• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

O foobar é todo dividido em componentes, que são apenas DLLs colocadas numa pasta específica, dando novas funcionalidades ao player. Por padrão, o foobar não tem nada de especial, é básico até demais. Com o adendo de componentes, ele fica fodão.

:mrgreen:

O Masstagger é um editor de tags com a função de rodar scripts de edição, ie. se você tem um arquivo de audio "01 - Demon Wizard - Melô do Regente.mp3", eu posso setar para que ele descubra (Guess %tracknumber% - %artist% - %title%) os valores a partir do filename.

O freedb Tagger faz a busca das tags no banco de dados do freeDB ou outro servidor adicinado, como o MusicBrainz e insere as modificações. Caso haja mais de uma versão, é aberta uma janela de escolha.
 
Última edição:
O foobar é todo dividido em componentes, que são apenas DLLs colocadas numa pasta específica, dando novas funcionalidades ao player.
O Winamp sempre foi assim também.

"01 - Demon Wizard - Melô do Regente.mp3"
:rofl:

O freedb Tagger faz a busca das tags no banco de dados do freeDB ou outro servidor adicinado, como o MusicBrainz e insere as modificações. Caso haja mais de uma versão, é aberta uma janela de escolha.
O Auto-tag do Winamp é mais ou menos assim também. Você escolha as músicas e da um "send to>Auto-tag". Aí ele busca, te mostra o resultado e "tagueia" pra você. Auto-tag vem como aplicativo, btw.
 
Troca a música Shazan!! :chibata:



attachment.php
 

Anexos

  • lol.JPG
    lol.JPG
    71 KB · Visualizações: 161
Eu provavelmente depois da 2ª vez escutando essa música já teria tido um ataque cardíaco. Parabens Shazan, vc sobreviveu.
 
Eu acho engraçado entrar no meu perfil do trabalho e ver as porcarias que meu irmão está escutando.

E eu geralmente nem apago de lá, por pura preguiça. Afinal, umas 10 faixas não vão fazer diferença nenhum no meio de tanta coisa que eu já escutei.


Edit: e Ayreon continua no topo da lista da Valinor. :D
 
Lol, eu fui dormir 04:00 da madrugada e esqueci de desligar a música. Acordei há menos de uma hora e ainda estava tocando

Through the fire and flames we carry oooooooooooooooooooooon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo