & Sons

bom, eu postei só algumas apresentações que foram as minhas favoritas, com base no meu gosto musical, claro que tem muito mais coisas diferentes, basta uma pequena busca no youtube pra ver, já que o cara recebe artistas de todas as partes do mundo!
link para o que tem disponível no youtube da BBC
alguém mais costuma assistir? indica alguma apresentação em especial?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo